(*O casamento*)

1.2K 69 57
                                    

Tenten on.

Ino: HINATA!!! CADÊ O BUQUÊ?!

Hinata: TÁ LÁ NO BANHEIRO!

Eu estava agoniada, Pleno dia do meu casamento, Estava uma enrolação muito grande. Eu estava em um salão, As meninas estavam me arrumando, as crianças? Com os pais, Menos a Nanami, ela está com o Sasuke.

Sakura: Calma Ten! Pare de suar.

Tenten: Não consigo!

Ino: ACHEI!

Terminou que todas estavam fazendo todos os trabalhos, tudo embaralhado.

Sakura: já estou quase terminando seu cabelo!

Temari: Hinata me ajuda aqui!

Eu estava respirando muito pesado, estou tão ansiosa! Como o Neji deve estar?

Sakura: Pronto!

Eu me levantei da cadeira no qual estava sentada, E fui me olhar em grande espelho que ia do chão ao teto
(Foto na multimídia)
Meus olhos encheram d'água.

Hinata: Não chora amiga! Vai borrar a maquiagem.

Tenten: Não acredito! Eu amo vocês.

Eu as abracei, as mesmas Também estavam prontas. A Hanabi Também é madrinha, mas ela não está aqui porque iria ter que pegar o vestido uma hora antes do casamento.

Temari: Não Chora, Essa e a noite de vocês, Sua e do Neji, precisa aproveitar! Fora que... Temos que correr!!! Já está atrasada.

Ino: Normal noiva se atrasar!

Tenten: Vamos logo!

Neji on.

Eu estava do lado de fora do salão, Andando de um lado para o Outro, as crianças estavam quase dormindo.

Naruto: Relaxa cara.

Neji: Não consigo! E se ela desistiu?

Sasuke: Ah! Nem invente história! Tenten te ama cara, você Sabe disso né.

Shikamaru: Neji seu idiota! Vai desarrumar o terno.

Neji: Só quero que ela chegue logo.

Os meninos me mandaram entrar de repente, não entendi porque. Eu fiquei em pé no altar, Tocou uma música, meu coração acelerou totalmente.

Neji: ela nem apareceu ainda.... Não vou chorar!

Sussurro para mim mesmo, Olhei ora frente, E vi Naruto e Hinata vindo, ah! Minha maninha!

Depois, vieram Sasuke e Sakura, Sorrindo... Com quem está as crianças?!

Procurei elas com o olhar e vi as vi com a Mãe da Ino, as crianças pequenas estavam dormindo, e a Nanami sentadinha.

Logo atrás deles, entraram Hanabi e Konohamaru, A barriga da Hanabi já estava um pouco grande, eu sorri sem perceber, minha irmã caçula está vivendo sua vida...

Atrás, Shikamaru e Temari, A Temari olhou para os lados, procurando o Shikadai, assim que o viu, Sorriu aliviada e sussurrou algo pro Shikamaru.

Depois, Entrou Ino e Sai, Ino parecia não se importar, sabendo que O Gaara, assim como os outros Kages, estavam ali.

Meu coração acelerou mais ainda, quando ouvi aquela música.. todos os convidados, que já estavam em pé, focaram na porta, e eu vi, A mulher mais bela desse mundo, entrando, com passos calmos e leves, sorrindo para os convidados.

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora