{*(num sei)*}

2.1K 142 73
                                    

Hinata on.

Sou acordada quando sinto um beijo na testa, abro os olhos e vejo Meu loiro me olhando com um sorriso no rosto, meu coração acelerou ao ver ele, eu sorri em ver ele, me sentei na cama e ele se levantou, me levantei e ele esticou a mão pra mim eu a segurei.

Hinata: Naruto!! Você me achou!! Meu amor!! Meu namorado me achouuu, a pessoa que eu amo, e que me ama me achou -digo mais pra mim do que pra ele.

Naruto: Eu? *Rindo* Não, não te achei, porque eu tentaria achar você? Uma garota inutil, foi nem capaz de enfrentar o toneri e tentar sair daqui! Você não e nada, e so uma filhinha do papai, se encherga, você parece que e cega com esses olhos, e seu cabelo? Falso como você! Seu corpo e horrivel assim como você! Eu nunca te amei, e nem vou amar, porque eu lindo, charmoso, ia querer alguem como você? E porque eu te namoraria? Eu so ia perde meu tempo! Se olha no espelho e se toca, você não e nada! E so uma inutil! Feia, ridicula, chata, ignorante e irritante!! -Diz me jogando no chão.

Meus olhos encheram d'agua ao ouvir aquelas palavras horriveis saindo dele, como? Como ele pode? Não.. isso não esta certo, não e ele, não e o meu loiro... porque? Porque ele esta cendo tão grosso? E rude? Ele não e assim, isso não esta acontecendo... não... não esta! Isso não e verdade...NÃO!!!!

Sai: Hina!!! Acorda!!! Mulher!!!

Hinata: isso não e verdade... NÃO!!! -digo me debatendo- Ham...? Que? O que esta acontecendo?

Sai: Você esta dando a loka, se debatendo, e falando não e mentira e dizendo nãooo toda hora.

Era... era um sonho? Um pesadelo.... ainda bem que nãp era verdade mais parecia tão real...

Hinata: Eu estava tendo um pesadelo...

Sai: Ah,, então se acalma ta bom? E levanta pra tomar cafe que daqui a pouco o Toneri chega.

Hinata: Ta bom... pera cafe da manha?

Sai; Sim, são 9 e poca, vai logo.

Diz e sai do quarto, eu vou no banheiro lavo meu rosto e escovo os dentes, vou pra sala e vejo toneri vendo tv, e encima da messinha que tinha no meio da sala, algumas coisas, o sai se senta no sofa e bota cafe em uma xicara pra ele, e eu faço o mesmo mais pra mim.

Toneri: Bom dia dormiu bem?

Hinata: Bom dia, não minha noite não foi boa.

Toneri: Porque?

Te interresa?

Hinata: Sonhos.....é...sonhos.

Toneri: Hm...

Sai: Então? Toneri, resolveu aquele problema?

Toneri: Qual?

Sai: O que as pessoas que sequestraram a hina estavam entrando na floresta.

Toneri: Ah, hinata-cham, pode nos dar licença?

Hinata: Ah... claro- que não!!!!!!!!!!!! Idiota!!!!!!

Vou para o quarto e fecho a porta fortemente pra eles ouvirem, depois de uns minutos abro a porta devagar e vou andando bem devagar e com passos leves, entro no banheiro, ae, a sala e no final do corredor e o banheiro e do lado ai a mesma parede que e do banheiro e da sala so que cada uma tem seu lado, entenderam???, encostei meu ouvido na parede e fiquei em silencio tentando ouvir.

Sai: O que? Como?

Toneri: Não sei, esse garoto viu a essa cabana, tive qur fazer alguma coisa.

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora