Capítulo 26

1.4K 142 7
                                    

»»»»» P.O.V - ALEX »»»»»»

 Meu irmão, Carlos e Pedro ficaram tão impressionados quanto eu. Dois meninos pequenos com aparência de 3 a 4 anos, estavam presos na jaula como animais. Seus corpos machucados por manchas arroxeadas e extremamente magros. Parecia que não comiam ou bebiam à dias. Cheguei mais perto e me agachei para observá-los melhor. Eles estavam assustados com a nossa aproximação. O menino de cabelos e olhos escuros, parecia menor que o outro de cabelos loiros e olhos zuis. Seus rostos demonstravam o quanto foram maltratados.

	Me levantei rapidamente e segui para a saída do galpão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei rapidamente e segui para a saída do galpão. - Venham agora! - gritei olhando para trás e os três se puseram a me seguir. Assim que chegamos mais perto da porta do corredor onde tinha um pouco de ar fresco, pude respirar mais profundo sem sentir a ardência que agora sei que é pelos produtos químicos.

Assim que eles pararam na minha frente não hesitei na minha ordem. - Mate os dois e se livrem do corpo. - eu disse olhando para o Gael. Agora seria a hora perfeita para saber em que lado ele está. Se acetaria uma ordem direta do seu capo que sou eu, ou ainda continuava em cima do muro.

- Você enlouqueceu Alex?! - ele me olha com seus olhos arregalados. Me pareceu assustado com minha ordem. Não me dei ao trabalho de olhar na direção do Pedro e do Carlos. Só pelo gemido que eles soltaram, percebi que estavam aliviados que a ordem não foi dado á eles.

- Cale-se Gael. Por enquanto quem manda aqui sou eu. Obedeça!

- Nem ferrando porra! Já fiz um montão de merdas nesta vida, más este tipo de porcaria não meto a mão. Minha alma já está condenada o suficiente, caralho!

- Você está se aproveitando que sou seu irmão para não obedecer uma ordem minha? Mesmo sendo meu irmão não hesitaria em dar um tiro no meio da sua testa. - grito com ele me alterando por completo.

Dois soldados estão em pé olhando para o chão, eles não se movem e sei, que se mandasse eles matariam os dois meninos sem me fazer perguntas. Más Gael é diferente, ele sempre dá um jeito de me contradizer ou tentar me fazer mudar de ideia. Olhei novamente para ele que estava com os olhos arregalados, o Carlos e o Pedro também estavam olhando para algo atrás das minhas costas. Eu estava de costas para a porta de entrada. E isso é um erro enorme. Eu nunca deixo a minha retaguarda desprotegida.

Enrijeci todo o meu corpo esperando pelo pior. Más um grito horroroso rompeu o silencio daquele lugar. Nem em filme de terror ouvi um som daqueles. Todos os pelos do meu copo se eriçaram e eu me virei devagar para ver quem seria.




Continua....

Não fiquem com raiva de mim!.

Pode ser?

Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018Onde histórias criam vida. Descubra agora