(*Uma escolha..*)

1.4K 103 47
                                    

Ino on.

Hinata: Isso aí já é escolha sua !

Ino: o que ?

Tenten: Nós não podemos te falar nada, é você quem deve decidir !

Temari: Uhhh Tenten amadureceu ! Mais é verdade Ino, a escolha é sua não nossa !

Sakura: pensa com bastante calma.

Hinata: Eu já te dei esse conselho uma vez, vou dar de novo ! Não faça algo, para se arrepender depois. - Quem lembra ???

Ino: *Suspirando* Tá, obrigada meninas !

Digo é abraço elas.

Tenten: Bom, agora eu tenho que ir, Certeza que o Neji está todo enrolado em casa com a Nanami.

Sakura: Eu tbm preciso ir, A Sarada ainda mama, ela deve estar com fome.

Temari: Eu tbm tenho que ir, faltam 5 dias pro Shikadai nascer, é como o Shikamaru Perdeu toda a minha gravidez, ele quer aproveitar cada segundo.

Hinata: Eu também tenho que ir, O Naruto me prometeu deixar a casa arrumada, quero ver se ele cumpriu.

Ino: Tchau meninas.

Elas vão.

Me deito na cama é suspiro.

Ino: Uma escolha... Gaara ou Sai...

Vou na janela é vejo a lua, ela estava cheia, é sua luz Muito brilhante, tomo um susto quando uma flor de papel brota na janela.

Ino: Que linda, Sai.

Eu já sabia que era ele, além do mais, quem mais faz isso ? (Autora: O Inojim !!!😙😙 u.u)

Sai: Descobriu rápido !

Diz aparecendo sentado na janela.

Eu sorri, estou feliz por vê-lo.

Sai: Sobre o que aconteceu hoje...

Ino: Ah ...

Sai: Você realmente gosta de mim ? Você sabe que eu sou meio estranho, não entendo sentimentos muito bem, fico com a cara nos livros o tempo todo, como você pode gostar de mim ?

Ino: *sorrindo* Sai, você me conquistou de uma forma ... Eu sei, mais não importa se você tem dificuldade em entender sentimentos, ou que só fica com a cara nos livros, eu gosto de você mesmo assim ! Você é uma pessoa gentil, calma, é amigável, quando se abre com as pessoas.

Ele sorri, é eu me lembro do dia que ele me chamou de Gostosa quando estávamos comendo churrasco, a Sakura ficou muito Puta.

Eu acabo rindo.

Sai: Que foi ?

Ino: Nada não.

Digo é me sento na janela, ele estava com os pés pro lado de fora da janela, é eu pro lado de dentro.

O sai olhou pra mim, é chegou perto, eu cheguei mais perto, ele me beija é me puxa pra si com cuidado, depois bota a mão na minha cintura, me segurando pra mim não cair, eu boto minhas mãos em seu pescoço, nós separamos por falta de ar.

Sai: Acho que sem isso não vou viver. -diz é não tira a mão da minha cintura.

Ino: sem ar ?

Sai: Não, sem isso.

Diz é me dá um rápido beijo.

Ino: Sabe, acho que também não !

Digo é dessa vez sou eu que o beijo.

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora