{*Eu sabia!!*}

2.2K 134 150
                                    

Naruto on.

Medico: a paciente hinata hyuuga, ela faleceu.

Que?! Quem?!!! Não... e m-mentira! Tem que ser mentira... p-perolada... vc me deixou?

Sakura: Oi? V-você ta brincando ne? -diz e uma lagrima cai do seu olho.

Medico: Não brinco em serviço.

Hanabi: Não.... -diz e abraça konohamaru e começa a chorar.

Naruto: não pode ser...

Começo a chora, mano? Ela se foi? Não... ela não faria isso....

Naruto: Eu... -todos olham pra mim- quero ver ela.

Medico: Claro por aqui. -diz e eu começo a seguir ele.

A gente chego em uma porta o doutor a abre e vejo a minha perolada deitada numa maca, com os olhos fechados (obvio) ela estaca palida.

Naruto: Poderia nos dar licença?

Medico: Claro -diz e sai.

Eu vou andando ate ela devagar, me ajoelho e seguro sua mão.

Naruto: Hina... ah... sei que você não pode me ouvir, mas... -lagrimas caiem- perolada não me deixa pfv! Não aguento ficar cem você! Vou morrer cem ti, o meu mundo não esta mais colorido, esta todo preto, não consigo sorri, porq não vejo seu sorriso; agora que te encontramos... por favor... não va novamente, as meninas ja estavam mal cem vc, imagine agora? Elas não vão aguentar, eu não vou..., porfavor... ah.... minha vontade era de morre! Estou cem forças, vc me dava forças hina! Forças para acorda todo dia, para entra naquela floresta todo dia, força para tenta animar as meninas, eu acredito no nosso amor, e ele não pode acabar assim, hinata eu te amo! E viver cem você e algo impossivel de fazer.

Abaixo a cabeça e começo a chora, dou um beijo na testa dela, eu ia sair do quarto mas não consegui, voltei e sentei em uma proltona, segurei a mão da hina e fiquei a encarando e fechei os olhos.

Perolada pfv acorde

Sinto minha mão ser apertada abro os olhos, e a maquininha que amostrava os batimentos começou a apaitar, e a hinata abriu os olhos.

Naruto; H-hina...

Medico: Garoto, vc tem que sai... -diz entrando e duas enfermeiras atras dele- O que?

O medico começou a fazer varias coisas, mais eu nem estava prestando atenção, eu estava vendo hinata em quanto eu era puxado pra fora da sala, vi tudo em camera lenta...

Me pusseram pra fora da sala e eu sorri, eu sabia!!! A hina não ia me deixar!

Vou pra onde estão todos e vejo aquele garoto que estava na cabana, acho que o nome dele e sai.

Sakura: Eu quero ir embora!

Sasuke: Temos que esperar o... olha ele -diz quando me ve, pera, para tudo! Estou vendo isso mesmo? Sasuke uchiha esta com os olhos vermelhos e o rosto enchado?!

Tenten: Vamos gente..

Naruto: Não calma!

Ino; Porque você ta sorrindo? A hina morreu! E vc tem coragem de sorri?

Naruto: oi? Ela... ela ta viva! -com isso todas as meninas se levantaram e vieram ate mim.

Tenten: QUE?

Sakura: QUE QUÊ TU DISSE?

Temari: FALA LOGO IDIOTA!

ino: DESEMBUCHA!

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora