Capítulo 17

1.9K 166 8
                                    

Hoje me superei! Escrevendo e postando. 
Só não estou revisando nada, então, me desculpem pelos erros!

»»»»»»»ALEX»»»»»»»

No minuto que o Carlos colocou os pés na minha sala de estar informando a localização do cativeiro delas, não consegui conter a ansiedade de encontrá – la, de colocar as minhas mãos nela, de olhar para ela e me sentir aliviado de dever cumprido junto á família. Durante todos estes anos muitos tentaram encontrá-la, más eu Alexsander serei o vencedor. Por tudo que passei eu mereço esta vitoria.

Convoquei mais de 100 homens para o resgate. Um arsenal de armamento foi trazido para derrubar qualquer um que tente me impedir de resgatá-la. Além de um helicóptero para vasculhar a área em torno do seu cativeiro. Tudo digno da guerra que pretendo enfrentar para enfiar as minhas garras na Valentina com vida.

Fotos de satélite foram tiradas do local com a ajuda dos policiais associados á Máfia. Isso mesmo! Estamos atuando em vários seguimentos da sociedade e os tentáculos da Casa Nostra atuam em todos os países do mundo. Foi - se o tempo que a Máfia era seletiva e preconceituosa. Engraçado não? Isso mesmo, já vivemos um tempo em que a nossa organização não se misturava com políticos ou policiais. Nosso objetivo era manter a distancia destes segmentos e nos manter fechados para a entrada destes associados que poderiam arruinar a nossa organização.

Más o tempo foi o nosso professor e mostrou que só ganharíamos tendo políticos de colarinho branco na nossa retaguarda, eles eram os da pior especie, matutos e tão ordinários quanto nós. E, é isso que procuramos, no final das contas a Máfia se tornou um exemplo de organização e proteção dos seus seguidores, "se mexe com um, mexe com todos", traição se paga com a morte.

	Sinto que não sou só eu que está impaciente com a guerra que vamos travar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto que não sou só eu que está impaciente com a guerra que vamos travar. Os soldos não conseguem esconder a euforia, estão injetados de coragem com a ideia de dar o troco na máfia Alemã, por tantas rasteiras que nos deram nos últimos anos. Além de todos saberem que serão responsáveis pelo resgate de um membro tão importante da nossa organização a Valentina e a Ariane.

A Mafia Alemã não sabe quem elas são, e nem a sua importância para Casa Nostra, que tem o maior numero de associados espalhados pelo mundo. Nenhuma outra organização criminosa é tão organizada quanto a Casa Nostra. Más a Valentina sem saber é a chave de entrada de novos associados, a união dos que já estão trabalhando para a Casa Nostra a muito tempo e que precisam de um motivo a mais para continuar os seus trabalhos. Afinal, um bom Capo não pode sair matando todos os associados da nossa organização simplesmente por que estão insatisfeitos com os rumos que tem tomado nos últimos anos.

Sem contar os lucros exorbitantes para a nossa família quando ela for apresentada. Além da sua presença que vai unir os associados que já temos e que ainda continuam vinculados a Casa Nostra pelo temor, medo de retaliação que sempre sentenciamos um desertor. Ninguém sai da máfia vivo, depois que trabalha conosco não tem como sair. A maioria dos associados novos estão descrente á respeito da nossa causa como era antigamente quando o meu bizavô e avô eram Capos da nossa Mafia. Com ela, terei tudo que preciso para dobrar muitas das organizações (clones da Casa Nostra) existentes pelo mundo, e presidentes de países que são comandados por máfias rivais que ainda não aderiram aos nossos serviços por receio de que não somos mais tão fortes como antes.

Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018Onde histórias criam vida. Descubra agora