Obrigada por vir!
No Wattpad esta aparecendo que a historia esta completa e não sei porque. mas eu apenas comecei a postar, então desista e me adiciona para continuar sabendo mais da historia.
Boa leitura!
"Quem quiser viver será constrangido a matar. Martelo ou bigorna,
minha intenção é preparar o povo alemão para ser o martelo"
– A. Hitler
PROLOGO
....... Em algum lugar na Polônia!
Nunca mais esquecerei a data de hoje 30 de agosto de 1939, recebi do meu amigo Barbiere Benvenutto chefe da máfia da Itália um telegrama informando a morte do meu irmão 3 anos mais novo que eu Frederic Stachowski que foi emboscado, torturado e morto por pessoas inimigas da máfia. Tenho consciência que o que fazemos é perigoso e trás grandes consequências, mas quem entra na máfia gosta do que faz e é bem recompensado com muito dinheiro, luxo e muitas mordomias. Seu corpo chega amanhã pela manhã junto com meu sobrinho Stefan Stachowski Benvenutto e minha cunhada Graciata Benvenutto para a infelicidades de todas viúva.Eu sempre soube que este dia chegaria mas não tão depressa. Quando obriguei meu irmão mais novo a se casar com a filha mais velha do meu grande amigo e chefe da mafia da Itália. Achei que lá ele estaria bem protegido dos problemas que a Polônia vinha enfrentando. No fim ele se apaixonou por Graciata loucamente, e descobriu o amor e a felicidade nos braços daquela mulher pequena e delicada. Ao menos esta decisão de obrigá-lo a se casar trouxe um pouco de felicidade para alguém tao fodido como o meu irmão.
Estou sentado em meu escritório encarando o porta retrato que estou com meu irmão Frederic quando escuto uma vozinha macia. - Papai! Papai!
- Sim querida? Olho na direção da porta e vejo a minha pequena Anninka de 5 anos. Com seus cabelos loiros e lisos e lindos olhos azuis, a pele quase transparente de tão branca.
- Papai você está triste? Tá com dodói? Devo sorrir pois a minha princesa é única. E mesmo sem saber o motivo da minha angústia percebeu que estou triste. - Sabe querida, nem sempre podemos estar contentes e muito, muito felizes. No mundo em que vivemos também temos dias tristes e que não saem como agente quer. Eu fui falando enquanto me levantava da cadeira e segui na sua direção para pega- la no colo.
- Papi te amo! vamos brincar de chá e biscoitos? Ela me diz com um sorriso maroto nos lábios onde as bochechas criam duas covinhas simpáticas. - Sim querida, também te amo! Você e a luz da minha vida. - Digo com um sorriso murcho para disfarçar a minha tristeza.
(.......)
Hoje, 31 de setembro de 1.939 o corpo do meu irmão chega em minha casa para ser enterrado no mausoléu da família que fica em nossa propriedade. Nem me espanto quando me dizem que durante o velório eu não poderei abrir o caixão e que deveria ficar lacrado por causa das condições que foi encontrado o seu corpo, estava muito deformado pela forma que foi assassinado.
Passo pela porta principal e vou de encontro as pessoas que estão chegando. Abraço a minha cunhada que está com um vestido e véu todo preto e meu sobrinho Stefan de 5 anos de terno negro e camisa branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018
RomanceAlexander Benvenutto, rico e mesquinho. Futuro "CAPO" da mafia italiana. Tem tudo e todos aos seus pés. Só por causa do seu sobrenome? Não. Ele emana poder e perigo. O seu único objetivo na vida é arrancar tudo de todos. Por anos ele gastar...