Olicity - Verdades a tona

508 32 4
                                    

Adriele

Todos ainda me olhavam e eu estava amando a cara da Felicity. Oliver me olhava com espanto ou um olhar de alegria eu não sabia diferenciar suas expressões então deduzi isso.
- E a propósito eu também gostaria de fazer um brinde. A Felicity minha melhor amiga...que é como uma irmã pra mim, tão linda e bondosa, inteligente e amorosa, Oliver tem muita sorte em ter alguém tão... tão olha fico até sem palavras, que vocês sejam felizes!-Falo sarcástica - E claro Fel que lindo anel, Oliver tem muito bom gosto. -falo sorrindo pois aquele anel era meu - Que a sua felicidade dure. - falo e levanto a taça a bebendo logo em seguida - Continuem a festa meus amores, eu só vim prestigiar os pombinhos.
Todos fecham a boca e voltam a confraternizar.
- Achei que você não viria!-Thea diz e me puxa para um abraço.
- Estava criando coragem!-falo.
- E esse bebê?-ela pergunta colocando as mãos na minha barriga já um pouco volumosa.
- Muito bem! É uma menina!-falo a ela que solta um gritinho com Caitlin que me abraça forte.
- Você está grávida, Oh Meu Deus!-Kara diz sorrindo e me abraça forte.
- Queria uma dose de uísque!-falo.
- Eu vou buscar um suco, pra você!-Kara diz saindo.
Olho para Oliver que não tirava os olhos de mim.
- Sabe que ele vai vir atrás de você né?-Thea diz.
- Eu sei!-falo o olhando.
Olho para Barry, e faço um sinal para ele me acompanhar, fomos para o Hall do salão estava um pouco frio, ele colocou as mãos no bolso, e me olhou.
-Adri...-ele me olha e eu me jogo em seus braços - Vai ficar tudo bem!
-Você sempre me dizia isso quando estávamos juntos!-falo rindo enquanto ele limpava as minhas lágrimas.
-Eu sempre, sempre vou estar aqui por você! Você foi o meu primeiro amor de verdade, a mulher que me fez muito feliz minha melhor amiga!-Ele diz segurando meu rosto entre as mãos enquanto me olhava - Você sempre vai ter uma importância na minha vida eu quero que você saiba disso. - Ele diz e beija a minha testa.
-Barry, você não ama a Iris! Sabe disso, por que se casar com ela!-falo acariciando sua mão.
Ele se afasta de mim e olha para a cidade.
- Eu só preciso tirar um sentimento de mim!-ele diz.
-

Que sentimento?!-Pergunto colocando minhas mãos em suas costas.
- Você não perde tempo né?! Veio aqui por que? Não me lembro de ter te convidado!-Felicity diz aparecendo.
Eu e Barry nós viramos pra ela.
- Achei que você tinha partido pra sempre! Ou você se esqueceu do que causou na vida de todo mundo? Principalmente na do Oliver!-ela diz.
- Eu não sou obrigada a ficar te ouvindo.-falo e passo por ela mais ela segura meu braço.
- Vai embora! Deixa o Oliver em paz!-ela diz irritada.
- Me.larga.!-Falo pausadamente.
Ela então me larga.
Eu me aproximo do parapeito do prédio.
- Sabe que não é justo!-ela diz irritada parando ao meu lado.
Barry me olha e segura a minha mão como se me desse forças.
- Sabe que não é justo você querer acabar com a minha felicidade!-ela diz irritada.
- Eu não vim estragar nada!-falo sem olhar para trás.
- Meninas olha o escândalo!-Kara diz vindo até a gente com Thea.
- Adriele vem comigo!-Thea me chama.
- Eu já estou de saída!-falo revirando os olhos - E mais uma vez...desejo toda a felicidade a você, por enquanto!-falo soltando a mão de Barry e me virando para sair
- Você estragou tudo, o meu noivado só de aparecer aqui e o Oliver não parar de te olhar, estragou a minha vida desde quando esbarrou no Oliver. Você só é uma mal amada, desprezada pois até onde se sabe até sua mãe te desprezou porque não perdeu tempo em te deixar morrer, e logo foi construir uma família ao lado de um outro homem! Eu não sei qual das duas é a mais vadia!-ela diz e eu me viro.
- Adri...calma!-Kara diz e se coloca na frente de Felicity - Seus olhos!
Eu sabia que meus olhos estavam de outra cor mais eu estava perdendo o controle, a música calma parou de tocar.
- Não fala da minha mãe, ela não era uma vadia ao contrário de você Fel. Lembra...lembra que não era pra você estar aqui, usando o meu anel, estando com o meu noivo, você não estaria com nada disso se eu não tivesse apagado a memória do Oliver.-falo aumentando meu tom de voz.
- CALA A BOCA!-Felicity diz irritada.
- NÃO EU NÃO VOU CALAR A MINHA BOCA, EU TÔ DESTRUÍDA FELICITY, UMA ORGANIZAÇÃO QUER ME MATAR, EU TIVE QUE APAGAR A MENTE DO CARA QUE EU AMO, E ELE NEM SE QUER SABE QUE TÔ GRÁVIDA, EU CHORO TODAS AS NOITES POR NÃO TER ELE AO MEU LADO, E SIM EU VOLTEI, VOLTEI PARA PELO MENOS VER DO QUE A MULHER QUE DE DIZIA MINHA AMIGA ESTÁ SE APROVEITANDO DO FATO DO AMOR DA MINHA VIDA NÃO SE LEMBRAR DE MIM. EU SIMPLESMENTE NÃO AGUENTO MAIS ISSO!-Grito chorando.
- Adriele...-Barry diz e me puxa.
Só então eu olho para as meninas e Kara me olhava espantada e Felicity estava com o rosto vermelho de tanto chorar.
Olho para Barry.
- Só me tira daqui!-falo e ele me puxa em direção a saída.
Eu passo por todos que me olhavam com reprovação.
- Como foi?-meu pai pergunta.
Eu começo a chorar (hormônios da gravidez).
- O Oliver...meio que escu...

O táxi para de repente, e começa a ser fuzilado eu solto um grito fazendo um escudo ao meu redor. Abro a porta ao ver as motos saírem em alta velocidade e as pessoas se aproximando para ver se está tudo bem comigo.
- Moça...-uma mulher dizia.
- Eu... tô bem!-falo levantando com dificuldade olho para o meu ombro eu havia sido baleada.
Vou até o motorista o vendo morto.
Olho para a sua cintura ao abrir a porta do motorista vendo uma arma, procuro em seus bolsos a identidade e quando a acho a guardo no meu bolso, ouço as sirenes e saio rapidamente ignorando os chamados das pessoas.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora