{sem título}

4.2K 304 104
                                    

Temari on.

Eu estava com o Shikamaru no gramado junto ao Naruto, Hinata, Ino, Gaara, Karin e Suigetsu.

Ino: O shika não pode levar todo o crédito!

Karin: É, nós ajudamos e foi mó difícil!

Temari: Mas eu amei, obrigada meninas.

Shikamaru: Obrigado só à elas?

Temari: Obrigado à você também -digo e deposito um beijo no mesmo.

Ele se levanta e deita a cabeça na minha perna.

Hinata: Vocês são tão fofos juntos.

Eu sorri.

Naruto: O Shikamaru tava mó nervoso -diz rindo.

Shikamaru: claro! Achei que ela não ia aceitar.

Sakura: Ah então os "casaiszinhos" resolveram fugir?

Karin: *Rindo* é né? A gente queria dar um tempo de vocês.

Tenten: Nossa -diz botando a mão no peito em forma de demonstrar que estava ofendida.

Neji: Então o que estão fazendo? -diz se sentando junto com Tenten, sasuke e sakura.

Temari: Conversando, só isso mesmo.

Sasuke: Ata.

Gaara: *Rindo* só foi vocês chegarem que o Shikamaru dormiu.

Olho pro shika e o meu amor realmente estava dormindo.

Temari: É o que ele mais faz!

Todos nós rimos.

Tayuya: Você não vai ficar com o shikamaru-kun! -diz aparecendo DO NADA!

Ah não, fala sério! Ela nunca vai me deixar em paz? Em todo lugar esse capeta aparece.

Temari: Você tinha que aparecer pra acabar com a minha alegria, né garota?

Tayuya: Eu não deixarei você ficar com ele!

O Shikamaru abriu os olhos e olhou bem sério pra ela.

Shikamaru: Você não me deixa em paz né? Se toca eu nunca vou gostar de você! Estou muito feliz com a Temari, mas você tinha que estragar né?! Segue a tua vida, cai na real garota!

Tayuya: Shikamaru não precisa falar assim comigo só porque está na frente dela! Olha pra ela! Ela é feia! Eu sou bonita! Ela parece uma puta... - quando eu escutei do que ela me chamou, me levei e dei um tapa na cara dela.

Temari: Olha aqui garota, Nunca mais toque no meu nome ouviu? Você só tem inveja de mim! Não, não só de mim de todos que estão aqui porque você sabe que eles vão ficar juntos e felizes para sempre e você vai apodrecer sozinha! -Digo segurando no colarinho dela.

Soltei ela e ela saiu andando com a cara nada boa.

Sinto alguém me abraçar por trás. Mas esse cheiro eu conheço, shikamaru.

Hinata: Isso aí Temari.

Ino: Temari tem a alma boa, mas encarnou já era! -diz rindo.

Tenten: Olha, você falou "todos" mas nem todos estamos namorando tá?

Temari: Eu sei foi a emoção do momento.

Sakura: Hmmm.

Temari: Mas aí, ela me irrita tanto!

Shikamaru: Ciúme.

Temari: Ciúme? Claro! Você é meu, tenho que ter ciúme mesmo.

{···}

Eu estava jogada na minha cama com o Shikamaru que estava dormindo, as meninas e os meninos estavam no chão.

Alguém bate na porta, Me levanto e vejo a diretora tsunade.

Temari: Sim?

Tsunade: Posso entrar?

Temari: Claro. -Digo e abro mais a porta.

D.tsu: Bom estou aqui para dizer quê...








Suspense.... proximo cap provavelmente hoje ta bom??? Então azulzinhos o que estão achando da historia?? Ae, eu queria agradecer temos 400 e poucos olhinhos lendo esse história, serio de coração eu quero agradecer a todos que estão lendo vcs me dão forças para escrever todos os dias, serio amo vcs! Sei que são poucas palavras mas são de coração!
bjs amo vcs (^·^)

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora