(*O que aconteceu ?/Shikadai*)

1.4K 92 23
                                    

Naruto on.

Eu estava com um mal presentemente, então, fui na casa da hina ver se estava tudo bem, eu passei pelo muro do jardim, andando sobre o mesmo, entrei pela porta da varanda, é esbarrei em um negócio que estava lá, o barulho foi alto mais não vi ninguém acorda, eu escutei umas vozes estranhas vindo do quarto da Hina, meu coração acelerou é eu comecei a suar, era a voz da Hina... Ela estava falando do nosso filho, mano, o que está acontecendo aqui ?

Eu abri a porta do quarto dela.

Naruto: Hina !

Eu a vi no chão, é uma sombra sumindo.

Eu a pego no colo é ela começa a chorar.

Hinata: Ele esteva aqui !

Naruto: Calma ... !

Eu a abracei forte.

Hinata: Ele vai fazer alguma coisa com nosso filho Naruto ! Eu não quero que isso aconteça !

Naruto: É não vai acontecer ! Ele não vai tocar um dedo em você, ou no nosso filho, eu prometo Hinata !

Eu limpei as lágrimas dela é me sentei na cama.

Naruto: Por favor me explique o que aconteceu.

Ela falou tudo calmamente, mais com medo em sua voz, vê-la assustada assim parte meu coração.

Eu beijo sua testa.

(***)

Tenten: Argh, já não aguento ele.

Nanami: Q-quim mamãe ?

Tenten: Ninguém importante meu amor.

Neji: ele te machucou hina ?

Hinata: Não, mais ele falou do meu filho ! Ele disse que o filho era dele, eu discordei, disse que não era, que era meu é do Naruto, agora, o deixei com raiva.

Naruto: calma Hina, ele não vai nós machucar.

Ino: Olha, Agora eu estou curiosa, porque ele esperou anos para voltar ?

Sai: Verdade, isso está estranho.

Sakura: Ue gente ? Não é óbvio ?

Temari: Ele esperou o Naruto voltar, provavelmente quer tomar a Hinata pra si, na frente dele.

Sasuke: Uhnn, agora vamos fazer o que ?

Shikamaru: A gente não sabe quando ele irar atacar novamente.

Eu suspirei profundamente.

Nanami: titia.

Ela vem até mim é eu a pego no colo.

2 dias depois.

Shikamaru on.

Shikamaru: eu não aguento !!! Eu preciso entra !

Neji:Calma cara.

Hinata: Seu filho vai nascer, então calma !

Sakura: É Shikamaru, calma.

Temari estava dentro da sala de parto, ela já estava tendo o bebê, eu fiz um ESCÂNDALO gigante para entrar, mais o médico não deixou.

Shikamaru: Mais...

Sasuke: Sem mais ! É só esperar.

Escutamos um choro, eu  nem esperei a medica o chamar, sai entrando na sala.

Autora on(pela primeira vez)

Shikamaru entrou na sala sem esperar nada, não aguentava aquela ansiedade para ver seu filho.

Assim que entrou na sala, o mesmo caiu de joelhos no chão, ele estava realmente vendo seu filho, seu pequeno realmente estava ali, nos braços de sua mãe, ele não conteve as lágrimas, é as deixou cair livremente sobre sua face, ele se levantou quase caindo.

Foi até Temari que por sua vez, também chorava, ela passará a mão cuidadosamente sobre o rosto do seu filho.

Temari: Oi filho, é a mamãe !

Ela dizia para ele, o seu pequeno sorriu ao ouvir a voz daquela que o segurava.

Shikamaru: Shikadai, meu filho ...

Ele também passou a mão na rostinho do seu filho, que sorriu mais ainda.

Hinata: Ah meu Deus, ele é a cara do Shikamaru.

A Hyuuga diz entrando na sala, juntamente aos seus amigos.

Temari entregou seu filho ao pai, que chorou mais ainda ao segurar seu filho, seu pequeno Shikadai.

Shikamaru: Meu filho ....

(***)

Eles foram para casa, Shikamaru ainda estava bobo por te seu filhos em seus braços.

No momento, a mamãe botava seu filho para dormi pela primeira vez, é Shikamaru assistia aquela linda cena.

A criança, era um Shikamaru mirim, apenas os olhos, que eram da mãe.

Temari cantarolava uma música, para o pequeno Shikadai, que a cada segundo que se passava, fechava mais os olhinhos, até que não conseguiu ficar acordado, é caiu no sono.

Temari é Shikamaru saíram do quarto, é foram comer algo, pois a alegria era tenta de ter seu filho em seus braços, que nem se importaram com eles mesmo.

Shikamaru on.

Nem dá pra acreditar que eu realmente tenho meu filho em meus braços, depois de longos 5 dias, pra você é pouco, pra mim não, pra mim demorou décadas, mais, agora ele realmente está aqui, comigo é com Temari.

Temari: Vamos comer o que ?

Shikamaru: Tem ramem na geladeira.

Ela pegou é nós nos sentamos na mesa.

(***)

Temari: Amor ... O Shikadai está chorando...

Shikamaru: Eu vou lá ...

Me levantei da cama é fui no quarto dele.

Shikamaru: Que foi garotão ? -digo con uma voz sonolenta, pois era muito cedo, é eu acabei de acordar.

Peguei ele no colo é comecei a ninar ele.

Ele de pouquinho é pouquinho foi parando de chorar, mais não dormia.

Shikamaru: Cê tá com fome né ? Vamos lá na sua mãe.

Eu fui pro nosso quarto, é Temari estava dormindo.

Me sentei é toquei no rosto dela, a mesa se virou pra mim, com os olhos abertos.

Shikamaru: Adivinha quem está com fome ?

Ela sorriu, Se sentou é cossou os olhos, eu o entreguei a ela.

Ela o amamentou é ele rapidinho dormiu.

Eu o botei no meio da cama, entre mim é Temari, é rapidinho cai no sono.

Desculpe-me azulzinhos, eu sei que demorei para postar, sério, me perdoem, é me desculpe se tem erros, espero que tenham gostado do cap, beijos amo vocês❤️



Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora