Hinata on.
Fui levada ate um carro, mais tem uma coisa estranha, a pessoa simplismente me amarrou e eu pensei que ela ia me jogar dentro do carro mais ela simplismente me botou com o maior cuidado.
Hinata: Mesoltaseuestranho! -Tento falar mais esqueci que tinha uma fita na minha boca, olho pra pessoa e percebo que e um menino, ele estava usando uma mascara, mais pude ter certeza que não era o obito. (Autora; Num lembro se era "obito" ou "tobi" ah.. sei la)
Pessoa: Calma, so irei leva-la pra longe daquele otario, você vai me agradecer, e nos vamos nos casar!
Hinata: Tuedoido -tento falar novamente, a pessoa começa a dorigir e quando estamos muito longe ela para vira pra mim e tira a fita de minha boca.
Hinata: Otimo... SOCORRO!!!!! ALGUEM ME AJUDA!!!
Pessoa: Não gaste sua voz assim hinata-cham, ninguem vai te ouvir.
Hinata: Quem e você?? Me deixa em paz! Eu quero voltar pra casa... voltar pro Naruto....
Pessoa: Pare de falar dele!! Você deve esquece-lo!
Meus olhos estavam cheios d'agua so de pensar que não vou poder ver o Naruto.
Hinata: Mas...
Pessoa: Arg... vamos -diz e volta a dirigir, depois de alguns minutos, a chuva para e eu fico olhando pra janela, quando o carro para, meu olhos são cobridos por um pano e sou levada para algum lugar, suponho que seja uma floresta, como eu sei? Estou descalço e sinto a grama molhadas em meus pes, e outra a pessoa deve ser tão disligada que bateu de cabeça em uma arvore, como sei disso? Escutei o barulho e quando voltamos a andar minha mão encostou na arvore
Subo dois degrais e sinto uma madeira de baixo de meus pes, a pessoa tira o pano dos meus olhos e eu vejo que e uma cabana muito bonita por sinal.(A penas finjam que esta de noite)
Entramos dentro da casa e a pessoa tira a mascara e eu vejo que e o... (Burra, pra que suspence, se todos ja imaginam quem e?!) Toneri.
Ai seu merda! Desgraçado! Pilantra, mal amado, egoista.
Hinata: Toneri?!! Porque fez isso?! -(autora: Pergunta burra)
Toneri: Eu falei "por bem ou por mal" teve quer ser por mal.
Hinata: Toneri, você não entende, amor não e assi...
Toneri: Não quero ouvir sermão, Quero ouvir você dizendo que me ama! -diz chegando perto de mim, eu daria um soco na cara dele, mas minhas mão estão amarradas.
Hinata: Se afasta! Sai!
???: Oi? Toneri que tu ta fazendo?! -Diz um garoto queaparento ser gay.
Toneri: Sai, eu ti falei que teriamos visita.
Sai: Mais a menina ta amarrada! Bicha que tu quer apronta?
Toneri: Sai, olha, para de fazer perguntas, Ela vai ficar aqui por um bom tempo, vou vir aqui todo dia de manha so irei embora a noite, você não pode deixar ninguem chegar perto dela.
Sai: Porque?
Toneri: Estão tentando sequestra-la.
Sai: Então porque ela esta amarrada?
Toneri: Encontrei ela assim, agora tenho que ir, vou compra roupas pra ela, -diz e chega perto de meu ouvido e diz bem baixinho- se você contar alguma coisa eu te mato, e outra, nem tente sair dessa casa, a floresta e muito grande, nem o sai sabe sair daqui, so eu, saia daqui, e eu te encontro e te mato, -diz e volta atenção ao tal sai- Ela não pode sair de jeito nem um.
Sai: Porque?
Toneri: Ela bateu a cabeça muito forte quando estavamos vindo, e acha que eu a sequestrei, e la fora ela não esta segura ta bom? Tranque todas as janelas e porta, tchau.
Sai: Tchau.
Toneri desaparece.
Sai: Deixa eu te ajudar -diz e me desamarra, eu ia falar que eu tinha que ir embora mais fiquei com medo de toneri me matar.
Hinata: Obrigada -digo vendo minhas mãos muitos vermelhas o toneire as amarrou forte.
Sai: Qual e seu nome?
Hinata; H-hyuuga... hinata.
Sai: Ata, Oh eu me chamo sai, s olha não se preocupe, não vou fazer nada com você.
Hinata: Você é...?
Sai: Sim gay, liga não miga, eu sou legal.
Hinata: beleza...!
Sai: Esta com fome?
Hinata; Um pouco.
Sai; Vem eu acabei de fazer torta.
Hinata: A essa hora da noite?
Sai: É, não tinha nada pra faze.
Eu ri, ate que o sai e legal, mais ainda não gosto de ficar aqui, eu quero meus amigos, eu quero meu loiro.
Esta aqui azuzinhos, um pequeno cap pra vocês, me perdoem eu sei que ele mais eu o fiz tão rapido, deixe sua estrelinha se você gostou, comente e compartilhe SE VOCÊ QUISER obvio, não te forço a nada ta bom? Tchauu bjs amo vcs (^·^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas No internato (SEM REVISÃO)
FanfictionSeis garotas que só aprontam , Vão para um internato, lá elas conhecem seis garotos, daí começa uma amizade muito grande mas, como isso ficaria se elas começassem a sentir algo mais pelos garotos? Passar da amizade? bom... isso só lendo para descobr...