Hinata on:
no outro dia....
abro os olhos e sinto um peso de mil toneladas em cima de mim.
vejo tenten, em pe, temari, ino, e sakura em cima de mim.
eu ia sorri mais eu lembrei do que aonteceu, meus olhos se escheram de agua novamente.
sakura: calma, nos temos uma boa e uma ma noticia.
hinata: qual e a boa?
sakura: a boa e que nos conseguimos 5 barras de chocolate pra vc.
hinata: e a ma?
sakura: a ma e que o naruto vai embora hj.
me levanto com tudo tomo um banho escovo os dentes e saio de casa nas pressas.
chego na rua e o vejo rindo com o ero-sennin (esta certo? ''ero-sennin"?) não acredito, ele ainda esta feliz?....
ele foi ate o porta e eu fui andando ate ele lentamente, ate que ele reparou e olhou pra mim, ele parou de andar.
eu cheguei perto dele tirei o anel que ele me deu, peguei a mão dele e nela botei o anel, dei um abraco nele e disse em seu ouvido:
hinata: não existe mais nada entre a gente... -com essas palavras minhas, meu olho enche d'agua e uma lagrima cai, deixando uma marca em sua blusa.
saio do abraco e olho no fundo dos seus olhos, engulo a seco, e me viro.
Hinata: isso não significa que eu não te amo! ate um dia, Naruto-kun....
e com essas palavras eu vou embora.
genti eu sei que o cap foi super curto, mais e so pra vcs entenderem o proximo cap, e eu prometo que o proximo cap vai ser grande, e eu tbm queria avisar que eu so vou poder postar o novo livro sabado, pq sexta e meu niver e eu vou ganhar meu cell, pq como vcs sabem eu estou escrevendo pelo computador, e ele ainda não tem uma conta propria, então eu não consigo salvar imagens, eu sei, esse cap foi super triste T-T NaruHina acabouu, mais, calma gente, porq esses 3 anos vão passar voando, e vai vim muito mais intrigas, confusoes, novos relacionamentos,e quem sabe, NaruHina de volta?
tchauu bjs amo muito vcs (*-*).
epa, epa, quase me esqueci, eu quero recomendar a todos que estão lendo nossa fic, o livro da
@AllyMacky298 a fic dela esta otima, e eu peco que todos vão la e deem uma olhada no livro dela, eu gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas No internato (SEM REVISÃO)
Fiksi PenggemarSeis garotas que só aprontam , Vão para um internato, lá elas conhecem seis garotos, daí começa uma amizade muito grande mas, como isso ficaria se elas começassem a sentir algo mais pelos garotos? Passar da amizade? bom... isso só lendo para descobr...