capitulo 34 - Segunda temporada

1.6K 111 24
                                    

Adriele

Seguir em frente é o que eu precisava fazer, pego meu celular na bolsa e olho a hora eram 06h20, e eu precisava que ele me atendesse.
- Alô?-sonolento ele atende.
- Eu pensei bem...consegue aquele emprego pra mim?-pergunto ansiosa.
- Vou ver o que posso fazer! Te ligo mais tarde?-ele pergunta.
- Claro! Obrigada Barry!-falo.
Chego no apartamento e Felicity dorme tranquilamente.
Retiro minha roupa coloco um pijama e me jogo na cama dormiria pensando no que aconteceu hoje.
Mal fecho os olhos e o despertador toca.
- Bommm diaaaaa!-Felicity diz abrindo as cortinas.
- AFF!-falo me virando de costas.
- Uou...parece que alguém teve uma noite selvagem...isso no seu pescoço é um...
- NÃO!-falo irritada e me levanto para ir ao banheiro.
Tomo um bom banho e saio enrolada na toalha vou ao meu guarda roupa procurando algo diferente, opto por um vestido justo preto com um decote um pouco ousado e um scarpan também preto, pego a tesoura coloco meu cabelo mais pra frente e corto.
Tomara que eu tenha aprendido bem no YouTube.
Solto meus cabelos,os arrumando passo uma maquiagem marcante mais não carregada, pego minha bolsa e assim que saio Felicity cospe o café que bebia.
- Você... você... tá linda Adri!-Felicity diz.
- Obrigada!-Falo.
- Vamos?-ela diz animada.

Chego na empresa um pouco desconfortável com todos me olhando e antes do elevador se abrir Oliver para ao meu lado, Felicity estava trabalhando em uma loja de ferragens, eu fico nervosa ao ver ele tão perto de mim e por azar ou destino só entramos nós dois no elevador.
- Sobre ontem...-ele diz se virando pra mim.
- Não sei do que está falando! Veio ver sua amante?-pergunto.
Ele sorri forçadamente.
Ele se aproxima de mim e sinto sua respiração em meu pescoço.
- Ainda dá pra ver marcas no seu pescoço, e antes que eu me esqueça você está linda!-ele diz e saí no andar da tarântula e eu faço o mesmo.
- Adriele quero esses contratos pra hoje...Ah Oliver, seja bem-vindo!-ela diz.
- Vaca!-Falo.
- O que disse?-ela olha pra mim.
- Eu Disse...
- Podemos conversar?-Oliver me interrompe.
- Claro!-Isabela diz e entra na sala rebolando.
Vadia.
Os dois ficaram falando e falando e falando...
Quando vejo no meu celular uma mensagem de Laurel pedindo ajuda novamente.
Essa maluca quer porque quer aprender a lutar, e quer que eu a ensine.
Como se eu tivesse cara de professora.
Ignoro ela pelo resto do dia...

Aqui estou eu com a minha caixa na mão a vadia da Isabela decidiu que seria melhor para a empresa se antigas colaboradoras dos Queens fossem mandadas embora, a mais hoje a dama das sombras faz uma visita pra essa cobra. Mal piso fora da empresa e vejo um ser lindo branquelo de olhos lindos, procurando algo ou alguém, nem penso duas vezes e largo a caixa no chão sem me importar de ter quebrado algo...
- B?-Eu grito e ele olha pra mim sorrindo enquanto eu pulo em seu colo.
- Oh meu Deus! Adri é tão bom te ver!-Barry me abraça forte.
- Adri...!-escutamos uma voz seguida de uma falsa tosse ainda no colo de Barry nos viramos.
Oliver, Felicity e Diggle parados, o loiro com uma cara que chegava a dar medo...
Ferrou...

Ferrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora