(*SÉRIO?!*)

1K 80 22
                                    

Konan on.

Ele pôs a mão no meu rosto, meu coração estava acelerado e eu não sabia o que fazer, ele chegou mais perto, fazendo assim não ter distância alguma entre nós, Era a primeira vez que eu o beijava, Seu toque era calmo, não parece o Pain grosso que eu tenho como líder.

Ele ia por a mão na minha cintura, mais Escutamos a voz do Deidara e paramos o beijo imediatamente, eu entrei no meu quarto, e depois de alguns segundo escutei a voz de Deidara novamento.

Deidara: O Tobi e eu avistamos alguns ninjas da folha em algumas partes da floresta, Eles pareciam estar em alguma outra missão, não parecia ser interessante na Hyuuga ou em nós.

Pain: Excelente, Todos para seus postos imediatamente. Não quero ninguém perambulando pelos corredores! Quero ter certeza que não vão nos encontrar, mesmo sendo sem querer! Avise aos outros!

Escutei alguns passos firmes, e depois o Deidara dizendo: "Certo!" Logo depois, não ouvi mas nada.

Suspirei e sentei na cama, Não acredito! Eu e o Pain nos beijamos! Como acreditar nisso? Ah!

Me joguei pra trás, e fiz um coração de papel, sorri ao lembrar de nosso beijo.

Konan: Como posso ser tão apaixonada por você?

Sussurro calmante e sorrindo. Não posso esquecer que Pain e meu líder! Não se mistura amor e trabalho, Tenho que saber dividir essas duas coisas.

(No outro dia)

Bom, Eu estou treinando, Kakuzu e Hidan foram pegar alguma cabeça sei lá... Deidara e Tobi estão em alguma missão, assim como os outros. Pain esta fazendo não sei o que.

Eu me joguei no chão, estava muito cansada, a Hanabi já tinha ido embora, bom... O Zetsu levou ela. Então, não tenho mas desculpas para não treinar.

Escutei alguns barulhos nas moitas, não me assustei, pois não senti o chacra de ninguém, então, era um animal provavelmente, me sentei, meu corpo estava dolorido, eu estava morrendo de sono, Não consegui dormir direito na noite anterior. Pisco várias vezes, tentando me manter acordada.

****: Devia ter dormido.

Levantei o olhar, e vi meu líder na minha frente.

Konan: Como? Depois daquilo, com mil e um pensamentos, e impossível dormir.

Ele ficou quieto, e olhou pra cima, suspirou e abaixou a cabeça.

Pain: Não sei o que dizer, pela primeira vez em minha vida.

Eu me levantei e entrei no esconderijo, com ele me seguindo.

Konan: Está nervoso?

Ele não me respondeu, eu bebi um copo de água e suspirei.

Pain: Estou.

Konan: Ae? Porque?

Sério, e muito bom provocar o Pain.

Pain: Porque você acha?

Konan: Sei lá ue.

Pain: Você Sabe porque estou nervoso.

Konan: Sei não.

Pain: Sabe sim! Sabe muito bem.

Ele foi para minha frente, O que me fez corar.

Pain: Porque está vermelha?

Ele se aproximou mais, e me deu um selinho, e depois se sentou no sofá.

Konan: O que...?

Pain: O que foi?

Diz como se não tivesse feito nada.

Konan: Você está muito ousado!

Pain: O que? Mas o que eu fiz?

Konan: Aaa!

Ele deu um sorriso de canto, e depois se levantou e foi para algum lugar.

(***)

Hanabi on.

Abri a porta da minha casa, Entrei e vi meu Pai sentado, Ele nos olhou já desconfiado.

Hanabi: Oi pai.

Konohamaru: Oii!

Hiashi: Oi, Achei que iam demorar.

Konohamaru: Não. Na verdade, nos viemos aqui fazer um pedido.

Hiashi: Qual seria?

Konohamaru: Bom, Como a Hana está grávida e tal.. eu queria Saber se o Senhor permite que nos morasse-mos juntos.

Hiashi: Como é?

Hanabi: Pai, E que eu vou ser mãe.

Hiashi: Sim, Mas, você só tem um mês.

Konohamaru: Melhor ainda, já vamos organizando as coisas.

Hiashi: Meu deus... Ok Hanabi! Você pode morar com ele, Mas com uma condição!

Hanabi: Qual?

Hiashi: Você me prometer que não vai esquecer da sua casa!

Eu abracei meu pai.

Konohamaru: Obrigado!

Hanabi: Obrigada!! Achei que não iria deixar.

Hiashi: de nada!

Ele sorriu.

(***)

Depois disso, a Hinata chegou e me levou pro hospital, o médico fez alguns exames, falou que era pra mim estar sempre comendo coisas saudáveis e tal's, depois eu fui pra casa do Konohamaru, a gente ia, pegar minhas coisas amanhã.

Konohamaru: Tem... Maçã... Laranja... E... Acho que só... Ah! Tem tangerina também.

Diz coçando a cabeça.

Hanabi: Tangerina!

Ele lavou uma e me entregou.

Konohamaru: Estou feliz por estar aqui comigo!

Hanabi: Eu também!

Ele me beijou, pôs a mão na minha cintura e me puxou mais para perto.

Eu botei uma mão em seu pescoço, nós fomos parando o beijo.

Konohamaru: Estou mais feliz ainda.

Eu sorri, é nós fomos pra sala.

Ele sentou no sofá, e eu deitei em seu colo, ele ficou alisando a minha barriga.

Hanabi: Eu te amo.

Konohamaru: Eu te amo mais.

Eu ri.

Hanabi: Disputa?

Konohamaru: Por enquanto não!

Ele diz rindo, eu encostei a cabeça em seu peitoral, e fechei os olhos.

Curto? sim! Mas pelo menos não demorei TANTO pra postar né???? Haha, espero que tenham gostado! Bjs azulzinhos❤️

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora