»»»»»POV. - ALEX
- Sim! Foi o que disse. O nome dela é Dalila. Ela é a melhor, eu garanto. Nem na Itália o senhor terá uma pessoa melhor que ela. - o observo, atentamente. Ele parecia realmente convencido com as habilidades desta tal mulher. Fiz uma careta imaginando a cara do meu pai quando descobrir que uma mulher foi chamada para um serviço tão minucioso quanto rastrear e localizar indivíduos acostumados á sumirem do mapa.
- Muito bem Carlos, faça esta tal Dalila vir até mim. Quero conhecê-la de perto. Se ela realmente for boa terá uma chance.
- Alex, você está abrindo uma exceção para que uma mulher faça o serviço que apenas homens fazem na máfia? Nosso pai vai enlouquecer. - o idiota do Gael fala e não controla a língua. Do jeito que ele disse parecia que eu devia alguma satisfação ao ex-capo da Casa Nostra. Foi ele que quis deixar o posto pra mim antes da hora. As decisões devem ser minhas e as consequências também.
- Não me importo com o que ele vai achar. Eu sou o Capo e eu mando. Neste momento não posso confiar em outra pessoa da nossa equipe para fazer este serviço! Então, á minha decisão já está tomada.
- Faça o que pedi Carlos! - ele assentiu com a cabeça. Não olhei na direção do Gael, estava possesso com o seu atrevimento. Uma hora destas ele terá que escolher um lado, o meu ou do nosso pai. Não dá para pipocar em ambos os lados e achar que tudo está bem.
- Ótimo! Agora vamos sair daqui, este cheiro está me matando. - digo dando alguns passos na direção da saída e sendo seguido pelos três em silencio. Uns gemidos me chamam à atenção. Olhei em volta procurando de onde vinha os sons. Saquei a minha arma e fui para o fundo do galpão. Fiz sinal para que o Gael me seguir e indiquei que o Pedro e Carlos fossem pelo outro lado para vasculhar.
O som foi ficando cada vez mais perto. Me aproximei e uma caixa quadrada no fundo, escondido por um pano negro chamou a minha atenção. Um choramingo saiu de lá. Parecia um gemido fraco, quase moribundo. Talvez seja algum animal enjaulado. Me abaixei e peguei a ponta do tecido com cuidado. Vislumbrei algumas grades de ferro. Então, presumi que estava fechada, se não, seja lá o que está aí dentro teria saído. Puxei o tecido com força e o que estava na minha frente me atordoou. Nunca nem em meus piores pesadelos imaginaria algo como isto.
Continua....
»»»»»»»»»»»»»»»»»
Obrigado por votar!
Faby Cruz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018
RomanceAlexander Benvenutto, rico e mesquinho. Futuro "CAPO" da mafia italiana. Tem tudo e todos aos seus pés. Só por causa do seu sobrenome? Não. Ele emana poder e perigo. O seu único objetivo na vida é arrancar tudo de todos. Por anos ele gastar...