Hinata on.
Abri os olhos, eu estava sentindo uma dor imensa, percebo que estou em um carro, olho pro banco da frente e vejo meu pai olhando pra janela no banco do motorista, olho pra janela e vejo sasuke abaixado no chão, Neji atras dele meio que lutando com toneri, não pera... E o que?!!! Ahm? Saiu do carro devagar e percebo que O sasuke esta abaixado ao lado do... naruto que estava com sua blusa toda suja de sangue, meu coração acelerou e lagrimas cairam dos meus olhos, me jogo no chão de joelhos ao lado do Naruto.
Hinata: Naruto...
Sasuke: Hinata? O que? Hinata! Entre naquele carro agora!
Hinata: Você... -parando um pouco pq senti uma dor imensa- entraria se foçe a sakura aqui no chão? -digo e ele cala a boca- Foi o que pensei. Amor.. eu to aqui, naruto, vou te salvar.
Toneri: Hinata, que bom que acordou, vamos hinata, irei destroir esse mundo, venha comigo!
Hinata: Foi você...
Toneri: O que?
Hinata: Foi vc que fez isso... não foi?! -digo me levantando e encarando ele e algo muito estranho aconteceu...
Autora on.
Hinata se levantou e encarou toneri, e algo estranho aconteceu, Foi como se seu Byakugan tivesse sido despertado, e suas mãos que estavam fechadas com forças, começaram a aparecer substancias azuis e com o rosto de uma rapoza em volta de suas mãos.
Neji, entendendo o que aconteceu, usou seu Byakugan e viu tanto chacra envolvido em sua prima que ficou assustado, e o pai de Hinata, feliz por sua filha finalmente despertou o Byakugan.
A hyuuga, com odio e com o sangue fervendo partiu pra cima, com deversas tentativas de acerta Toneri com um soco, a Hyuuga usou uma tatica diferente, enquanto Toneri desviava de um golpe, ela de virou e o acertou, Ela foi muita rapida ao fazer isso.
Neji, que não ia ficar parado, foi ajuda sua prima.
Enquanto o uchiha estava se sentindo estranho, ele via eles lutando e era como se sentisse que podia copiar todos os golpes deles, ele estaca assustado com tudo isso, ate pensou em ir ajuda-los mas não podia deixar seu amigo ali, então ele tirou seu casaco, e o amarrou um pouco acima da cintura do Uzumaki, porq ali que estava o corte.
Enquanto isso em um carro, estava Sakura dirigindo a toda velocidade, ino ao seu lado, atras karin, temari, que chegou desesperada da sua cidade, e tenten.
Em outro carro estavam; gaara dirigindo, ao seu lado shikamaru, atras, suigetsu, hanabi e konohamaru.
Assim que a haruno avistou o carro, estacionou em qualquer lugar, e saiu correndo pra onde o Uchiha estava, ela viu o uzumaki e se ajoelhou ao seu lado.
Sakura: Ta, okay sakura vc consegue, e so um corte... muito.. muito profundo! -diz e começa a usar um jutsu medico, enquanto o uchiha estava com as mãos nos olhos e mechendo o cabeça em discordancia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas No internato (SEM REVISÃO)
Fiksi PenggemarSeis garotas que só aprontam , Vão para um internato, lá elas conhecem seis garotos, daí começa uma amizade muito grande mas, como isso ficaria se elas começassem a sentir algo mais pelos garotos? Passar da amizade? bom... isso só lendo para descobr...