Capítulo 02

3.1K 248 13
                                    

Desculpem a demora!
Estou com tantas ideias fervilhando em minha cabeça que estou escrevendo mais 5 livros. acabei começando todos eles para não perder as ideias que tive para cada historia. A partir de agora vou me dedicar completamente a este livro.


(capitulo sem revisão)


"O que você tem todo mundo pode ter,
mas o que você é ninguém pode ser".


Dois dias antes...

Daqui a dois dias é o meu aniversário de 24 anos, quero curtir e me esbaldar, que sorte a minha que vai ser no sábado. Quero sair o fim de semana todo sem me preocupar com o amanhã.

- Nina! Nina? Você está bem? Ouço uma voz bem conhecida. A minha prima Ariane que esta muito gata encostada no batente da porta com os braços cruzados no peito.

- Nossa onde você vai sua safada? Digo e ela cora de vergonha. Esta ai vai morrer virgem. - Nossa Ariane você é incrível, é tão linda, podia ter o homem que quisesse, mas tem tanta vergonha que chega ser chata.

- Não diga isso priminha! Não quero morrer virgem só não encontrei ninguém que me deixasse com as pernas bambas e com frio na barriga. Quando este dia chegar eu me entrego de corpo e alma. -Diz a safada com o rosto vermelho de vergonha.

- Hahahaha! Devo rir, não gargalhar. Uso o meu tom mais sarcástico para mostrar a esta maluca o quanto este papo me diverte. - Pois você é louca, isto não existe, amor é para idiotas, perdemos o foco, sofremos e na maioria das vezes nos fazem de capacho. Digo com muita convicção, sei bem que o amor não existe, pelo menos não da forma que leio nos livros. Ainda não me apaixonei perdidamente, ainda não senti a minha mente totalmente ocupada por uma pessoa. Por isso tenho vários ficantes, em cada um deles encontro algo especial que me faz feliz, mas nenhum me completa plenamente. Depois de um tempo ao lado da pessoa me sinto vazia. Sei que é egoismo e as vezes me vejo como uma sangue suga infeliz! Só tiro o que a de melhor dos caras com quem saio. Mas o que devo fazer? Se esta necessidade de conhecer gente nova me consome por inteiro. Não sou viciada em sexo, me vejo como uma pessoa normal neste sentido, mas me sinto viciada em sensações, emoções e toques. Claro que deve ser diferente estar com alguém que toda vez que te toca ou beija te faz arrepiar, as pernas tremerem e o coração disparar. Mas isso não acontece comigo já que depois de uma tempo saindo com um cara isso acaba feito fumaça.

- Ei Nina! Você está me ouvindo? Saí da minha reflexão inútil porque nunca chego a uma conclusão sensata. - Não. O que você disse?

- Entendo o seu lado, você não encontrou ninguém importante e por isso não acredita no amor e na felicidade. -Me diz a virgem com olhinhos brilhantes. É uma idiota mesmo.

- Querida acredite em mim e faça o mesmo que eu, tenho 3 peguetes, não sei muito sobre a vida deles, não sei nem sobre a família e tudo mais que envolve a vida deles. Não me comprometo e também não me apego, mas tenho uma vantagem não sofro. O amor nos atrapalha e nos deixa fracos.

- Então quer dizer que você nunca vai se apaixonar? Me pergunta com olhinhos brilhantes de quem esta louquinha para se apaixonar

- Bobinha se você puder se apaixone se apaixone e não se entregue a outra pessoa para que ele pise e faça com você o que quiser. na~sou contra o amor, só desprezo os efeitos que ele causa nas pessoas. Digo já me levantando da cama para me arrumar.

- Olha eu desisto, você definitivamente não existe. Mas quero que saiba que você só pensa assim poque não se apaixonou ainda, mas quando isso acontecer vai se entregar e será das piores mulheres. Controladora, barraqueira, ciumenta e principalmente submissa das mais mansas e dócil. -Me diz a filha da puta saindo do meu quarto.

