Destino

488 29 21
                                    

Adriele

- Você não vai ao casamento Adriele?!-Kara diz ao me ver arrumando as malas.
- Eu não vou!-falo a olhando.
- Adriele!-ela me chama - Eu escutei do meu quarto você vomitando o que está havendo?!-Kara pergunta novamente.
- Enjoou!-falo.
Na verdade eu estava me sentindo estranha a um tempo não sei o que pode ser, pois a fase de enjoou já deveria ter passado.
- Pra que a mala?!-Ela pergunta.
- Eu...
Não consigo falar pois Caitlin entra correndo no meu quarto.
Seu cabelo estava uma bagunça e a roupa também.
- Eu dormi com o Barry!-ela diz e se joga na cama.
- O que?!-Kara pergunta espantada.
- Eu sei eu sou horrível! Hoje é o casamento dele!-Ela diz.
- Cait, Barry te ama!-falo.
- Mais ele escolheu ela!-Ela diz e começa a chorar - E aonde você vai?!-Ela diz fungando.
- Eu preciso ver o Oliver! Pela última vem!-falo.
- Adriele...-Kara me olha com pena.
- Eu preciso ver ele!-Falo - O Oliver e eu...a gente precisa ter essa conversa...-pauso pois sinto uma forte dor na região da barriga mais resolvo ignorar - A gente se ama...
- Adriele...-Kara me chama...
- Eu sei que é errado...-falo e sinto outra pontada.
- Adriele...-Kara diz e eu olho pra ela a vendo assustada -Tem sangue...
Eu olho pra minha barriga e me desespero.
- Meu bebê!-falo sentindo a pontada mais forte.
- Ai meu Deus!-Caitlin diz - Kara ela precisa ir ao médico!
- Caitlin...eu... não quero perder meu bebê...por favor...-falo e vejo tudo escurecer.

Oliver

- Eu tô suando!-Barry diz.
- Não é pra menos ontem você saiu bêbado da despedida.- Cisco diz - Cadê a Caitlin em? Ela não é de atrasar!
Percebo Barry ficar desconfortável.
- Ela deve estar atrasada!-Thea diz - Já liguei para Adriele e ela também não atende nem Kara.
- Tô com um mau pressentimento!-Sarah diz.
- Relaxa!-Ray Palmer diz.
Já falei que todo mundo achava que o cara tava morto? Agora é o Átomo do lendas do amanhã eu sei loucura.
- Um mau pressentimento desse casamento não acontecer? Se for até ajudo ele a se tornar realidade!-Ela diz.
- Thea!-a repreendo.

-Então...a gente vai mesmo casar?!-ela diz após fazermos amor.
S

ua cabeça está repousada em meu peitoral.
- Talvez!-falo e ela me olha ofendida.
- Estou brincando!-falo e ela faz bico ela se levanta se sentando na cama e eu faço o mesmo ela olha profundamente em meus olhos - Promete que sempre vai ficar comigo? Sempre vai me amar? Por que eu te amo Oliver e não importa o que aconteça...se um dia a gente se separar, trilhar caminhos diferentes eu sei que vamos nos reencontrar porque - Ela diz e me dá um selinho se sentando em meu colo - É nosso destino ficarmos juntos.
- Eu te amo!-falo e ela sorri pra mim.
Eu sei que vamos nos

- Tem certeza?!-Diggle me pergunta pela décima vez só hoje.

- Sinceramente? Eu não sei mais nem quem eu sou!-falo.
- Sem ela?!-Ele diz.

Era pra ser nosso casamento.
Me desculpe.

Foi o que recebi de manhã da Adriele. Confesso que estava esperançoso dela aparecer parte de mim ansiava pois eu sei que quando eu a visse eu largaria tudo...mas isso não aconteceu porque de alguma ela entendeu que não é nosso destino ficarmos juntos como ela pensava.
- Diggle você sabe que...- tento falar mais sou interrompido.
A marcha Nupcial começa a tocar.
Felicity e Iris caminham até mim e Barry que parecia tão indeciso quanto eu.

Caitlin

Minha roupa estava manchada de sangue mais eu não ligava, Adriele teve duas paradas cardíacas até chegarmos no hospital Kara podia a trazer voando mais era muito perigoso então pegamos o carro e viemos para o hospital.
A

levaram para cirurgia após eu passar tudo o que houve ao médico.
- Tem chances? Do bebê...-Kara tem medo de perguntar a mim.
Eu abaixo a cabeça.
- Oh meu Deus!-ela diz chorando - O Oliver tem que saber!
- Ela pediu pra não contar a ele.-falo tentando me acalmar.
- Ele é o pai do bebê!-Ela diz.
Nos calamos por um bom tempo.
Kara decide pegar um café eu me levanto e pego meu celular...olho a hora e abaixo a cabeça.

- Cait...Cait!-Adriele sussurra pra mim enquanto estávamos no banco de trás do carro e Kara dirigia em alta velocidade.
- Não fala nada Adriele!-falo e ela não conseguindo controlar as lágrimas.
- Eu...eu não tenho o direito...Cait...o Oliver ele... não quero que o Oliver... saiba!-ela diz chorando - Ele não quer... Cait meu bebê eu... não posso perder ele por favor...se for eu ou o bebê...o bebê...-ela diz e começa a tremer sem parar perdendo a consciência.
- Ai meu Deus!-Kara diz desesperada olhando pelo retrovisor.
- Só dirigi!-falo fazendo alguns procedimentos médicos o que não era muito já que não tinha nada no meu carro quanto a isso.
- Você vai ficar bem!-Falo a ela mesmo sabendo que ela não me ouvia mais.

- Olha essa roupinha!-ela diz me mostrando pela chamada de vídeo.
A roupinha dizia.

Gente abram alas a princesa da
mamãe chegou!

- Como vai ser o nome dela?-Pergunto.
- Será Katherine Moira Morgan Queen!-falo.
- É lindo Adri!-falo.
- A vida sorriu pra mim Cait, depois de toda a dor finalmente serei feliz eu não tive minha mãe presente, e agora eu sei que foi ela que não me quis, mais eu sim serei uma boa mãe. Eu serei a melhor mãe do mundo!-ela diz passando as mãos na barriga um pouco avantajada.
- Você será a melhor mãe de todas!-falo emocionada.

- Familiares de Adriele Morgan?!-O médico diz.
- Somos amigas dela!-Kara diz chegando.
Me levanto e ficamos de frente para o médico.
- Adriele teve muitas complicações, duas paradas cardíacas na mesa de operação hemorragia interna...tentamos de tudo...mais infelizmente...

Ele sussurra a última parte e Kara tampa a boca abafando um grito enquanto eu caio no chão chorando.
Não era justo... ela terminar assim...

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora