Fênix - parte I

533 25 5
                                    

Uma respiração descompassada e o som dos batimentos dela me fazem levantar corro até ela empurrando quem estivesse me bloqueando de ver seus olhos. Ela me olha um pouco atordoada antes de fechar novamente os olhos.

Adriele

Minha cabeça estava estourando, a claridade do quarto me deixa com mais dor de cabeça ainda.
Vejo que estou no hospital e Diggle está ao meu lado dormindo na cadeira todo encolhido.
- Diggle...-minha voz sai mais rouca que o esperado.
Ele abre os olhos.
Eu coloco as mãos na minha barriga tentando sentir minha bebê mais o que encontro é somente um curativo.
- O que...-tento falar e Diggle se levanta segurando meus ombros tentando me acalmar.
-Calma!-ele diz.
- Cadê meu bebê?-Pergunto.
Oliver chega com dois copos de café e uma aliança brilhando em seu dedo. Mais minha cabeça dói demais pra raciocinar
- Ele... não, não conseguiram salvar o bebê...eu sinto muito!-Diggle diz.
Eu arranco a sonda do meu nariz e as agulhas das minhas veias, Diggle tenta me colocar de volta lá mais eu o empurro na parede do quarto e o mesmo cai se retorcendo de dor.
- Adriele Calma!-Oliver pede.
Eu tento sair mais ele me impede.
- Saí da minha frente!-falo mais ele não se move - SAI DA MINHA FRENTE!
-Não!-ele diz.
Eu dou um soco nele ele cambaleia e sua boca sai sangue, ele volta a me olhar, eu soco seu estômago mais ele nem se move, começo a socar seu peito sem parar.
-Sai da minha frente...-falo com um fio de voz quando caio de joelhos.
Ele cai comigo me abraçando apoiando minha cabeça em seu peito.
-Meu bebê...meu bebê... OLIVER meu Bebê...NÃOOOOOOO....POR QUE...MEU BEBÊ NÃO...AHHHHH!-começo a gritar enquanto Oliver acaricia meus cabelos tentando me acalmar mais sinto suas lágrimas em meus ombros.
-Eu sinto muito...-Diggle diz.
Ele começa a se contorcer de dor até desmaiar, Oliver se afasta se mim e olha de Diggle pra mim.
-

Tiraram tudo de mim...agora eu vou tirar tudo deles!-falo e sorrio de uma forma que nunca sorri antes - Bons sonhos Oliver!
- Adriele o que...-ele diz antes de cair no chão desacordado.
Olho para as lâmpadas do hospital e em seguida para os Sprinters e os faço jorrar água, caminho rapidamente sem ser vista até pegar o elevador. Olho para a câmera a desligando, desço no térreo e saio correndo pela recepção até finalmente sair do hospital, vejo uma mulher saindo de um táxi e entro rapidamente no mesmo. Passo o primeiro endereço que me vem a mente e peço pra ele seguir.
No banco do táxi percebo a roupa que estou, o táxi para na estação de Central City. Infelizmente eu não tenho como pagar então saio correndo atravesso as catracas e ouço o taxista gritar com guardas que estão por perto para me perseguirem eu saio correndo e entro em um dos banheiros vendo uma mulher com uma mala tagarelando com uma amiga enquanto entrava em uma das cabines deixando a mala, vou até o banheiro e o interdito ouvindo os guardas gritando para continuarem com as buscas. Pego a mala e a abro pegando um vestido soltinho florido e uma jaqueta, a mulher já está quase terminando quando eu fecho a mala com cuidado, eu saio até duas cabines depois da dela e entro me livrando da roupa do hospital, espero ela sair e saio me olhando no espelho, meus cabelos estão horríveis e minha aparência também, prendo meus cabelos e saio como se nada tivesse acontecido um guarda para na minha frente olha pra mim eu olho em seus olhos e ele logo sai da minha frente balançando a cabeça.
Olho para o itinerário dos trens e acho o lugar aonde eu quero ir...Starling City.

Oliver

- Acorda Oliver!-Ouço Diggle me chamar.
Abro os olhos com dor de cabeça, me levanto do chão meio atordoado.
- Cadê ela?!-Falo passando a mão na nuca que doía.
- Fugiu! Tem algo errado com ela eu nunca vi a Adriele assim...pra onde ela pode ter ido?!-Ele diz.
Eu olho para a minha aliança...

Algumas horas antes...

- E então Oliver?-Felicity pergunta.
Todos na igreja me olham.
- Sinto muito Felicity!-falo.
- Escuta... olha eu sei que ela...ela tá grávida de você e que você se preocupa com o bebê mais toma-ela agarra a minha mão e coloca a aliança - Fica com o símbolo do nosso amor...vai dar tudo certo Oliver vou te esperar!-ela sorri.
E eu saio correndo até o hospital...

Agora...

- Oliver?!-Diggle me chama.
- Starling City!-falo.
- O que? Mais o que ela faria...oh meu Deus ela vai atrás da mãe dela!-ele diz.
- Eu vou sozinho...eu preciso falar com ela!-falo.
- Tem certeza?-ele me pergunta.
Meu celular começa a tocar eu o atendo vendo ser Caitlin.
- Achei o nome da substância que usaram na Adriele que matou o bebê e quase a mataram também...e você vai ficar surpreso com...algo muito suspeito também...

Adriele

No trem coloco as mãos na minha barriga...nunca me senti tão sozinha.
Depois de tudo o que eu sofri eu merecia um final feliz...perdi o Oliver e perdi nossa filha...e agora eu quero vingança...eu vou encontrar o culpado e ele vai desejar nunca ter nascido.
Deixo as lágrimas caírem pois isso esvaziava um pouco a dor que eu sentia.
Eu precisava pensar em como descobriria quem fez isso...e eu juro que o farei pagar muito caro...
Minha cabeça parecia que explodiria.
E eu me sinto tão só...

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora