Capítulo 8 - Hugo

8 0 0
                                    

Hugo - Devaneios

–  Deixa isso pra lá, falamos depois... –  respondeu Bryan e batidas na porta tiraram minha atenção. Observei Bryan abrir a porta e franzir o cenho até que ele deu passagem para alguém entrar. Congelei no momento em que vi o menino, difícil descrever, mas a primeira sensação de tudo foi como um choque elétrico atravessando a atmosfera e percorrendo o meu corpo. Ele era lindo.

O menino olhou para mim e eu retribui o olhar, não consegui tirar os olhos dele. Nem percebi quando Bryan fechou a porta e parou, fazendo parte da atmosfera estática tanto quanto o menino e eu. O silêncio imperou e ninguém estava disposto a ser o primeiro a quebrá-lo até que Luce falou e sua voz soou distante:

–  Hugo, este é o Troye, Troye este é o Hugo.

–  Prazer –  exclamei e me levantei estendendo a mão para ele que correspondeu, sorrindo.

Observei ele da cabeça aos pés. Trajava blusas de frio e uma camisa simples, preta. Calça jeans azul escura rente ao corpo e tênis. Imediatamente comecei a me sentir como uma outra pessoa, o Hugo que eu era não o homem que entrou na casa do Bryan, esperando encontrar algum alívio.

Troye percebeu que eu o estava observando pois desviou o olhar, ele tinha tudo o que eu queria e tudo o que eu precisava principalmente naquele momento. Minha mente lentamente vagueou e começou a imaginar o que eu poderia fazer à ele. Por ser um menino magro ele não tinha muita bunda, mas eu o colocaria de joelhos e o faria implorar um pouco... Porém um pensamento cruzou minha mente, será que ele tinha namorado? Ele é simplesmente muito perfeito e fofo para não ter um...

–  Desculpa Bryan, eu não sabia que estava com visitas, eu poderia voltar uma outra hora...

–  Não, eu fico feliz que você veio e bom que conhece o Hugo e ele, você –  respondeu Bryan –  Sente-se fique a vontade!

–  Obrigado –  respondeu Troye timidamente e se sentou no braço do sofá, ele olhava para mim disfarçadamente e eu sorria demonstrando estar adorando tudo aquilo. Eu era como uma fênix que acabara de sair das cinzas, abrindo as asas, ardendo e brilhando.

–  E então...? –  inquiriu Bryan rompendo o silêncio que voltava a se instalar.

–  Bom, Bryan, eu decidi que quero ficar em Nova Iorque mesmo, pretendo me mudar esta semana –  falei.

–  Que ótimo e aí podemos discutir sobre as suas ideias. Hum, verdade, Troye você desenha não é? –  disse Bryan.

–  Sim e eu me inscrevi para a faculdade de moda também. Farei o vestibular.

–  Que interessante –  exclamei –  Quer seguir carreira? Quem sabe eu não possa te ajudar com alguma coisa.

Troye riu e respondeu, ele estava claramente nervoso:

–  Sim, eu quero seguir carreira e chegar longe. Como poderia me ajudar?

–  Eu tenho meus contatos –  respondi e iniciamos uma longa conversa sobre carreira, colegas, trabalho, futuro e outras coisas mais. Eu só visualizava os lábios do Troye e o que ele poderia fazer com eles, aos poucos ele se soltava e falava mais e menos nervosamente. Eu estava tentando descobrir se ele estava namorando, torci o assunto até que finalmente Bryan soltou que Troye "pegou todos" na última balada que eles foram. É, eu tinha uma chance!

–  Eu até faria isso se eu não tivesse perdido o emprego –  vociferou Bryan e Troye e eu olhamos pasmos para ele. O assunto passou de futuro para baladas para trabalho e a situação de Bryan estava indo de mal a pior, eu poderia ajudá-lo e em troca eu só queria uma coisa.

Ficar com o Troye...

Neon NightsOnde histórias criam vida. Descubra agora