Hoje acordei com muitas idéias!
Este capítulo ficou grande mas adorei escrevê-lo!
Espero que gostem.««««««««««ALEX««««««««««««««
Após me acomodar em uma poltrona em um dos quartos, abro o dossiê sobre a vida da tal garota e analiso cada informação ali contida. Valentina Corka krwi, 24 anos, filha única, solteira, 1,75mts de altura, cabelos castanhos, notas ótimas na faculdade com inteligencia acima da média, ultimo ano da faculdade de Engenharia Genética. Humm! interessante, terminou o ensino médio mais cedo, e já esta terminando um curso que muito me interessa.
Mãe desaparecida a dois anos, mora em um apartamento com os primos. - Opa! - PRIMOS? Deve ser algum engano. - Não pode ser, só pode ser parentes por parte de pai. Corro os olhos nas folhas para ver se tem alguma informação sobre o pai, mas a única coisa que diz "pai desconhecido". Vasculho mais uma vez para saber se tem alguma informação sobre os primos e nada. – Droga de serviço incompetente.
Termino a leitura e na ultima pagina tem uma foto grande da tal garota. Tá ai você! Linda com uma beleza simples, cabelos volumosos, boca carnuda e olhos.... nossa estes olhos! Aproximo a foto mais perto do rosto para ver melhor. - Será que são lentes de contato? Que tipo de pessoa sai de casa usando lentes desta cor?
- Falando sozinho Alex? – levanto os olhos da foto e vejo Gael encostado no batente da porta com os braços cruzados na altura do peito.
- Vem aqui, veja esta foto. - ele vem, estica o braço e eu entrego a foto.
- Esta é a garota que estamos procurando?
- Sim. Ela se chama Valentina. - O que você acha?
- Ela é bonita, tem uma beleza diferente, nesta foto está sem maquiagem e roupas caras e é bonita, imagina produzida, só é estranho estas lentes de contato. – ele aproxima a folha do rosto para tentar ver os olhos dela. – Más, mesmo só gostando de mulheres mais velhas. Eu pegaria fácil.
- Esquece, você nem chega perto dela. - puxo a foto da sua mão. - Nem pense, esta não é para você. Enfio os papeis na pasta e guardo.
- Bem eu só vim avisar que contatei todos os conhecidos. A policia já fechou o cerco ninguém entra ou sai desta cidade de carro, ônibus, caminhão ou barco sem ser vistoriado. Todas as saídas estão fechadas. Ela tem que estar em algum lugar dentro da cidade.
- Perfeito, agora em pouco tempo ela estará em minhas mãos sem a possibilidade de sair. Vou apertar com tanta força que ela não vai conseguir respirar ou fugir.
(.....)
As horas vão passando e nenhum sinal de que ela vai aparecer. Já ameacei meio mundo e nada. Nenhum sinal dela, parece que foi tragada pela terra. Todos estes anos de espera para chegar neste momento. Milhares de euros gastos para encontra – la, trazê-la para o nosso lado e algum incompetente põe tudo a perder. Pela primeira vez uma chace realmente certa que ela é quem procuro e um filho da puta andou fazendo merda.
Ouço um estrondo, a porta da sala se abre e, em menos de uma piscada de olhos eu e mais quatro homens que estão conversando comigo pulamos do sofá com as armas apontadas para a entrada onde a porta foi escancarada. Vejo o Carlos entrar com olhos arregalados e a boca em um semi sorriso nos lábios. Sinto meu estomago gelar, e um arrepio ruim percorre o meu corpo. Sempre que tenho estes arrepios alguma coisa muito importante vai acontecer. Mas nem sempre é coisa boa.
Abaixamos as armas, e fito o rosto do Carlos. - O que aconteceu?
- Encontramos o corpo do Arthur primo da Valentina, ele foi achado em uma área isolada de mata, Levou dois tiros um perfurou o pulmão e ele perdeu muito sangue. Esta sendo levado para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018
RomanceAlexander Benvenutto, rico e mesquinho. Futuro "CAPO" da mafia italiana. Tem tudo e todos aos seus pés. Só por causa do seu sobrenome? Não. Ele emana poder e perigo. O seu único objetivo na vida é arrancar tudo de todos. Por anos ele gastar...