Capítulo 20

1.9K 162 10
                                    

***** Por favor não reparem nos meus erros****

»»»»»» ALEX»»»»»»

 Eu á apertei com força em meus braços. Aproveitei que ela estava com o rosto afundado em meu pescoço e aproximei mais uma vez o meu nariz em seus cabelos. Um aroma doce tomou os meus sentidos. Ela era linda, feroz e determinada. Mesmo quando estava chorando encostada em meu peito, senti a sua força e determinação. Percebi que os homens a minha volta gostaram da atitude dela de me enfrentar. Não seria bom que ela fosse uma mulher submissa e manipulável. Ela seria dobrada facilmente por qualquer um e isso não seria nada bom para a família.

Percorri o caminho dentro do galpão com a maior calma possível para não tropeçar nos corpos a nossa volta. Senti que ela aos poucos foi afrouxando o aperto no meu pescoço e relaxando o corpo. Sua respiração estava constante e calma. Será que dormiu? Assim que saí pela porta central para fora, mais de 50 pares de olhos diferentes estavam mim. O Gael se aproximou a passos largos, aguardei a sua chegada com ela nos meus braços me recusando a soltá-la. Agora que a tenho perto, não penso em tirar meus olhos dela.

- Você a machucou? - me pergunta o idiota.

- Não seja ridículo. Jamais encostaria um dedo nela. Apenas tivemos uma conversa esclarecedora. - ele me olha desconfiado e acena positivamente.

- Onde está a Ariane?

- Está em um dos carros. Ela não estava se sentindo bem. Todas as garotas encontradas aqui foram colocadas em carros separados com escolta. Não se preocupe.

- Bom! – digo satisfeito. – Vamos levar a Valentina em um carro também e em seguida para o hospital, pelo que vi ela é a única que está machucada. As outras mulheres quero que mande para casa e que um médico da família as atenda lá. Se chegarmos com tanta gente no hospital podemos chamar muito a atenção. - falo, seguindo na direção a um dos carros que um soldado abriu a porta traseira. Coloco a Valentina sentada no banco e ela se remexe, abre seus olhos coloridos castanhos claros e o outro azul, me brindando com tamanha beleza.

- Oi! Me desculpa, acho que dormi. - ela diz com a voz sonolenta.

- Não se preocupa mia bella! Sempre que quiser pode dormir no meu colo. - digo com um sorriso presunçoso.

- Hum! Sei.... Para onde vamos? - ela foge da minha afirmação, me fazendo uma pergunta.

- Para o hospital. – ela arregala aqueles olhos lindos e eles ficam vermelhos, as cores neles se intensificam destacando as suas diferentes cores. Acho que vai chorar. Ela pisca ferozmente tentando conter as lágrimas.

- Obrigado por isso Alex! Nunca vou esquecer o que está fazendo por nós.

- Não precisa me agradecer, você não me deve nada. - digo com sinceridade. Afinal, ela ainda não sabe o quanto ganharei com a sua vida.

Passo o cinto de segurança em sua cintura e inalo o seu perfume mais uma vez. Suas coxas bem torneadas estão á mostra e isso me exita. Me contenho para não gemer! Devo estar muito tempo sem sexo.

– Agora Nina, durma um pouco. Vou resolver algumas coisas e saimos em seguida. – ela assente com a cabeça concordando. Fecho a porta para poder falar com os meus homens. Todos estão me olhando. Acredito que se certificando se ela realmente está bem. Era só o que me faltava os meus soldados preocupados com esta garota.

Me afasto do carro, o Carlos, Gael e Pedro se aproximam de mim. - Gael, quero que cuide pessoalmente da segurança da Ariane.

- Não se preocupe, isso será feito. Poderia ir com elas no helicóptero que tenho aqui próximo, só que não acho, estaríamos vulneráveis para qualquer um nos atacar no ar.

