** Um milhão de desculpas! Não sei o que aconteceu, este capitulo deveria aparecer antes do 31 mas o Wattpad não publicou.
Espero que gostem!
Bejus!
--- ALEX ----
Olhei á minha frente, 15 dos meus soldados rebelados de cabeça baixa. Tenho que tomar uma atitude. Esta afronta não poderia passar despercebida. Eu não posso ser desafiado desta forma, se deixar, outros também poderiam se rebelar e minha segurança estaria prejudicada. Porra, até meu posto como Capo estaria em risco. Somos fortes porque resolvemos tudo com violência e, isso seria resolvido desta forma.
- Senhor! - o Erick se aproximou e parou ao lado dos homens que eu analisava.
- Antes de sentenciar o destino de vocês. Quero saber o que está acontecendo aqui? - perguntei a eles para entender como tantos homens estariam tão sintonizados ao ponto de me afrontarem ao mesmo tempo. - Digam porra! - gritei para que eles falassem logo.
- Se me permite senhor. - um dos homens deu um passo á frente, acho que era o mais velho que dos presentes.
- Me chamo Antony, sirvo a Casa Nostra á 25 anos. Desde o dia que entrei, sou soldado e tenho orgulho disso. Durante estes anos servindo a Máfia ouvi muitas coisas e uma delas era a historia do ou da hereira(o) já que ninguém sabia quem era. Quando comecei, fui ensinado a respeitar o Capo e suas decisões, ele seria o nosso líder e comandaria a nossa organização com mãos de ferro. Más a senhora Valentina é a herdeira e fomos ensinados que devemos defendê-la com nossas vidas. Que sua segurança e dos seus futuro filhos estão acima de tudo e todos. E é isso que faremos. Pelo que percebemos ela ainda não sabe de nada, sendo assim, cuidaremos dela em dobro.
- Toda esta estória eu já sábia. Ou vocês esquecem que fui incumbido de encontrá-la? Agora quero que me diga porque me desafiaram levantando a cabeça? - já estava perdendo a paciência com esta conversa.
- Com todo o respeito senhor. - um outro soldado deu um passo para frente e se pronunciou. O homem era um guarda roupas de tão forte e auto. - A Srta. Valentina o acusou de ter batido nela. E isso não poderia ter acontecido, levantamos a cabeça para constatar se realmente ela dizia a verdade, e, ela foi machucada.
- E dai? - perguntei ansioso, mesmo sabendo qual a resposta.
- O senhor não está morto porque é o Capo. - o ódio sobe e nubla os meus olhos. Este desgraçado está me dizendo o que? Que estou errado em dar uma lição naquela cadela dos infernos? Que eles me matariam porque dei uma lição na vadia? Em um salto, eu estava em cima do homem socando a sua cara, prendi seus ombros com os joelhos e desferi muitos socos. Braços me puxaram para longe do seu rosto. Eu estava com ódio. Ele era maior que eu mas não revidou. Aceitou apanhar em silencio.
Assim que fiquei longe, meu irmão me soltou, mesmo sem vê-lo eu sabia que era ele, o idiota seria o único imprudente ao ponto de me arrancar de cima deste desgraçado. Eu olhei para os homens que ainda estavam sem mexer um músculo para defender o amigo.
- Senhor, seja qual for a sentença aceitaremos em silencio, más gostaríamos de dizer que toda vez que alguém encostar um dedo na Srta. Valentina os soldados que estiverem cuidando da sua segurança terão a mesma reação que nós. Nós protegemos a família.
Suas palavras me surpreenderam. Mesmo com o nariz sangrando e o rosto deformado por meus socos, ele ainda teve a coragem de dizer estas palavras. Ele se levantou com dificuldade e ficou ao lado dos outros homens. Eu teria que matar todos os soldados da máfia? Isso seria alguns milhares. Inferno! O pior que talvez ele tenha razão.
Respiro fundo, ao menos este grupo posso confiar a segurança da Valentina. Eles deram provas que a protegeriam com suas vidas, e neste momento eu preciso de gente de confiança até descobrir quem esta passando informações á policia e a máfia alemã sobre o que faço.
- Levantem a cabeça. - digo, sabendo o que vou dizer e fazer. Eles levantaram as cabeças juntos. Más que coisa maluca é essa? Respiro fundo e solto o ar de uma vez.
- Estou desconfiado que tem alguém passando informações nossas para os nossos inimigos. Não posso confiar em ninguém mais, até descobrir o filho da puta que está traindo a família. Então, a segurança da Valentina, Ariane e Arthur estão comprometidas. A partir de agora, vocês são responsáveis por eles. - Antony. - ele deu um passo a frente. - você ficará responsável de me repassar qualquer problema quanto a segurança deles, quero 7 de vocês cuidando da Valentina. O restante deve ficar com a Ariane e o Arthur.
- Senhor, será uma honra para nós. - olhei nos olhos de cada um, gravando seus rostos. -- Espero não me arrepender, isso quer dizer que até a alimentação deles devem passar por vocês. Não quero correr o risco deles serem envenenados. Agora vão, elas estão muito tempo sem proteção. - eles saíram da minha frente e eu suspirei aliviado. Isso vai ser um inferno.
Continua!...
_____________
Desculpa mesmo, não tinha percebido que não tinha atualizado. Prometo prestar mais atenção. Vcs são D+.
Bjoks!
Faby Cruz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018
RomanceAlexander Benvenutto, rico e mesquinho. Futuro "CAPO" da mafia italiana. Tem tudo e todos aos seus pés. Só por causa do seu sobrenome? Não. Ele emana poder e perigo. O seu único objetivo na vida é arrancar tudo de todos. Por anos ele gastar...