Desespero

194 15 0
                                    

Oliver

Barry,Cisco,Caitlin Diggle e eu estávamos a postos para invadir o lugar indicado e salvar a Adriele.
Mais estranhamente não havia ninguém ali.
Entramos preparados para a luta mais não havia ninguém.
- Felicity!-a chamo pelo comunicador.
- Sem sinal de qualquer atividade Oliver, sinto muito!-Ela diz decepcionada.
Entramos no cativeiro, a primeira coisa que vimos foi um laboratório e uma maca cheia de sangue ainda fresco, Caitlin se apressou para recolher, havia muitos materiais de tortura,fecho os olhos tentando não imaginar que fosse o sangue da Adriele.
- Oliver!-Barry me chama mostrando um caminho.
Armo minha flecha.
O lugar estava escuro mais mesmo assim continuamos a adentrar o lugar.
- Olha isso!-Barry que estava na frente para eu faço o mesmo.
Vejo dois corpos dos capangas da Liga, eles estavam de olhos abertos, dentro da cela havia mais sangue.
Bato na parede irritado.
- Levaram ela!-falo irritado.

Adriele

Poucas às vezes que consigo me manter acordada, na maioria das vezes desmaio ou caio no sono. E eu agradeço quando durmo porque consigo sonhar que estou com meus amigo e a minha família. Abro meus olhos e sei que estou no escuro de novo, mais dessa vez estou deitada em uma cama, as luzes de repente se acendem, olho para aonde estou e solto um grito de pavor o quarto é idêntico ao que eu fiquei quando criança para virar essa aberração, a cama encostada na parede, e no chão em frente ao que seria a porta uma bandeja com água e sopa, um vidro escuro era a única coisa que se parecia uma janela alí, aonde eu tinha certeza que me observavam.
- Por favor me tira daqui!- Sussurro abraçando meus joelhos - Por favor!-falo chorando.
- Pare de resistir e vamos te tirar daí!-Ra's diz de algum lugar.
- Não eu não sou um monstro, eu não sou!-repito pra mim mesmo.

- Adriele!-Escuto a voz do Oliver.
Abro meus olhos que estavam fechados, e encaro o loiro a minha frente.
- Está tudo bem, eu vou te encontrar amor!-ele diz.
- Oliver...eu...eu não aguento mais!-falo chorando.
Ele era fruto da minha imaginação.
- Eu sei, amor!-ele diz e toca no meu rosto mais infelizmente por ser fruto da minha imaginação não o sinto - Eu te amo! Nós vamos nos reencontrar!

Ele some como sempre, e eu estou sozinha de novo. Me arrasto até a bandeja de comida e começo a comer, eu não consigo usar meus poderes tenho medo de me descontrolar, e machucar alguém de novo, de entrar na cabeça dos meus amigos...como fiz com Barry da última vez, e quase cometi uma loucura.
Não consigo nem dar um garfada na comida, então me encosto na parede apoiando meu rosto no joelho, meu corpo doía, minha cabeça então explodia.
Ra's entra na sala e deposita a minha frente ao se abaixar um copo com água e um comprimido.
- A escolha é sua!-ele diz.
- Não sou um monstro!-falo o olhando.
- Diga isso para essas pessoas!-ele diz me jogando um monte de fotos e nessas fotos haviam todas as pessoas a qual matei, querendo ou não. Pego uma em especial o pai do Oliver.
- Ainda acha que não é um monstro?- Ra's diz sorrindo enquanto deixava a sala.
Pego as fotos as abraçando.
- Me desculpem!-falo não conseguindo segurar às lágrimas.
- Pedir desculpas não vai trazer eles de volta!-a voz soa no microfone - A familia de cada um sofreu...-Ouço gritos das famílias junto ao choro.
Tampo meus ouvidos, querendo que tudo isso acabe.
- Adriele...
Tiro as mãos dos ouvidos e vejo Felicity.
- Fel!!-falo sorrindo de alegria e a abraço chorando.
- Vai ficar tudo bem...vamos te achar!-ela diz chorando junto comigo - Adri, vamos te trazer de volta! Eu prometo!
- Promete?-falo me separando dela a olhando.
- Eu prometo!-ela diz sorrindo limpando minhas lágrimas.
Ela segura as minhas mãos sorrindo e logo uma fumaça branca começa a invadir o quarto.
- FELICITY!-grito por ela enquanto tentava não inalar a fumaça.
Estava sozinha novamente. Minha mente pregando mais uma peça, me Fazendo ver  do amor da minha vida a minha melhor amiga.
- Me desculpa Oliver! Me traz de volta!-falo pegando o comprimido junto com a água o tomando.
A porta se abre, e uma figura se aproxima não consigo ver quem é, por causa da fumaça.
Tomou a decisão certa!
- Você?-falo arregalando os olhos - Por que está ajudando eles? Por que está fazendo isso?-ao me dar conta de quem estava ajudando Ra's.
- Boa noite, querida! Mal posso esperar a cara do Oliver quando vocês se reencontrarem! Pra conseguir certas conquistas vale tudo, até destruir quem amamos ou fingimos amar!
-

Vamos fazer um ótimo trabalho,filha!-Uma outra pessoa aparece.
- Mãe!-falo nem um pouco surpresa não como fiquei ao saber que estava sendo traída.
Minhas pernas começam a tremer, acabo caindo no chão.
- Sua cabeça está doendo eu aposto, seus braços e pernas não te obedecem e sua visão provavelmente está embaçada, agora você vai cair em um sono profundo e quando acorda sua primeira missão vai ser...matar o novo prefeito de Starling City, incriminando o Oliver, a você não soube? Ele renunciou, na verdade foi obrigado já que está te procurando feito louco sem dar a atenção a política, vai ser um ato histórico! - Ra's sorri enquanto se abaixa até mim segurando meus cabelos me obrigando a olhar em seus olhos - Você nunca mais vai sentir nada por ele ou quem quer que seja, você será como meu animal de estimação, como minha arma.
- Nada do que você fizer...vai me fazer deixar de amar o Oliver!-falo e olho para o lado dele - Você...matou o meu bebê!
É a última coisa que eu faço antes de apagar...

Oliver

Desfiro outro soco no saco de areia, um atrás do outro.
- Vai mesmo renunciar?-Diggle me pergunta.
- Vou!-falo dando outro soco.
- E o que vai fazer agora?-ele me pergunta.
- Achar a Adriele, não importa quanto tempo eu leve, eu vou encontrar ela!-falo parando de socar e me virando para ele - E algo me diz que logo vamos nos encontrar.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora