capitulo 5

2.8K 230 12
                                    

Adriele

- Adriele...você está bem?-pergunta Felicity no outro dia ao tomarmos café.
-Claro amiga!-falo me servindo de chá.
- Sabe...ontem...você saiu?-Felicity pergunta.
- O quê? Não!-falo me levantando e saindo sem olhar pra ela.
-Oi!-Tommy acaba aparecendo na minha frente.
-Oi!-falo o olhando - Está me seguindo?
- Não! Uma pessoa que gosto muito trabalha aqui perto!-ele diz um pouco sem graça.
- Ela deve ser muito especial!-falo enquanto andávamos.
- Mais não parece sentir nada por mim! -ele diz triste.
- Conheça ela bem e então você vai saber se realmente ela sente algo!-falo sorrindo o olhando.
- Já se apaixonou?-ele pergunta.
- Não! Quer dizer paixão de adolescente mais só isso!-falo o fazendo rir.
- Bom! Tenho que ir!-ele diz entrando em seu carro importado e acenando pra mim.
Vejo um cara acenando pra mim, olho para os lados e o sigo para um beco.
- Chegaram hoje! Só uma por noite Adriele não exagera!-Rony diz me entregando o pequeno frasco.
-Rony,têm algum efeito?-pergunto.
-Enjoo!-ele diz olhando em redor.
- Ok!-falo entregando a ele o dinheiro-Valeu!-coloco no bolso e saio rapidamente sem olhar para trás.
A empresa Queen não era algo ruim de se trabalhar mais algo confuso primeiro o Senhor Walter some e depois a bruxa da mãe do Oliver assume a empresa, aqui tá virando a casa da mãe Joana.
Vou até a minha mesa, Felicity trabalhava concentrada no trabalho e nem me viu chegar.
Me sento digitando algo no meu computador.
Google: Pílulas Good night.
A descrição da pílula era sempre a mesma mais gostava de sempre pesquisar. Pego um copo de água ao lado do bebedouro e retiro uma das Pílulas do saco plástico a colocando na boca, isso me deixaria zonza e suando por alguns minutos.
- Ainda bem que a Senhorita Moira não têm muitos problemas com o computador dela por quê se não estaríamos muito ferradas!-Felicity sussurra.
-Nós? Não me lembro muito disso!-falo a olhando.
- Ok,eu! Mais o Walter precisava saber sobre a mulher dele ter estranhamente uma outra conta misteriosa ou uma empresa misteriosa!-Felicity diz - Vou ao banheiro!
- Adriele registra isso pra mim!-O encarregado do setor de TI me entrega uma pasta saindo em seguida.
O celular da Felicity começa a vibrar na mesa dela, olho para os lados e me levanto indo para a mesa dela vendo Oliver escrito.
- Voltei!-Felicity diz.
Eu pego o celular dela.
- Estava tocando!-falo entregando a ela.
- Não era importante! Mais eu vou retornar!-Ela diz saindo com o celular.
-Berny pode assumir pra mim?-pergunto ao colega de trabalho comendo batatinhas com bacon e cheddar, ele faz um legal com o polegar e eu retribuo saindo devagar atrás da Felicity.
Ela estava no banheiro ao qual parecia vazio.
- Oliver eu não posso simplesmente sair da empresa para ir até o a sua Green Caverna para procurar a identidade desse cara e localização exata! Eu sei que você pode ser o dono da empresa ou o herdeiro quando sua mãe morrer...eu não quis dizer isso...Espera posso acessar agora é meu almoço me retorna daqui a 20 minutos!-la diz desligando.
Eu me afasto do banheiro saindo rapidamente trombando em uma pessoa.
- Desculpe!-falo ao ver Thea Queen.
- Você faz muito isso né? - Ela pergunta um pouco desconfiada.
- Como sabe?-pergunto-Ah claro seu irmão!
- E o Tommy!-Ela diz-Sabe se minha mãe está aqui? Ah, desculpe você é do departamento de TI!
- Apesar de ser do departamento de TI sabemos quando têm reuniões aqui na empresa e sua mãe está em uma que pelos meus cálculos vai terminar duas horas mais tarde do que o horário do encerramento!-falo.
- É claro que ela vai estar trabalhando! É sempre assim!-ela diz mais para si mesma do que pra mim.
-Thea escuta, quer tomar um Milkshake  comigo?-pergunto a ela-No lugar de caviar?
- Olha se quer o número do meu irmão...
- O quê? Oliver e eu? Nunca! Seu irmão parece ser muito...chato!-falo a fazendo rir.
- Bom podemos ir!-ela diz.
Saimos da empresa Consolidações Queen indo até uma sorveteria a alguns quarteirões a pílula parecia não estar fazendo efeito já que senti uma dor muito forte e me segurei no braço de Thea.
- Tudo bem?-ela pergunta.
- Tudo!-falo respirando fundo -É a emoção de tomar sorvete com um Queen!
Ela começa a rir mais e eu solto o braço dela conseguindo me equilibrar.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora