Sem revisão.
PS:. O Avatar para o Alex usei a inspiração "Giullio Berruti" Ator italiano, talentoso e muito gato!::::ALEX::::
Paro no meio da sala e encaro o Renato que está com os olhos fitando os sapatos. Que porra de Sub-Capo é este que não tem coragem de enfrentar as suas merdas de cabeça levantada. Como o meu pai pôde deixar nas mãos deste idiota os negócios da família no Brasil? Logo nas mão deste covarde?
- Posso saber que merda está acontecendo aqui? - rujo pensando na bomba que sairá da boca deste merda.
- Estamos com. com pro...blemas. E, é muito grave! _estas palavras me deixram mais tenso do que eu queria. - Ela sumiu! Foi sequestrada e ainda não descobrimos quem á levou. - o filho da pura do Renato me diz gaguejando.
- Você me disse que estava no controle. E agora porra? Me diz que temos problemas? Seu inutile! (inútil)
Pego a arma e miro bem no meio da sua testa e atiro, ninguém tem tempo de me deter. Seu corpo cai, se contorce por espasmos, os olhos abertos sem vida, o sangue respingaram em alguns dos homens que estavam mais próximos a nós. Más ninguém diz nada, somente abaixam a cabeça.
- Este é apenas um aviso. Quando for dado uma ordem façam. Isso aqui não é brincadeira. - me viro e olho para todos os presentes na sala
- Carlos? – grito. - ele vem apressado e para na minha frete. Seus olhos estão baixos como um bom subalterno que é. - Você acaba de subir de cargo, será o Sub – Capo no Brasil, depois verei quem ficará como o segundo no comando. Quero que você cuide da família dele, elimine-os, não precisamos de represálias.
- Senhor com todo o respeito. - ele levanta os olhos e me encara com coragem. - Dois dos filhos dele são os nossos melhores soldados. Posso dizer que eles comandam com mãos de ferro a região que cuidam, nem mesmo os traficantes conseguem invadir a região que eles tomaram, fora os lucros exorbitantes que eles conseguem para a família. Não sei se seria viável se desfazer de tão bons homens por causa da incompetência deste aí. - ele aponta com o indicador o corpo inerte que ainda sangra no chão da sala.
O observo com severidade, mesmo aparentando uns 35 anos e alguns fios de cabelos brancos, ele é da mesma altura que a minha, más sua pele é morena. O cara tem coragem, e eu aprecio isso. Preciso de gente inteligente e capaz de me mostrar o que é melhor para a família. Só mesmo um idiota ou muito imprudente ousaria discordar de uma ordem minha. Mas tenho que reconhecer, os pontos levantados por ele são bem plausível.
- Gosto da sua coragem Carlos, mande alguns homens comunicar aos filhos dele que eu pessoalmente eliminei o pai por ser um incompetente. - ele continua sustentando o meu olhar sem abaixar a cabeça.
- Ele tem filhas Carlos? - fiz a pergunta mas sabendo da resposta. Sei da vida de todos os sub - capos espalhados por todo o planeta.
- Sim, duas. Uma de 22 anos e outra adotiva de 19. Senhor!
- Ótimo! Você vai tomar por esposa a filha mais velha dele e, a partir de agora será responsável por eles. Deixe bem claro para todos que estarei de olho em cada um, não aceitarei nenhum tipo de desobediência. O pescoço deles estão por um fio. - ele me encara com o rosto inalterado. Não o conheço muito bem, mas tive a impressão de que gostou da ideia de se casar com a garota.
- Sim, farei isso. – ele diz com um pequeno sorriso de canto de lábio me indicou que realmente gostou da ideia de casar com a moça. - Esperarei o convite do casamento e espero que seja rápido.
- Muito bem! - me viro nos calcanhares para olhor todos os homens na sala. – Com isso resolvido quero que comecem a fazer ligações, quero todos acordados e procurando, também quero o chefe de policia desta cidade e todos os policiais e associados da mafia AGORA!
- Sim, eu já tinha feito isso. Também já distribui fotos dela e tem alguns soldados no apartamento tentando descobrir alguma pista. - o Carlos diz e isso me agrada. Parece que fiz uma boa escolha colocando-o como Sub-Capo. Ele consegue ver além da borda, e isso é bom. Pessoas assim conseguem se organizar melhor e ver as situação de uma forma ampla se adiantando aos demais.
- Me passa o relatório sobre a vida dela. Preciso de um lugar para ler e mande limpar esta bagunça. - Digo com a voz endurecida pelo stress de toda esta situação.
- Pode me seguir, no segundo andar tem quartos que o senhor pode ficar tranquilo. – O Carlos me diz e eu o sigo. Antes de subir a escada me viro e vejo meu irmão parado com a mascara seria que sempre usa quando estamos com problemas graves.
- Gael, organize esta busca, preciso de uma hora para analisar estes documentos e antes desta noite acabar quero resultados ou mais cabeças vão rolar. – meu irmão não diz nada, apenas concorda com a cabeça. Me viro e saio em direção á um local tranquilo.
Continua.....
________________________
Mais um capitulo!
Nem foi tão grande né?
não esquece de votar aí. Adoro vcs.
Obrigado!
Faby Cruz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018
RomanceAlexander Benvenutto, rico e mesquinho. Futuro "CAPO" da mafia italiana. Tem tudo e todos aos seus pés. Só por causa do seu sobrenome? Não. Ele emana poder e perigo. O seu único objetivo na vida é arrancar tudo de todos. Por anos ele gastar...