Como disse anteriormente vou continuar postando aos domingos mas este capitulo ficou pronto hoje e não resisti a tentação.
Espero que goste!
Bjus!
Faby Cruz--------(Sem revisão)--------
Algumas décadas depois..........
Capitulo 01
Minhas mãos... Hummmm!!!! Para frente e para traz a em um vai e vem delirante no meu pau, enquanto meus olhos se detêm na deusa gostosa deitada no sofá do meu escritório. Sim! Uma gostosa de cabelos negros e olhos verdes que esta se masturbando, enquanto eu olho a safada gemendo de prazer com o próprio toque.
Adoro o jeito que as mulheres se tocam, elas são maravilhosas e se dão prazer como ninguém, é exitante ver uma mulher se masturbando e eu adoro isso.
- Gina? - Olha pra mim! Quero você se dando prazer e olhando pra mim. Vejo ela percorrer com os olhos todo o meu corpo com luxuria e desejo. Sei do que ela gosta, mas vou torturá-la ainda mais para me satisfazer. Me agacho em frente ao seu rosto e me inclino e a provoco. - Chupa o meu pau, mas não quero que pare de se tocar. E logo ela me obedece, como uma gulosa, enfia o meu pau na boca enquanto está com dois dedos na vagina se masturbando.
- Vou foder a sua boca e depois esta sua boceta. Ela geme com meu pau na boca, ela me conhece sabe que o que eu digo vai acontecer e não tem como fugir
- Tiro o meu pau da sua boca e mando: - Agora fique de quatro no sofá e abra as pernas. Ela rapidamente faz o que eu mando e fica com a cabeça no encosto do sofá. Vou atrás dela e tenho uma visão privilegiada da sua bunda e de sua vagina.
O sofá esta próximo a uma parede de vidro gigante, e em pé posso ver a cidade de Milão e dos arranha-céus que compõem esta metrópole. Nada mais nada menos desta mulher gostosa que esta se oferecendo como uma cadela no cio. Sim! Gosto de olhar e de dar prazer.
Me aproximo e aliso a sua bunda do lado direito e depois do lado esquerdo, desfiro um tapa não muito forte e ela geme. Passo a mão para amenizar a dor e fico mais exitado vendo a sua pele branca ficar rosada, bato mais algumas vezes em cada lado e ela solta um grito de prazer, gosto de ver como ela fica. Desço a minha mão pelo meio da suas nádegas, roçando meu dedo do meio pelo seu anus.
- Um dia destes vou comer esta sua bunda gostosa e apertada. Enfio o dedo para deixar bem claro que não estou brincando e a vadia joga o corpo de encontro ao meu. Louca! faria tudo o que eu quisesse sem pestanejar.
Nem peço permissão, coloco uma camisinha, meu pau lateja de desejo de extravasar, introduzo em uma única estocada meu pau em sua boceta molhada. Já comi Célia algumas vezes, ela é exitante e gostosa, mas não é apertada. E nem pense em dizer que tenho o pau fino e pequeno, o meu é grosso e de 23cm. Se fosse um ator porno com certeza faria sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira de Sangue - Origem da Mafia #watty2018
RomanceAlexander Benvenutto, rico e mesquinho. Futuro "CAPO" da mafia italiana. Tem tudo e todos aos seus pés. Só por causa do seu sobrenome? Não. Ele emana poder e perigo. O seu único objetivo na vida é arrancar tudo de todos. Por anos ele gastar...