Jura pra mim

424 22 12
                                    

Oliver

Adriele mantinha a testa colada na minha, e minha mão ainda na sua barriga, as lágrimas caiam por seu rosto e eu a ouvia soluçar.
E sem eu entender nada meu coração se apertava, e um nó se formava na minha garganta.
- O que está acontecendo?-sussurro pra ela.
Ela não falava nada.
- Diz pra mim...o que é isso que estou sentindo Adriele?!-Pergunto.
- Eu... tô grávida, eu...Oliver não posso fazer isso com a gente...eu não posso fazer isso sem você!-ela diz finalmente me olhando.
- Do que você está falando?-Pergunto sem entender.
- Só jura pra mim, jura que você não vai me odiar, jura que vai lutar pra gente ficar junto!-ela diz desesperada segurando meu rosto entre suas mãos.
Eu deveria afastar ela, empurrar e gritar com a assassina do meu pai, mais em vez disso coloquei minhas mãos em seu rosto limpando suas lágrimas e a beijei, beijei a Adriele, beijei ela e não sabia o porquê mais eu ansiava por isso eu precisava disso.
Nós separamos por falta de ar ela ainda permanecia de olhos fechados.
- Me desculpe!-falo após um tempo.
- Não se desculpe! Eu precisava disso...precisava de uma despedida...-ela diz acariciando meu rosto mais sem abrir os olhos.
- Eu vou embora Oliver da sua vida, e vou criar nosso bebê, eu vou porque aqui não é seguro pra mim e você já tem problemas demais...eu só te causei dor...-ela diz com a voz embargada.
- Do que você tá falando? Tá maluca? Um filho nosso?-Pergunto espantado.
Ela se aproxima de mim e então abre os olhos.
Seus olhos estavam em uma cor diferente de tudo o que eu já havia visto. Como um ímã eu a olhei.
- Você está bem, não havia nada de suspeito aqui, nada com que devesse se preocupar. Não aconteceu nada aqui, nem mesmo eu!-ela diz se levantando.
Eu me levanto segurando seu pulso.
- O que está fazendo comigo?-Pergunto.
- Esqueça!

Adriele

Deixar Oliver novamente apertava meu coração, mal sai do prédio e Slade me esperava.
- Ainda não desistiu dele?-ele pergunta.
- Não se desiste do amor!-falo.
- Vocês vão ficar juntos!-ele diz.
- Não é nosso destino!-falo entrando no carro - Nyssa vai ficar bem?-Pergunto.
- Ela vai superar!-Slade diz.
Ele acelera o carro e partimos.
Eu não teria um encontro com a minha mãe nem tão cedo.

4 meses depois...

Cumprimento a Sra. Sonia enquanto entrava na pousada.
Estava aqui a 2 meses minha barriga já estava um pouco visível, a cidade era pequena mais muito acolhedora ficava a alguns quilômetros de onde estávamos, meu pai estava amando este lugar ele estava se esforçando para me fazer feliz para recuperar o tempo perdido, e a minha gravidez? Tenho muitos desejos mais está tudo tranquilo...entro no meu quarto e vou até a varanda olhando para a praia a minha frente.
Meu celular estranhamente começa a tocar.
Vou até minha bolsa o pegando vendo um nome que me causava arrepios.
- Está na hora de voltar!-Diggle diz.

Oliver

- Está tudo pronto para hoje!-Felicity diz animada.
- Vai dar tudo certo!-falo sorrindo para ela enquanto me levantava da cama para tomar um banho.
Nesses 4 meses tenho percebido o quanto ela é especial pra mim, Thea ainda não aceita muito bem mais tem se mostrado uma boa irmã e ajudado no casamento noto seu olhar como de acusadora para com a Felicity mais quando pergunto o que há ela desconversa, Starling City está calma na medida do possível e eu faria hoje minha festa de noivado já que não tivemos um por conta da minha pequena falta de memória. Deixo a água cair por meu rosto. Enquanto meus olhos estavam fechados...

-... E eu preciso que você acorde pra falar isso pessoalmente por que, eu e você devemos ficar juntos, é nosso destino, nós temos que ficar juntos, você nasceu pra mim e eu nasci pra você, eu preciso de você. Reage por favor porque eu te prometo que vou lutar por nós dois eu juro...juro pela minha vida.- falo e me aproximo dela depositando um beijo em sua testa.

Eu abro os meus olhos assustado quem era essa pessoa...era a Felicity? Porque eu sinto como se minha vida estivesse ligada a ela...
Porque parece que algo falta na minha vida.
-Olie...-sinto as mãos de Felicity em meu peitoral a mesma se junta a mim no banho me beijando.
Por alguns minutos ignoro essas dúvidas e beijo a mulher da minha vida a minha futura mulher...

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora