Sakura on.
D.tsu: O que eu quero dizer é o seguinte, vocês vão fazer um acampa-dentro.
Tenten: Acampa que??
Neji: Só a gente?
D.tsu: Mais ou menos, dois dormitorios foram sortiados para ficarem dentro de uma casa durante um mes.
Naruto: Por que?
D.tsu: É uma iniciativa do colegio(internato) queremos saber se vocês consiguiriam viver sozinhos, toma aqui esta tudo que vocês precisam saber -diz me entregando um papel.
Ela sai do quarto sem dizer mais nada.
Abro o papel e esta escrito:Vocês ficaram em uma casa juntos durante um mês para podermos saber se consiguiram viver sozinhos, vocês tem uma hora e meia para arruma suas coisas e irem pra fora onde um onibus estara esperando vocês. Lembrem não vai ser facil e outras turmas tambem vão fazer esse mesmo acampa-dentro, porém em outra casa. A casa vai ser uma mansão, porque seus pais escolheram assim, eles mandaram o dinheiro e a escola pode alugar a casa.
Leio isso para todos em voz alta.
Enquanto as meninas conversavam sobre isso, peguei minha roupa e sai correndo pro banheiro.
Ino: SAKURA!!! POXA!! SAI DAI! AGORA!
sakura: NÃO!!!
digo e entro de baixo do chuveiro.
{···}
Os meninos foram pro dormitorio deles e nós fomos nos arrumamos. Eu vesti uma calça jens escura, uma blusa preta escrito LOVE em dourado e meu all-Star preto. Deixei meu cabelo solto mesmo, peguei minha bolsa preta, nela coloquei meu celular, logo após isso terminei de arrumar minhas malas.
Ino saiu do banheiro vestindo uma bermuda escura meio curta com uma cropped branca com detalhes pretos, um tênis preto, e seu cabelo normal.
Depois Hinata tomou banho, vestiu uma calça quais alta, uma cropped azul e um all-Star cano baixo preto.
Depois Karin se arrumou, vestiu uma calça jeans clara, uma blusa de manga caida preta com detalhes rosas e uma bota preta.
Depois temari se arrumou, vestiu uma calsa jeans clara rasgada nos joelhos,um all-Star cano alto claro e uma blusa meio pequena que aparecia um pouco de sua barriga.
Por ultimo, tenten vestia uma calça jeans escura, um all-star cano baixo preto e uma blusa manga caida preta com casaco amarrado em sua cintura.
Depois que todas nós terminamos de arrumar nossas coisas, saímos do quarto e Tenten bateu na porta do quarto dos meninos.
Quem abre é Neji, que fica que de boca aberta ao ver Tenten.
Neji: Oi...
Tenten: Oi, chama os meninos porque já estamos prontas.
Neji: Claro, entrem.
Nós entramos e Naruto estava fechando o ziper da mala, Sasuke estava botando a camisa... meu deus!! Que tanquinho!! Foco sakura, Foco!! O Gaara estava tirando a mala de cima de sua cama e a botando no chão, Suigetsu estava fechando o guarda roupa e o shikamaru estava deitado na sua cama.
Neji: Gente as meninas chegaram, vamos.
Naruto: Bora -diz e vai ate Hinata, a abraçando e a beijando.
Gaara: Ja estão prontas? -diz e ino vai até ele, os dois se beijam.
E assim todos os casais fizeram isso.
Sakura: Ih gente que melação! Vamos logo!! -Digo olho "sem querer" para Sasuke que parecia estar me observando.
Sasuke on.
Sakura estava tão linda...
Fiquei a observando por alguns minutos, vendo sua boca mexer enquanto ela falava. Quando ela olhou para mim meu coração acelerou e eu desviei o olhar sem graça.
Temari: Vamos gente! O ônibus vai chegar daqui a alguns minutos.
Nós saimos do quarto e seguimos rumo a saída.
Assim que saímos do internato os ônibus já estavam a nossa espera, os casais sentaram juntos então eu acabei sentando com com Sakura.
Na hora que eu ia falar com ela meu celular toca, olho no vizor e está escrito "Irmão" ótimo, estava demorando.
Ligação on.
Sasuke: Fala?
Itachi: Nossa é assim que você fala comigo?
Sasuke: Ah... oi Itachi, tudo bem com você?!
Itachi: Assim está melhor. sim estou bem, só liguei para saber como você tava.
Sasuke: Estou bem, Só isso?
Itachi: Sim tchau, haha.. quando você deixar de ser orgulhoso e vai se declara para a sakura? traga ela aqui! Quero conhecer minha futura cunhada.
Sasuke: O que??!!
Itachi: *rindo* irmãozinho você é da família Uchiha! Temos varios sites sobre nós e uma garota postou uma foto de você dentro do seu carro com uma garota. Depois descobriram o nome dela, é Sakura Haruno né?
Sasuke: Tchau itachi depois a gente se fala!
Itachi: Sasuke Uchiha fugindo do assunto...
Ligação off.
Desliguei o celular. Mano.. eu tenho que olhar mais as redes sociais.
Sasuke: Ah... itachi... -digo pra mim mesmo, mas acho que falei alto demais.
Sakura: Quem?
Sasuke: Que? Ah... meu irmão.
Sakura: Ata.. pera você tem irmão??
Sasuke: Sim, Você não sabia?
Sakura: Não!
Sasuke: *rindo* Sabe o que eu lembrei?
Sakura: O que?
Sasuke: Não terminamos nossa conversa, lembra?
Oii azuzinhos, me desculpem o cap foi meio curto, mas o proximo cap vai ser dedicado a sasusaku beleza?? Ae Eu quero dar os parabens a @morena_Lokinha hoje é o niver dela! Meus parabens, que todos os seus desejos se realizem e que não haja tristeza em seu caminho, tchauu bjs (^·^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas No internato (SEM REVISÃO)
FanfictionSeis garotas que só aprontam , Vão para um internato, lá elas conhecem seis garotos, daí começa uma amizade muito grande mas, como isso ficaria se elas começassem a sentir algo mais pelos garotos? Passar da amizade? bom... isso só lendo para descobr...