»»»»»»»»» NINA »»»»»»»»»»»»
Assim que chego no final do corredor escuto as vozes de homens.
- Matem os dois e se livrem do corpo. - parece a voz do Alex.
- Você enlouqueceu Alex?! - outra voz diz e isso me arrepia. O que será que eles querem matar?
Paro perto da entrada da porta. Não quero que eles saibam que eu estou aqui. - Cale-se Gael. Por enquanto quem manda aqui sou. Obedeça.
- Nem ferrando porra! Já fiz um montão de merdas nesta vida más este tipo de porcaria não meto a mão. Minha alma já está condenada o suficiente, caralho!
- Você está se aproveitando que sou seu irmão para não obedecer uma ordem minha? Mesmo sendo meu irmão não hesitaria em dar um tiro no meio da sua testa. - o Alex grita com o irmão e isso me assusta. Quando conversamos em particular ele não me pareceu tão frio e calculista deste jeito. Um homem que ameaça de morte o próprio irmão deve ter um pacto com o diabo. Meu Deus me ajuda!
Dou dois passos hesitantes e entro na sala que eles estão. O Alex está de costas para mim e o Gael e mais dois homens estão do lado dele de frente para o Alex. Assim que eles me vêm seus olhos se arregalam e param de falar. O único que não me viu ainda é o Alex. Observo em silencio as suas costas nuas e os muculos evidentes. Ele é tão lindo!
Viro para olhar em volta no grande salão á minha frente. A luz entra pelas pequenas janelas bem próximas do teto. Más mesmo assim o lugar é meio escuro, sombrio. Algo me chama a atenção e a minha voz some. Meus olhos se arregalam e perco o foco. Sinto todo o meu corpo tremer e isso é desesperador.
Dou um grito infernal... Tão forte que acho que do outro lado da ilha de Florianópolis foi possível escutar. Meus olhos não se mexem e eu não consigo fechá-los para deixar de ver o horror na minha frente. Correntes enferrujadas descem do teto do galpão. Talvez cinco ou seis pessoas nuas penduradas por ganchos parecendo anzóis de pescá. As pontas dos ganchos saem através de suas bocas.
Enlaço o meu próprio corpo com meus braços para tentar conter os tremores, más não fecho os meus olhos. Seus corpos estão com cortes por toda a parte e o sangue jorra pelos orifícios. Dou alguns passos á frente, incapaz de não me compadecer com estas pessoas, e entristecer com tamanha covardia.
Que tipo de pessoa faz isso com o outro? Ouço alguém me chamar bem ao longe. Não dou atenção, apenas vou me aproximando do lugar mais horrível que eu poderia conhecer. Olho na direção do sangue que cai no chão e, é levado direto para um ralo grande no chão. Parecem estar sendo dissecados ou coisa parecida. Como se fossem animais para o abate. Misericórdia senhor que não seja para alimento por favor!
Sinto meus pés se possarem em algo úmido e morno. Quando me curvo e olho para eles, me assusto. Estou pisando no sangue!
Grito novamente e tento limpar com as mãos, más isso é inútil. Minhas mãos ficão vermelhas, passo as mãos na camisa branca que uso e isso não ajuda. Só piora! Minha roupa fica suja de sangue e me desespero ainda mais. Respiro fundo e o cheiro me ataca com força, meu estomago revira e uma ânsia me queima feroz. Eu vomito com força, a ânsia continua e eu não consigo me controlar. Alguém atrás de mim puxa meus cabelos com delicadeza para trás, imagino que seja o Alex, ele passa as mãos nas minhas costas tentando me acalmar e isso me agonia mais.
- Calma Nina, vou tirar você daqui. - sua voz soa calma, quase como se, se importasse comigo ou com qualquer outra pessoa a sua volta. Agora mesmo estava ameaçando o irmão. Enrijeço meus músculos quando ele tenta me tocar nas costas novamente. Puxo meus cabelos de sua mão e endireito o meu corpo. Passo as mãos na camisa branca para tirar o máximo de sangue possível dos meus dedos.
Ainda de costas para ele ouço um barulho de choramingo e saio do meu estado de ânsia. Olho para todos os lados a procura do som que parece próximo. Em um canto bem afastado vejo um movimento. Contorno a poça de sangue e vou na sua direção.
Continua....
»»»»»»»»»»»»»»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018
RomanceAlexander Benvenutto, rico e mesquinho. Futuro "CAPO" da mafia italiana. Tem tudo e todos aos seus pés. Só por causa do seu sobrenome? Não. Ele emana poder e perigo. O seu único objetivo na vida é arrancar tudo de todos. Por anos ele gastar...