Capítulo 29.1

1.4K 165 2
                                    

»»»» P.O.V - ALEX


 Como eu não disse nada e me mantive imoveu, Nina se virou e foi na direção dos meninos, eu a segui em silencio. Como eu previa ela tirou os meninos de lá, com calma e ganhou a confiança deles. Eles estavam debilitados e com medo. Pressionei a mandíbula com mais força para não arrastá-la de lá e providenciar um fim para eles como se deve.

Rapidamente a minha raiva foi substituída por desejo. Ela é uma safada! Arrancou a camiseta e ficou de calcinha e sutiã na minha frete. Meu pau deu uma guinada nas calças quando encarei a sua bunda redonda e sua calcinha fio dental preta enfiada no traseiro. Bem na parte de cima da calcinha havia um laço delicado. Aquilo era sexy, estas brasileiras sabem provocar um homem. Esta safada estava testando as minhas forças, meus limites em todos os sentidos.

Ela pegou os meninos e tampou os seus rostos com a camiseta para que não vissem o que estava a nossa volta. Não me dirigiu um segundo olhar, fez de conta que eu não estava ali. Eu não disse nada mais uma vez, teria que engolir a vontade de enfiar a camisa em seu corpo gostoso novamente.

Droga! Será que ela não vê que só tem homens neste lugar e todos vão ver o seu corpo quase nu? Fiquei para trás, tenho que controlar a minha raiva primeiro, antes de fazer merda. Não quero sair e ver os homens cobiçando o seu corpo. Terei que matá-los.


Continua...

Ficou curto desculpa!

Bjokas!

Faby Cruz

Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018Onde histórias criam vida. Descubra agora