- ATÉ QUE PARECE! NEM PENSE NISSO, TÁ PRA NASCER ALGUÉM PRA ME DOMINAR. Digo berrando para ela escutar.

Este papo está me cansando, abro meu guarda roupas e separo uma caça jeans uma regata branca e uma sapatilha azul, preciso ir a faculdade. Depois de tomar banho sigo para a cozinha onde a Ariane e o Arthur estão conversando e tomando café. - Bom dia! Falo em voz alta para que meu primo gostoso escute.

- Há bom dia! Achei que você fosse dormir até mais tarde. - Fala o Arthur acompanhando cada movimento do meu corpo. Se não fossemos primos e morássemos no mesmo apartamento eu dava pra ele focinho! O homem esbanja beleza, além da sua aparência que ajuda muito. Cabelos negros, olhos castanhos 1.88 de altura, um corpo delicioso, definido em músculos fortes e muitas dobrinhas enrijecida por horas semanais de academia ele tem uma personalidade forte e uma personalidade forte. Umas amigas da faculdade que já saíram com ele e não se arrependem de ter feito tudo o que ele quis. Quando agarra uma mulher só solta quando ela não aguenta mais, ele tem mania de marcar uma mulher que passa por sua cama. Este ai nunca vai ter problemas de encontrar uma mulher para foder.

- Oi, planeta terra chamando? Nina! Você esta bem?

- Sim, Sim só estava distraída!

- Parece que você anda muito distraída hoje. _ Diz Ariane com um risinho.

- hoje na faculdade todos os alunos foram convidados para doar sangue. Digo tentando disfarçar os meus desejos obscenos onde o Arthur é o protagonista principal.

- Poxa isso é ótimo Nina! Vai ajudar muita gente. Mais tarde também vou doar. Quanto mais melhor. Diz o Arthur dando um gole no seu café.

- Gostaria de falar um outro assunto com você. - O investigador que está cuidando do caso do sumiço da sua mãe ligou. - Eu o encaro com verdadeiro interesse, depois de dois anos sem saber o paradeiro da minha mãe já estou perdendo a esperança de encontra-la.

- Não se preocupe, nós vamos encontrá-la, ninguém desaparece como fumaça.

- Obrigada Arthur! Vocês são tudo de melhor que uma pessoa pode ter. digo esticando os braços para segurar as mão dos meus primos e únicos parentes que conheço. Ha dois anos a minha mãe saiu dizendo que voltaria em breve mas nunca voltou. Procurei feito louca, mas foi em vão. É como se ela tivesse virado fumaça. Minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa e jamais deixaria meus primos e eu desemparados. Isso nunca! Ela tinha tudo, um carro, apartamento e um emprego estável. A cada dia que passa tenho menos esperanças de encontra lá, rezo para que esteja bem e que não tenha acontecido nada de ruim. Respiro fundo, não adianta ficar remoendo, passei um ano em depressão e desesperada por saber de noticias. Minha vida teve que parar por completo. Agora preciso seguir em frente. - Me levanto e olho para os meus primos. - Preciso ir para a faculdade, e depois vou para a lanchonete. Qualquer coisa me chamem no celular.

- Nina?!

- Sim?

- Você não vai mais nas aulas de capoeira? O professor Caio perguntou por você.

- Hum! Não. Ando tão cansada com o emprego de meio período e a faculdade prefiro chegar em casa e descansar. Digo ao Arthur.

- Tudo bem, eu aviso que você não vai mais e, cuidado no caminho, hoje você esta muito distraída

Me levanto pego uma maçã os meus livros e sigo para a faculdade. Agora é a hora de encarar a agulha e doar o meu precioso sangue.

Continua....


**** Bem ai está, espero que goste, ainda tem mais. estou super contente com este livro tem muito para acontecer ainda.

* Não esquece de votar e dar um incentivo!

Bjus.

Faby Cruz



Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018Onde histórias criam vida. Descubra agora