Capítulo 25.1

1.4K 151 2
                                    


»»»»»»»P.O.V - Alex

- Há alguns anos atrás, foi preso no México um homem chamado " El Pozolero" ele foi acusado de dissolver e enterrar mais ou menos 300 pessoas. A dinâmica é parecida, más tem algo que gostaria de saber e entender. - o Carlos diz.

- O que seria? - pergunto curioso.

- Os produtos químicos não desaparecem com os corpos, simplesmente transforma em uma massa meio gelatinosa. No caso do "El Pozolero" ele alegou que só dissolvia os corpos que eram entregues á ele sem vida pelos narcotraficantes. Acredito que os corpos já chegassem para ele sem uma boa parte do sangue. Assim que ele dissolvia os corpo, ele jogava as massas em fossas clandestinas.

- Já entendi onde você quer chegar. - o Pedro diz, parecendo entender bem as duvidas do Carlos e me deixando cada vez mais intrigado. É claro que conheço este caso do "El Pozolero", ele só fazia o trabalho de limpeza dos corpos de uma guerra de controle de território do trafico de drogas. Os seus métodos eram eficientes e limpos. Não deixava rastro. E mesmo que ele tenha sido preso, somente ele foi pego pelas autoridades. Todos os traficantes mandantes dos sumiços dos corpo estavam com suas identidades protegidas. "Impunes".

- Você quer saber onde eles jogam as massas dos corpos depois de desintegrados? - o Gael pergunta para o Carlos. Faço um giro de 360° sobre o meu eixo tentando descobrir onde estaria a "casa di accoglienza clandestina" ou como dizem aqui no Brasil, "fossa clandestina".

- Nem consigo imaginar onde estaria instalado. - digo aos homens á minha frente, tentando me lembrar se vi algo diferente nas fotos do satélite.

- Más a pergunta principal, é saber quem comandava este lugar? Vejam os corpos. - apontei para os corpos pendurados no teto. - O sangue não está coagulado, e ainda goteja com bastante fluxo. Me parece que foram mortos à pouco tempo. Quem quer que seja que comanda isso aqui, teve que sair as pressas deixando o trabalho de hoje inacabado.

- Alex. Você esta dizendo que eles foram avisados da nossa chegada?

- Sim, Gael. Somente isso poderia explicar o trabalho mau acabado deles. Eles nem jogaram os produtos químicos dentro deste barril. Tiveram pouco tempo para sair.

- Droga! Mais que inferno! - meu irmão xinga e passa as mãos nos seus cabelos loiros. - Não podemos confiar em ninguém Alex, se isso for verdade precisamos levar a Ariane, Arthur e a Nina para a Itália o mais rápido possível. Eles correm perigo!

- Sim, concordo com você. Alguém da "família" está jogando dos dois lados e vou descobrir o safado.

- Posso tentar rastrear as ligações de todos que participaram desta busca. Más isso vai demorar alguns dias.

- Faça isso Pedro, inclua nesta lista os agentes federais que nos ajudaram com a localização e também os policiais corruptos que estavam fazendo patrulha em busca da Valentina. - digo para o Pedro e seus olhos brilham em satisfação. Em algumas horas ele passou de um associado á Casa Nostra apenas sendo o testa de ferro e lavagem de dinheiro, para o homem que delego funções que somente faço ao alto escalão da nossa organização.

- Farei isso, não tenha duvida! - eu assinto com a cabeça e me viro para olhar para o Carlos.

- Carlos, preciso do seu melhor rastreador. Quero que rastreie as pessoas que trabalhavam aqui! Seja lá quem for, eu quero vivo e em perfeitas condição físicas.

- Senhor, tenho a pessoa certa para isso. Em menos tempo que imagina ela terá informações precisas.

- Ótimo! Faça isso. Espere... você disse ela? Não foi? - digo tentando me lembrar se foi isso mesmo que ouvi. Ele abre um sorriso sacana e me brinda com um olhar de contentamento.


Continua....

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Não desiste agora! 

Continua a ler o meu livro. Você vai gostar

Garanto!


Bjokas!

Faby Cruz

Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018Onde histórias criam vida. Descubra agora