- Concordo com você Gael. Ainda mais que o próprio Capo da máfia Alemã estava aqui. Não posso arriscar a segurança delas. - digo olhando para os três homens á minha frente.

- Vamos fazer o seguinte. Gael e eu vamos para o hospital em carros separados. Carlos, quero que você selecione apenas quatro homens de sua confiança para nos acompanhar. O restante você vai separá-los em duplas e espalhá-los em toda a cidade. Quero uma limpa em todos os lugares. Quem estiver fazendo negócios com os Alemães devem nos servir a partir de agora. Não interessa quem são, eu os quero subjugados a Casa Nostra. Quem se recusar eu morre virando comida de piranha.

- Senhor com todo o respeito, se prepare para uma guerra. Muitos dos que estão associados aos Alemães não vão ficar em silêncio. - diz o Carlos com um sorriso maldoso no rosto

- É isso o que quero. Que eles saiam da toca e nos ataque. Estou a muito tempo esperando por isso e você não tem ideia de como vou sentir prazer em trazer estes filhos de uma puta para a mira da minha arma.

- Meus homens vão adorar estas ordens. Há muito tempo não temos tanta ação assim. Tem alguns que estão entediados. - rio com a observação do Carlos. Ele realmente gosta de ação e da caça. Me viro e olho para o Pedro. Seus olhos azuis me fitam com interesse. - Para você Pedro tenho um serviço melhor ainda.

- Pode dizer, e, considere feito. - ele diz e isso me faz pensar se quando ele me ouvir terá a mesma convicção. O que vou pedir soa impossível, más sei que ele consegue. - Quero que você desligue todas as comunicações da cidade por duas horas. Celulares, wi-fi, televisão, rádio. Ninguém poderá fazer um video se quer do que vai acontecer nesta cidade hoje.

Ele me olha atentamente e percebo que busca as palavras certas. O Carlos e o Gael nos observa sem entender nada do que estou falando. - O senhor sabe? Como?

Sorrio presunçoso. – Não importa, como, quando ou quem? Simplesmente faça o que pedi. Depois, quando as coisas estiverem resolvidas vamos conversar. Por enquanto, resolva isso. Você tem 1 hora. – ele deixa os ombros cairem resignado. Saca o telefone do bolso traseiro do jeans, digita alguns números e saí de perto para falar com alguém. O Carlos vai em direção aos homens e os reúne para repassar as minhas ordens.

- Espero que saiba o que realmente está fazendo.

- Não se preocupe Gael. Logo isso tudo acaba e poderemos voltar para Itália.

- Sinceramente? – ele me fita com seus olhos azuis brilhando. - Agora mais do que nunca gostaria de passar um tempo neste país. Cara, nunca me diverti tanto! Faz muito tempo que não vejo tanta ação assim.

- Sim! Tenho que concordar. Só que esta merda toda está me preocupando. Tenho que levar a valentina logo para a Itália. Lá, ela estará segura. Ficando aqui estamos muito expostos á ataques das máfias rivais e além das facções criminosa deste país. Imagina a confusão que vai virar quando toda a Ilha de Florianópolis parar de funcionar todas as comunicações?

- Alex, sobre isso! Você está mexendo em um vespeiro. As autoridades vão cair matando para descobrir como isso aconteceu.

- Não se preocupe. Já tenho tudo planejado! Você vai ficar surpreso com o que vou fazer. - digo convencido, sabendo bem as consequências.

- AJUDEM!!! AJUDEM!!! - um grito chamou a atenção de todos. Corri para a lateral do galpão principal. Todos os homens sacaram suas armas, e nos preparamos para um outro ataque inimigo. - Protejam os carros que estão as garotas. - grito e uma parte dos homens correm para se posicionar e proteger os carros que elas estão.


Continua...

*************

O que será que o Alex encontrou?
Eu sei más vou contar depois. Acho! 

Bjokas!

Faby Cruz 

Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018Onde histórias criam vida. Descubra agora