(* Vila Oculta Da Névoa*)

1.1K 77 17
                                    

Hinata on.

Konohamaru: COMO É ?!

Hinata: não sabemos onde ela está, o pior, e que no meio de toda essa tenção ela pode perde o bebê.

Ele abaixou a cabeça, e passou a mão no rosto, que foi até a nuca.

Konohamaru: Precisamos avisar a Hokage !

Hinata: A Sra Hokage está muito ocupada, acredite, já tentei.

Naruto: a Melhor coisa que podemos fazer agora, e procura-la.

Konohamaru: E se ela tive saído da vila ?

Hinata: Oi ?

Konohamaru: Hanabi sempre falava pra mim da vila oculta da névoa, não entendia o que ela via naquela vila.

Hinata: A vila oculta da névoa ?! Ela nunca me falou sobre isso...

Konohamaru: Ela disse que gostava de lá, pois era bem escondido, e ela 'seguro' Acho que não sabia das histórias daquela vila. Eu já tentei explicar para ela, mais ela não me deu ouvidos.

Naruto: então ? Estamos esperando o quê ?

Hinata: Precisamos falar com a Hokage, não podemos sair da vila assim, somos Shinobi dessa vila, não podemos sair assim, e se a Hokage tiver alguma missão para a gente ? Pro time 7 ? Sakura e Sasuke não podem ir sozinhos.

Naruto: coloque outra pessoa ue.

Hinata: A questão não é essa, a questão é que mesmo mandando outras pessoas, nós iremos fazer falta, principalmente você, como você é... Sabe ?... Um Jinchuuriki.. você pode ajudar muito, usando o chacra da nove caudas... É Também, você já é muito forte sem ele...

Ele suspirou.

Konohamaru: a Hokage disse quando ela estaria desocupada ?

Hinata: Ela pediu no máximo 10 horas...

Naruto: D-dez horas ?

Hinata: Sim, ela disse que está muito ocupada.

(***)

Neji on.

Hiashi: Hã, Hinata está abusada demais pro meu gosto.

Neji: pra mim ela está certa.

Hiashi: como é ?!

Neji: O senhor poderia ter pelo menos tentado entender a Hanabi.

Hiashi: Só me faltava essa, estão todos contra mim agora ?

Eu revirei os olhos.

Neji: Tio, com todo o respeito, Nisso, a Hinata está certíssima, O Sr agiu errado.

Eu sai da li, e fui em direção a minha casa.

Abri a porta e Vi Tenten brincando com nossa filha, Tenten também ficou super preocupada quando soube da Hanabi, mais ainda não sabe do motivo que a Hanabi fugiu.

Neji: Cheguei.

Tenten: Oi amor.

Eu me sentei ao seu lado no chão e a Beijei.

Neji: Oii Nami !

Ela sorriu, eu Beijei sua testa.

Tenten: Alguma pista ?

Neji: Que eu saiba não. Hinata foi na casa do Konohamaru.

Tenten: espero que ela tenha se acalmado, do jeito que ela ficou furiosa.

Neji: E com razão, acho que meu Tio podia ter pelo menos, se acalmado e não gritado.

Tenten: Concordo com você.

Nanami: Bu.. lo..

Ela falou brincando com um ursinho de pelúcia.

Tenten: Vamos tomar um banho Meu Bebê ??

Nanami; Simmmm.

Ela pegou ela no colo é foi em direção ao banheiro, eu me deitei no sofá e suspirei.

Depois de uns minutos Tenten Voltou.

Neji: Cadê ela ?

Tenten: Ela quis brincar um pouco na banheira.

Eu assenti.

(***)

Hinata on.

Voltei pra casa, estava cansada, desesperada.

Assim que entramos, eu me sentei no sofá, e Naruto sentou ao meu lado.

Naruto: Se acalme, Não pode ficar assim. Lembra ?

Hinata: Eu não consigo, Estou com ódio do meu pai, Preocupada com minha irmã, E com saudade dela.

Ele encostou sua testa na minha, e Eu suspirei.

Senti o bebê chutar nessa hora, o que fez o Naruto sorrir.

Naruto: e você garotão ?

Hinata: Ele gosta de ouvir sua voz. em falar nisso, tenho uma consulta amanhã.

Naruto: então, vamos dormi, está tarde.

Ele me beijou, e nós subimos.

Autora on.

Perto do esconderijo da Akatsuki, estava uma Hyuuga, Sem saber para onde ir.

A Hyuuga estava sentada, debaixo de uma árvore, com uma forte chuva sobre a mesma, Não sabia o que fazer, estava desesperada, com medo do que poderia vir, ou o que já estava ali. Um pouco longe, ouviu um barulho vindo de perto de umas árvores, seu coração  disparou, ela usou seu Byakugan, mais não viu nada.

Assim que ela voltou a si, abaixou a cabeça, mais nesse momento, umas pessoas apareceram a sua frente, usando capas pretas, com nuvens vermelhas.

Hanabi: O que...

Ela se afastou, até encosta no tronco da árvore.

****: Hanabi...?

Uma das pessoas falou, uma garota, com cabelos roxos.

Hanabi: K-konan .... ? Não pera... Vocês são membros da Akatsuki !!!

A Hyuuga disse com medo na voz, pois não sabia o que fazer em meio aquilo tudo.

****: O que ela faz aqui ?!

Um garoto, que a Hyuuga tinha quase certeza que era Deidara, falou para o seu líder.

A menina, na qual estava morrendo de medo, foi perdendo a visão as poucos, e a única coisa que agora via, era escuridão.



O que será que vai acontecer com a nossa hyuuguinha ? Hmmmm... Sei lá né ???? Bom, só irão descobrir no próximo cap !! Me desculpem a demora que teve para sair cap novo, e que tipo, estou super ocupada esses dias, exemplo: hoje eu ainda vou sair, e tbm tenho ensaio hoje, amanhã também tenho ensaio, Sábado vou sair , domingo vou pra EBD de manhã, depois tem culto, no outro dia que no caso é segunda, vou sair, terça vou sair o dia inteiro, vou pra fazenda tucano(piscina) quarta feira tem culto, quinta tem ensaio, no outro dia também, acho que só sábado que vem que vou estar em casa.

Difícil minha vida😂😂😂

Tchauu bjs azulzinhos❤️ amo vocês.







Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora