Shikamaru on.
Hinata: Agora estou assustada!
Temari: pô! Imagina eu? Meu medo foi de acontecer algo com o Shikadai.
Shikamaru: Só quero entender o que eles estavam fazendo, ganhando tempo para quê?
Naruto: Será que vão tentar invadir a vila?
Shikamaru: acho que não, pois o Hokage já está alerta. Ele provavelmente pois vários ninjas no portão da vila.
Shikadai: Mamãe...
Temari: Calma meu pequeno. -diz o acomodando em seus braços. - ele está assustado.
Hinata: Quem não estaria?
Nós ficamos conversando sobre algumas hipóteses, até que escutamos um barulho muito alto, eu peguei na mão da Temari, Naruto abraçou Hinata.
Naruto: O que foi isso?
Hinata usou seu Byakugan.
Hinata: Uma explosão!
Nós saímos da casa, e vimos muita fumaça, as pessoas estavam assustadas.
Shikamaru: Calma! Hinata, olha em volta.
Ela olhou.
Hinata: Deidara! Perto de uma árvore!
Shikamaru: Precisamos levar essas pessoas para um lugar seguro! -digo e um caçador AMBU aparece na minha frente.
AMBU: As duas venham!
Naruto: O que!?
AMBU: O hokage mandou leva-las, pois não podem lutar! Já os dois, cuidem dessas pessoas!
Shikamaru: Espera! A Hinata não pode ficar com as outras pessoas!
AMBU: Como?!!!
Shikamaru: Toneri! Se ele estiver com a Akatsuki, o objetivo dele vai ser ela! Se ela estiver com os outros, todos vão morrer!
AMBU: Cuidarei disso! Os dois levem as pessoas para o prédio do hokage, no andar de baixo! -(nem sei se esse lugar existe, mas, só lêem! Vou usar minha imaginação, tranquilo?).
Shikamaru: Certo! Vamos Naruto. -digo e me viro para Temari a abraço e abraço meu filho- Cuide dela pra mim, garotão!
Elas foram com o AMBU.
Neji: Estão parados por quê? Vamos!
Naruto: Neji?
Neji: sem tempo pra papo!
Shikamaru: ATENÇÃO TODOS OS CIDADÃOS! LEVAREMOS VOCÊS A UM LUGAR SEGURO!
Digo e outra explosão acontece, as cidadãos gritaram, e eu soltei um suspiro.
Isso é tão problemático!
Naruto: Vamos! Por aqui!
Neji foi guiando as pessoas com outros ninjas, enquanto eu, Naruto e outros ninjas cuidamos da segurança deles.
****: Olha só! Estão protegendo os cidadãos! Que bonitinho!
Olhei pra cima, e vi Deirada em cima de um pássaro.
Naruto jogou várias kunais nele, ele desviou rapidamente.
Deidara: Sério?
Shikamaru: Naruto...
Deidara: Gostam de explosões? -diz e sorri, e novamente acontece outra explosão.
Shikamaru: Precisamos tirar os cidadãos daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas No internato (SEM REVISÃO)
FanfictionSeis garotas que só aprontam , Vão para um internato, lá elas conhecem seis garotos, daí começa uma amizade muito grande mas, como isso ficaria se elas começassem a sentir algo mais pelos garotos? Passar da amizade? bom... isso só lendo para descobr...