Naruto on.
Avisei a diretora do icorrido e a tenten avisou a tema, a diretora disse para nos so levarmos facas ou as espadas da ten, mais agora nesse exato momento estamos tentando explica a situação pro sasori, deidara, tobi, konan e pain.
Tobi: O que aconteceu????
Naruto: A hina... -digo abaixando a cabeça com os olhos cheios d'agua.
Neji: Foi.. bom... S-sequestrada...
Konan: Oi? A hina? Como assim?
Sakura: Bom.. ah... -diz abraçando sasuke e começando a chorar.
Naruto: não sabemos de muita coisa, mais, queremos a ajuda de vocês -digo deixando uma lagrima cair.
K.S.D.P.T: Claro!
(Konan, sasori, deidara, pain e tobi)Neji: Otimo, gaara onde você viu as marcas de carro?
Gaara: Venham vou mostra.
Nos o seguimos ate la fora e chegando la, nos vimos realmente marcas de carro.
Meu telefone toca e eu vejo no visor mãe droga... minha mãe vai ficar arrazada.
Ligação on.
Naruto: O-oi mãe -voz triste.
Kushina: Foi filho!!! Pera, esta triste porque?
Naruto; Mãe... e que aconteceu algo terrivel.
Kushina; Naruto você esta me assustando, o houve?
Naruto: Sequestraram a hina...
Kushina: Que?!!! Naruto!!! Espera ai, vou ir ai agora!!! Vamos minato!!!
Minato: Onde? -escutei a voz de meu pai.
Naruto: Não mãe fica ai.
Kushina: Que? Não!
Naruto: Mãe, fica ai! Não quero que algo aconteça com você tambem, okay?
Kushina: Tudo bem, Naruto, Qualquer coisa chama a policia ta bom? -Diz com a maior voz de choro.
Naruto: Ta bom, tchau mãe te.. amo -serio... faz mais de anos que eu não falo um "eu te amo" pra minha mãe.
Kushina: Te amo filho... tchau cuidado.
WhatsApp off.
Respirei fundo e olhei pra eles.
Naruto: Vamos seguir as marcas?
Neji: Hm, devemos fazer um plano.
Gaara: Concordo.
Hinata on.
O teneri voltou e eu estou sentada no sofa, mano... eu quero sair daqui, quero volta, sei que esta ate sendo legal ficar aqui com o sai, ele e legal, mais eu não consigo mais ficar aqui, não gosto de ficar longe dos meus amigos, não CONSIGO ficar longe do Naruto so em pensar que talvez eu nunca mais veja os meus amigos, não veja o Naruto... não aguento! E se eu nunca mais ver minha irmã? Meu pai? Meu primo? Meus amigos? Meu namorado? Ah...
Sai: Mona??? Se ta chorando?
Hinata: Ham que? -digo e percebo que eu estava realmente chorando olho pro toneri e ele esta me olhando serio com um olhar tipo "não diga a verdade".- não e que eu estava lembrando como eu estava antes do Toneri me salvar.
Sai: Ata.. Vamos almoçar.
Toneri: Vamos. -diz e sorri falsamente.
Naruto on.
Pegamos mais facas, chamamos a policia, Foi eu o Sasuke tenten e karin e sakura no meu carro, e foi Gaara ino, suigetsu, neji, tobi no carro de gaara, e foi sasori, pain, konan no carro do sasori (autora: Esqueci de ninguem não ne?? Espero que não e muito dificil lembrar de tanta pessoa)
Fomos seguindo as marcas mais chegamos em uma parte que as marcas sumiram, desci do carro e olhei pra frente, não tinha mais nem uma marca e tinha dois caminhos pra seguir um para direita e outro para a esquerda.
Naruto: Droga!!! Mano!!! Merda!!! Vai se ferra! -digo chutando o carro.
Sasuke: E dobe calma ai, não vai adiantar nada chutar o carro, relaxa, nos vomos encontra-la.
Naruto: *Respirando fundo* Tudo bem...
Neji: Vamos fazer o que agora?
Tenten: E... gente?
Naruto: Que?
A tenten aponta para uma parte da floresta eu olho e vejo muito, muito sangue e pedassos de roupa, meus olhos encheram d'agua so de pensar que ele pode ter feito alguma coisa com minha perolada.
Sakura: Que foi... ah... -diz botando as mãos na boca.
Eu começo a tremer e andar mais pra perto mais alguem me chama.
Neji: Naruto! Não!!! Eu e algumas dos garotos vamos la, você, fica aqui com o sasori, pain, tobi, gaara, e as meninas beleza?
Naruto: Mais nada!
Sasuke: Vamos.
Eles caiem e eu fico andando de um lado para o outro.
Sasori: mermão calma!
Naruto: Não consigo.
A viatura da policia chega e perguntam oq aconteceu eu expliquei que as marcas acabaram e ficamos esperando sasuke e os outros voltarem.
Eu sei azuzinhos, eu tmbm quero que a hina volte logo pro uzumaki, é, oh deixe sua estrelinha se vc gostou tchau bjs amo vcs (^·^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas No internato (SEM REVISÃO)
FanficSeis garotas que só aprontam , Vão para um internato, lá elas conhecem seis garotos, daí começa uma amizade muito grande mas, como isso ficaria se elas começassem a sentir algo mais pelos garotos? Passar da amizade? bom... isso só lendo para descobr...