Capítulo 11

1.8K 176 4
                                    


 Depois de um bom tempo dirigindo por Florianópolis ninguém disse nada. De repente sinto uma mão alisar a minha coxa direita, na mesma hora a minha bile subiu, meu estomago revirou numa ânsia de vomito, engulo em seco.

- O que você esta fazendo? – empurro a mão dele com força para afastar de mim a sensação ruim que ela me provoca.

- Que isso linda! Na boate você estava muito afim de ficar comigo.

- Isso foi antes de descobrir o lixo humano que você é. – não consigo segurar a minha língua e cuspo todas as palavras sem antes passar por um filtro mental.

Com a mão direita ele empurra a arma contra minhas costelas e com a mão esquerda ele segura o meu queixo e vira o meu rosto com força para olhá-lo nos olhos.

- Cuidado! Você não está em posição de nada. Se eu te quiser. Terei. - Você me pertence agora e farei o que quiser com seu corpo delicioso. Ele aperta o meu rosto e solta com força machucando meu maxilar. Novamente ele põe a mão no meu joelho e sobe devagar por dentro da minha coxa até os dedos encostarem na minha calcinha. Nunca senti tanto nojo com o toque de alguém.

- Então você é tão desprezível na cama que precisa sequestrar uma mulher para subjugá-la sexualmente? - Que foi? Seu pênis é tão minusculo que não consegue fazer uma mulher gozar? – viro o meu rosto para olhá-lo no fundo dos seus olhos. Não vou abaixar a guarda, foda-se. Ninguém vai me usar sem que eu lute.

Ali parada vi nos seus olhos as labaredas do inferno. O medo tomou conta de mim e eu senti o seu ódio por cada palavra que eu disse. Ele empurrou a mão para mais perto da minha vagina e apertou com força a parte interna da minha coxa. Doeu!

- Você tem uma língua venenosa! Olha pra mim!? – ele diz com um sorriso torto. – Pensa mesmo que sou o tipo de homem que precisa raptar mulheres para ter sexo? – seus olhos me fulminam e suas mãos apertão minha coxa para machucar. – Vou te dizer que você será especial pra mim! E, esta sua boquinha ligeira vai me dar muito prazer quando eu estiver enfiando o meu pau na sua garganta. Farei você engolir cada palavra maldosa que me disse.

Pisquei com a dor na minha coxa, que me fez soltar o ar que eu estava segurando até aquele momento. Eu vacilei na minha decisão de lutar pela minha integridade física.

- Depois que eu acabar com você e me satisfazer com seu corpo, vou pegar esta sua prima gostosa. Adoro novinhas e virgens. Apesar que o João está apaixonado por ela. Você nem imagina as coisas que ele faz com as mulheres que ele ganha. Pode acreditar, ele consegue curvar a dignidade de qualquer um com algumas horas de "carinho bruto". – A Ariane se aperta com mais força a minha mão, e se descontrola ainda mais. Me calei, já que ele retirou a mão do meio das minhas coxas e olhava para frente com um sorriso sínico nos lábios.


Continua ....


Ui! este Jürgen está se mostrando um doido!
Em breve ele mostrará do que é feito! não perca.


Não esquece de votar e deixar um comentário?

Bjokas

Baby Cruz


Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018Onde histórias criam vida. Descubra agora