Ino on.
Depois Shikamaru, Temari e Shikadai foram embora, eu e o Sai dividimos a conta, e ele estava me levando não sei a onde.
Ino: Já pode me falar onde é.
Sai: espera! Já estamos quase chegando.
Ino: Ahh, eu não aguento mais esperar!
Sai: Calminha!
Ele me entregou uma rosa, feita de papel.
Ino: Tá bom, eu espero.
Ele riu, e segurou minha mão.
A Gente andou mais um pouco, e ele parou na frente da floresta, a mesma floresta que demos nosso primeiro beijo, ele entrou, e eu o segui, ele parou na frente de um riacho, a luz da lua refletia nele, o que o deixava mais bonito, havia algumas pedras, e flores, perto do riacho, e um pequeno banco, ele se sentou, e esticou a mão para mim, para que eu fizesse o mesmo, e assim fiz.
Ino: Como aqui e lindo...
Sai: Ino, Eu te amo.
Por mais que eu já soubesse disso, me surpreendeu, pois ele falou com uma Calma.. eu o olhei, e o mesmo corou.
Meu coração estava a mil, senti como se fosse desmaiar, pareceu que tudo a nossa volta parou, e o centro de tudo, era eu e Ele.
Ino: Eu também te amo, Sai.
As palavras deslizaram para fora, era como se eu necessitasse dizer aquilo, e realmente necessitava!
Senti minha face queimar, ele segurou minha mão, e sorriu.
Sai: Eu sei que sou bem estranho, Mais Ino, você aceita namorar comigo?
Um sorriso sincero, brotou em meus lábios, eu só queria ouvir aquilo...
Ele diz, me olhando nos olhos.
Ino: como recusar uma pegunta dessas?
Sai: Isso é um sim?
Ino: Claro!!
Eu pulo em cima dele, o abraçando, o mesmo retribui.
Sai: Finalmente, você e oficialmente minha.
Ino: Só sua.
E o Beijei.
Nesse momento, não me importei com o Gaara, eu também quero ser feliz, não posso ficar minha vida toda pensando nele, também quero seguir minha vida como ele seguiu a dela, e agora vou seguir a vida com a pessoa que eu Amo.
Sai: Melhor te levar pra casa, está tarde.
Eu assenti, nós nos levantamos, ele abraçou minha cintura, e fomos andando calmamente, assim que chegamos na frente da minha casa, ele me olhou.
Sai: Precisa ir mesmo?
Ino: Sim, preciso.
Ele me beijou, e pôs a mão na minha cintura, colando nossos corpos, Nós separamos por falta de ar.
Ino: Tchau.
Digo entrando em casa.
Sai: Até amanhã!
Ino: até.
Eu sorri, e entrei em casa.
Subi as escadas calmamente, minha mãe já deve estar Dormindo, entrei no meu quarto, e corri pra janela, vi Sai andando calmamente, e cada vez mais se afastando, até que sumiu do meu campo de visão, eu me joguei na cama.
Ahh não consigo acreditar.. estou mesmo namorando o Sai, não Poderia estar mas feliz!
Em meio de milhões de pensamentos, acabei dormindo.
Hanabi on.
Hanabi: Aí, se você não quiser a carta que está na mesa, você compra. Entendeu?
Eu estava ensinando o Zetsu a jogar baralho, mais um jogo que Deidara se gaba.
Todos os dias, dou um sorriso, por fora, estou feliz, por dentro.. destruída, a saudade de casa e algo inevitável de não sentir... Saudade do Konohamaru, Apenas não quero voltar porque não quero ver meu Pai, Depois daquilo, Óbvio que ele não quer olhar na minha cara, mais eu não pedi disso, não pedi estar grávida, não pedi nada...
Zetsu Branco: e tão fácil assim?
Zetsu Negro: Como essa merda e tão simples?!
Hanabi: depois que aprende fica mesmo.
Deidara: Como aprendeu a jogar ?
Hanabi: Quando a minha irmã foi pro internato, eu fiquei sem nada pra fazer, aí Eu comecei a explorar minha casa, aí encontrei o sótão, achei os jogos, e procurei na internet como jogar.
Deidara: Estranho.
Hanabi: estranho nada.
A Konan riu, deixando Deidara super irritado.
Kisame: Estou com sono, Tchau para vocês.
Ele se levantou, de pouco em pouco foram todos, entrei no 'meu' quarto, e em deitei, suspirei pesadamente, pensando na minha casa, Saudade, essa é a palavra que me define nesse momento, tenho Saudade De tudo! Desde os mínimos detalhes, até os mas importantes, Saudade do Beijo do konohamaru.. dos dias que passávamos juntos, rindo, Saudade De ficar ouvindo a Moegi falar do Udon, Saudade da minha irmã... De ouvir ela falando sobre sua gravidez.. Aí..
A vida, tem escolhas, elas nos definem, então, pela escolha que eu fiz, Sou egoísta? No momento em que decidi sair, Fugir, eu só pensei em mim mesma, Então fui egoísta? Não pensei na minha irmã, Não pensei no konohamaru, nos meus amigos, nas minhas missões, fui irresponsável, sim fui. E se eu tivesse ficado em casa? Como eu estaria agora? Bem? Mal? Ainda grávida?
Eu quero mesmo ser mãe? Assim, realmente vou ser isso? Sou uma adolescente, e assim como tal, tenho meus desejos, um filho, não ajudaria, Ou ajudaria? Pelo que as pessoas dizem, filhos só trazem problema, será mesmo que quero mais problemas para minha vida? Eu tenho uma escolha, não tenho? Eu posso aborta.. mais aborto não é crime..? E se eu mentir? Dizer que ... Foi um acidente?
(Autora: Quero deixar bem claro que não apoio aborto! Aborto e crime! Ok?)
Hanabi: Konan...
Ela apareceu na minha frente, em um piscar de olhos.
Konan: Diga.
Hanabi: Eu quero uma Pirola De Aborto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas No internato (SEM REVISÃO)
أدب الهواةSeis garotas que só aprontam , Vão para um internato, lá elas conhecem seis garotos, daí começa uma amizade muito grande mas, como isso ficaria se elas começassem a sentir algo mais pelos garotos? Passar da amizade? bom... isso só lendo para descobr...