É real?

674 45 2
                                    

Oliver

- Bom de acordo com os seus exames é Oliver está tudo bem com você!-Caitlin diz.
- Mais então porque essas visões?-pergunto.
- Visões?-Cisco pergunta e olha pra Barry sugestivamente.
- Oliver que tipo de visões?-Barry pergunta.
- Da...Adriele!-falo.
- Da Adriele?!-Barry diz surpreso.
- É...ela apareceu pra mim...eu jurava ser ela mais aí ela sumia!-Falo estranhando eles se olharem toda hora.
- Barry também teve visões!-Caitlin diz.
- Com...ela?-Pergunto.
- Mais ou menos...era como se ela estivesse chamando por mim precisando de ajuda!-Barry diz.
Eu fico em silêncio tentando absorver tudo.
- Acha que ela...pode estar viva?-Pergunto.
- Isso seria um milagre!- Cisco diz me fazendo olhar pra ele.
- Não podemos nos iludir!-Caitlin diz.
- Oliver pode estar certo se Adriele estiver viva...temos que encontrar ela. E trazer ela de volta.-Barry diz.
- Levariamos dias...meses!-Cisco diz.
- Não importa!-falo o olhando - Só achem alguma pista!
- Temos um problema assalto a uma loja de eletrônica!-Caitlin diz.
Pego minha mochila com o meu uniforme o vestindo e Barry e eu partimos até o local aonde ocorriam os assaltos. Mais não havia nada aqui.
- Caitlin aqui é a direção certa?-Barry pergunta.
- O sinal deixava claro que sim!-Cisco responde por Caitlin.
- Oliver!-Barry me chama e eu olho pra onde ele apontava.
Vendo Adriele a minha frente.
Eu olho pra ela que permanecia ainda distante.
- Você é real?-Pergunto desconfiado.
Ela usava uma calça Jeans preta com uma jaqueta por cima.
- Sim Oliver Queen eu sou real!-ela diz.
- Adriele!-Barry é o primeiro a ir até ela mais quando penso que não ele a desmaia.
E olha pra mim vindo até mim ee da um soco eu cambaleio sem entender nada.
- ACORDA OLIVER!-Ouço Diggle me gritar.
Abro os olhos olhando para todos os lados percebendo estar em cima de um prédio e Diggle e Laurel ao meu lado me olhando preocupado.
- A Adriele eu...ela estava...-tento falar.
- Oliver para...chega vai pra casa!-Laurel diz.
Eu me irrito e olho para ambos.
- Vão vocês eu fico!-falo ríspido.
Diggle suspira derrotado e ambos saem me deixando sozinhos.
- O que tá acontecendo?!-Pergunto a mim mesmo.
E sinto a presença de alguém se aproximando de mim me viro para atacar a pessoa e a jogo na parede a enforcando a luz finalmente me faz enxergar seu rosto e eu me assusto ao ver Adriele a minha frente.
- Você não pode ser real.-falo a ela a vendo perder a cor...
Eu a solto e a vejo pegar uma faca de dentro da bota e fazer um pequeno corte na mão e vejo seu sangue escorrer.
- Olha pra mim Oliver!-fala ela.
Eu a olho e meus olhos ficam borrados pois minhas lágrimas começam a cair enquanto ela se lança em meus braços.
- Eu sobrevivi! Malcom cuidou de mim e eu vim atrás de você aquele dia na festa da Thea mais a Laurel me viu e eu estava com medo porque meus poderes voltaram...e...quer dizer acho que voltaram porque eu não sei como consegui manipular a sua mente.-ela diz enquanto tentava parar de chorar.
Eu me afasto dela e a puxo para um beijo.
- Não importa...nada mais importa!-falo a ela enquanto a abraçava.
- Eu te amo!-ela diz.
Eu sorrio a puxando pra mim.
- Também te amo!-eu sorrio.

Na manhã seguinte me senti um pouco zonzo e ao acordar com medo de não ser real vejo um bilhete...e sim eu dormi no terraço do prédio mais não houve nada entre a gente no bilhete dizia para reunir todos na nossa base pois ela aparecia lá para explicar tudo.
Finalmente poderia viver em paz com a mulher que eu amo comigo.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora