::::: NINA ::::::
Pela manhã me levanto muito animada, hoje é sexta feira e vou aproveitar a rodo, afinal é véspera do meu aniversario e quero curtir muito.
Corro para o chuveiro, coloco um vestido curto e florido, assim que saio do quarto olho ao redor do meu pequeno apartamento e vejo que meus primos já sairão. Pego uma fruta, meus livros e saio para enfrentar o dia que será penoso.
Depois de cumprir rigorosamente o horário da faculdade vou em direção a lanchonete que fica uns 20 minutos de distancia se percorridos a pé. Todos os dias faço esta caminhada para aproveitar o sol da tarde e poder colocar os meus pensamentos em dia. Tudo a minha volta é maravilhoso! Florianópolis é realmente uma das cidades mais belas do Brasil. Amo morar nesta ilha, foi a melhor escolha que a minha mãe fez em nos mudamos para cá.
Depois de percorrer todo o percurso paro em frente a lanchonete e respiro fundo. Espero que a Mariana não tenha percebido que eu assisti ao seu show sexy. Abro a porta e dou de cara com a Mariana sentada em uma mesa com a Maria conversando e dando risinhos. - Ai minha nossa! Agora vai. Sigo na direção delas e digo: - Bom dia!
-Bom dia Nina! Como foi a sua noite? - Me pergunta a Mariana num tom divertido.
Como não gosto de ficar por baixo respondo. - Muito bem. E com vocês? As duas se olhão com cumplicidade e caem na gargalhada. Fico desconcertada, não esperava por esta reação das duas. - Qual o motivo da risada?
- Desculpa Nina. Mas a sua cara esta espantada e ao mesmo tempo desconfiada. -Diz a Maria segurando o riso com as mãos.
- Nina, sabemos que você nos viu ontem. E gostaa...
- Não vi nada! Garanto. Fui cortando a Mariana, não queria entrar em detalhes do que vi, já estava constrangida.
- Humm! Tudo bem. Só não queremos que se preocupe. Ok?
- Sim claro, mas realmente não vi nada. Só voltei para pegar um adiantamento. Precisava pagar umas contas.
- Se você precisava do dinheiro podia ter entrado sem problemas. - Me diz a Mariana dando uma piscadinha. -Caralho, será que elas estão malucas? Eu hein! Bem nem vou responder, melhor me calar antes de complicar mais ainda.
Saí de perto das duas e fui trabalhar, queria que o dia acabasse rápido. Fiquei super sem graça com a atitude das duas, não esperava esta reação. Parece que elas gostaram de saber que tinha alguém espiando o que elas faziam.
.....
O dia se foi num pulo, quando percebi já estava na hora de sair. Vou sentir muita falta deste lugar. Fiz muitos amigos aqui mas, tenho que olhar para frente. Me despedi de todos distribuindo beijos e abraços, com o coração apertado parti garantindo que voltaria a ver todos em breve.
Na sainda do trabalho decidi ir a pé. A noite estava estralada e quente, muito boa para caminhar. Todos os lugares estavam abertos e lotados de turista de todas as partes do mundo que vêm a Floripa para curtir as férias e o verão. De repente tive uma sensação ruim, um formigamento na nuca como se estivesse sendo seguida. Olhei para todos os lados mas não vi ninguém suspeito.
Credo! Devo estar ficando louca. Fiz o percurso apertado os passos, queria chegar em casa logo, olhei varias vezes para traz mas não tinha ninguém. Ao abrir a porta do apartamento dei de cara com a Ariane e o Arthur produzidos para a balada.
- Oi! Não me diga que perdi algo? Posso saber onde vocês vão? - Digo olhando os dois ao mesmo tempo que coloco os meus livros na mesa da nossa pequena sala de jantar.
- Adivinha conseguimos 3 entradas vips para uma das melhores baladas de Floripa, vamos comemorar o seu aniversario em grande estilo. - Diz a Ariane toda serelepe dando pulinhos e batendo palmas.
- Tudo bem! Só preciso tomar um banho e estarei com as energias renovadas. - Corro para o quarto com a Ariane, pegamos um vestido bem curto azul escuro de lantejoulas e saltos bem altos. A Ariane esta com um vestido preto de gola quadrada e alças largas e saltos. Fiz uma maquiagem bem marcante, igual ao da Ariane e saímos do quarto.
Quando chegamos na sala escuto um assovio. - Valentina, você está linda, adorei tudo e a maquiagem ressalta os seus olhos.
- Hum! Muito obrigado Arthur! Dou uma voltinha para ele ver todo o material, e como todo homem ele não perde nenhum movimento percorrendo os olhos o meu corpo de cima a baixo. Pronto, estou sentindo um calorão! Fazer o que? O cara é gato demais. Esta com uma bermuda branca, polo azul bebê, cabelos bagunçados e o perfume macho no pedaço e arrasando. Um pedaço de maldade.
Ele não diz mais nada só nos observa, abre a porta e saímos para curtir.
¨¨¨¨¨
Hoje estou super animada hein!
Mereço umas curtidas e comentários?Bjoks
Faby Cruz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018
RomanceAlexander Benvenutto, rico e mesquinho. Futuro "CAPO" da mafia italiana. Tem tudo e todos aos seus pés. Só por causa do seu sobrenome? Não. Ele emana poder e perigo. O seu único objetivo na vida é arrancar tudo de todos. Por anos ele gastar...