Capítulo 13 - Bryan

3 0 0
                                    

Bryan - Incrível

Bryan observava os carros irem de um lado para o outro na rua. Olhou o relógio pela décima vez. Hugo estava atrasado. Se sentiu ansioso, se dependesse dele, não saberia nem por onde começar: trajes, maquiagem e perucas, o estilo e o novo nome da drag que ele faria a partir de agora. Troye o mantinha calmo e concentrado, pois por ele jogaria tudo para o alto e não faria mais nada, nunca mais.

Finalmente, lá estava o Hugo em um de seus carros carissímos.

Bryan correu e entrou no veículo, fechou a porta e se assustou ao se deparar com

Troye sentado no banco de trás. Cumprimentou-os e Hugo se desculpou pelo atraso. Bryan apertou as mãos nos joelhos, soava frio. Colocou o cinto e ouviu Hugo e Troye conversar sobre algo que ele, sinceramente, não prestou atenção.

–  Vou levá-los a algumas das melhores lojas. Troye já sabe o que tem que fazer, não é? –  falou

Hugo feliz e sorridente.

–  Sei sim, pronto e operante. E Bryan, pensou sobre os nomes e o estilo que você quer? –  quis saber Troye. Apenas o silêncio...

–  Bryan? –  repetiu Hugo. –  _Ahn-quê?

–  Bryan está tudo bem? –  questionou Hugo e através do retrovisor ele e Troye trocaram olhares.

–  Está sim, só estou avoado –  replicou Bryan –  O que você perguntou Troye? Eu não ouvi...

–  Se você pensou sobre os nomes e o estilo de drag que você vai fazer? Despojada, ousada, vintage, cosplay?

–  Cosplay não, na verdade eu não pensei, quero dizer, eu estou fritando a minha cabeça e eu realmente não sei o que fazer –  disse Bryan e sentiu a mão de Troye em seu ombro.

–  Nós vamos te ajudar. Confie em nós. Não é Hugo?

–  Com certeza, queremos ver o Bryan de antes, você era o mais animado entre nós.

–  Sim, eu era... –  murmurou Bryan e ficou em silêncio olhando para a paisagem.

Apesar do péssimo humor, Bryan se surpreendeu com as lojas que visitou e os trajes que viu.

Nunca o haviam tratado tão bem em um estabelecimento assim antes, sempre o olhavam estranho por comprar roupas femininas ou saltos, só era diferente quando ele comprava em alguns lugares especializados. Hugo deu a força que Bryan precisava, ele percebeu isso e imediatamente mudou o humor, vestindo o que eles indicavam, boquiaberto com os valores das etiquetas e a quantidade de sacolas.

Acabou perdendo as contas de quantas vezes experimentou e trocou de roupas, porém estava feliz. Troye e Hugo notaram, mas preferiram não mencionar. Após encher o carro com as compras, os três foram embora direto para casa. Bryan completamente estupefato, ainda sem acreditar que tudo aquilo era seu e que algo totalmente novo surgiria de tudo isso...

Uma nova DragQueen!

–  E qual é o plano Bryan? O que vai fazer agora que tem tudo isso? –  perguntou Troye enquanto analisava o conteúdo de uma das sacolas.

–  Um passo por vez. Primeiro as compras, o novo estilo e o novo nome, então procurarei um certo alguém que me ajudará.

–  Entendi, certo alguém –  repetiu Hugo. –e como ele ajudará?

–  Farei um ensaio profissional com ele e o vídeo para minha audição, minha entrada para o RuPauls Drag Race!

–  E você já se inscreveu antes? –  quis saber Hugo.

–  Já sim, umas duas vezes.

–  Desta vez, você entrará, tenho certeza! –  afirmou Troye.

–  Obrigado! Espero que sim! Seria incrível!

Neon NightsOnde histórias criam vida. Descubra agora