Capítulo 4

2.2K 219 7
                                    


 Entro no elevador e paro no 7° andar, hesito um instante na frente da porta com o dedo na campainha. Não sei se é uma boa coisa a fazer, mas por fim somos adultos e já deixei tudo entre nós bem claro. Respiro fundo, aperto a campainha e aguardo. Quando a porta se abre tenho a melhor visão de toda a minha vida, Caio meu professor de capoeira está com o peito nú, vestindo uma bermuda azul, sua pele morena. - Meu Deus! Como este moreno é gostoso! Sigo olhando cada pedacinho do seu corpo, sua pele, seu peito bem definido, seus olhos negros, maxilar anguloso e um cavanhaque para acabar de me matar.

- Boa noite coração! Digo ao moreno delicia bem na minha frente.

- Ola Nina! Adoro as suas visitas noturnas. Você sempre me surpreende. - Diz o safado enlaçando a minha cintura e passando o nariz no meu pescoço,enviando arrepios por todo o meu corpo. - Para não perder tempo, passo as mãos em seu peito e o empurro para dentro do apartamento, bato a porta com pé e enlaço a sua cintura com minhas pernas. Ataco sua boca com um beijo quente e desejoso. Preciso disso, estou exitada e quero muito gazar.

- Nina! Você não quer beber algo? -Ele me pergunta dando um aperto em minha bunda fazendo o meu sexo se esfregar na sua ereção.

- Nem pensar, quero você dentro de mim agora! E você vai me dar o que quero. Sentencio. Ele me pega com força e segue em direção do quarto, enquanto a sua boca explora a minha boca e pescoço. Me deposita na coma com tanta delicadeza que chega a ser brochante. Será que ele ainda não percebeu que tenho pressa? Estou louca, não quero fazer nada devagar, preciso que ele me foda forte.

Me apoio nos cotovelos para poder vê-lo retirando a bermuda e a cueca em um único puxão, retiro os meus jeans. Não consigo desviar os meus olhos de sua ereção majestosa.

- Você está a cada dia mais gostoso. Sabia? Preciso provocá-lo mais um pouco eu o quero selvagem, abro as minhas pernas mostrando a minha excitação e a minha calcinha encharcada de desejo aflorado após testemunhar a minha chefe e a Maria gozando feito loucas.

Depois da pequena provocação ele cai em cima de mim desesperado e eu aproveito cada segundo que ele se dedica em me dar prazer. Com o Caio é sempre parecido, nos encontramos sem compromisso, nos devoramos e nos damos prazer. Mas, como sempre depois do sexo me sinto vazia, é gostoso e supre as minhas necessidades mais imediatas, mas sinto que falta algo mais. Uma coisa que me completa. Em dois dias farei 24 anos e ainda não consegui me envolver emocionalmente com ninguém. Gostaria de sentir mais pela pessoa que está do meu lado, de atender as suas expectativas emocionais, mas não posso.

Depois de quase duas horas de sexo com ele. Fui para casa, mesmo contra a vontade do Caio, peguei as minhas coisas e parti, prometendo pra mim mesma que não voltaria mais. Não posso ficar usando os sentimentos que ele tem por mim para que eu me satisfaça sexualmente. Não quero que ele confunda desejo carnal com amor e dedicação, pois estes dois últimos sentimentos eu não tenho por ele. Então, é melhor manter a distancia antes que eu o machuque com a minha loucura. Ele é uma pessoa maravilhosa e merece uma mulher boa e que o satisfaça em todos os sentidos.


Continua...



Não esquece de votar. OK?

Faby Cruz

Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018Onde histórias criam vida. Descubra agora