Capítulo 15

1.6K 162 6
                                    

 Depois de um tempo que não sei precisar quanto foi, as horas pareciam se arrastar bem lento. Já estava cansada, meus braços estavam doloridos e formigando, cada músculo das minhas pernas doíam sem trégua. Chorei em desespero para uma vida inteira, acho que estou seca por dentro. Não tenho mais lágrimas para derramar, a única coisa que peço é que Deus me de uma morte rápida e indolor!

Conversei com todas as garotas que estão amarradas aqui, uma por uma elas me disseram como foram parar nesta situação. Sequestradas, arrancadas de suas vidas e trabalho. Más o que todas nós temos em comum é que confiamos nas pessoas erradas e que somo sozinhas. Todas são orfãns ou não tem ninguém especial em suas vidas. Eu, muito idiota deixei a beleza e a luxuria tomarem as rédeas da situação. Do meu destino. Todas os sinais estavam bem claros desde o começo. O mau estar quando o joão me olhou, os arrepios, o formigamento na nuca, a vontade repentina de ir embora, sendo que umas horas antes estava louca para me prender nos braços do cachorro do Jürgen.

	Droga! - Este maldito do Jürgen vai me pagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Droga! - Este maldito do Jürgen vai me pagar. Arrancarei seus olhos e comerei. Tudo passa pela minha cabeça, sinto que são os meus últimos momentos de vida, estou sem esperança, cansada e com sede. O único sentimento que tenho é de vingança e ódio por uma pessoa. Jürgen, me vingarei com toda certeza de você.

Penso na minha família e amigos. Devia ter feito mais coisas! Podia ter curtido mais! Minha mãe, como fui egoísta, devia ter procurado mais por ela. O que será que aconteceu? Será que foi sequestrada ou morta? Devia, devia, devia! Eu sou uma burra egoísta. Meu Deus eu te dou a minha palavra que se o senhor nos ajudar a sair desta encrenca eu vou atrás da minha mãe, vou arrumar alguém para me apaixonar, vou sossegar. Não vou jurar porque quem jura não cumpre mas te darei a minha palavra. Vou dar mais significado para a minha vida!


Continua....

___________

Obrigado por vir!
Agora é só curtir e partir para o próximo capítulo. 

Bjkas!

Faby Cruz


Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018Onde histórias criam vida. Descubra agora