capitulo 18 - Sombras...

1.8K 135 30
                                    

Adriele

- Então ele vai sair da cidade?!-Falo olhando para Felicity incrédula.
- O melhor amigo foi morto! A mãe está presa!-Felicity diz.
- Mesmo assim ele têm responsabilidades!-falo indo ao meu armário e pegando minha roupa.
A coloco me preparando para sair.
- O que vai fazer? -ela pergunta.
- Falar umas verdades para aquele imbecil metido!-Falo.
- Vai se declarar?-pergunta ela.
- NÃO!-grito brava.
- Então tá!-a loira diz levantando as mãos em rendição.
Saio do nosso apartamento indo a mansão Queen fazendo o mesmo trajeto entrando escondida.
Dessa vez Oliver estava sem camisa arrumando a mala dele, eu até entendia Tommy era o melhor amigo dele, e fazia 3 dias desde a morte dele e que Malcon Merlyn fugiu.
- Achei que não te veria tão cedo!-ele diz sem se virar pra mim.
-Soube que vai deixar a cidade!-falo.
- A cidade terá você!-ele diz.
- Tommy Merlin não fugiria!-falo.
Oliver para de mexer na mala e se vira pra mim.
- Não fale dele!-ele diz em tom de ameaça.
- Tommy morreu e sinto muito, mais ele morreu pelas mãos do pai dele não pelas suas!-falo-Tudo está desabando? Tudo está difícil? Mais você é Oliver Queen passou anos em uma ilha e sobreviveu você consegue aguentar tudo isso!-falo.
- A minha decisão está tomada!-ele diz.
- As pessoas têm razão quando dizem que você é egoísta, não entende que não é só sobre você? É sobre Thea! Sobre Starling City precisar do arqueiro, a sua equipe precisar de você...Laurel Lance precisar de você!-falo.
- Olie!-Thea bate na porta.
- Não depende só de você!-falo antes de desaparecer.
Pulo a janela saindo da propriedade dos Queen.
Era oficial Oliver Queen iria embora.

Alguns minutos depois...

Entro no meu quarto e Felicity estava lá deitada no chão com as pernas na cama, com um caderno na mão.
- Sério isso?-pergunto.
- Dama da noite? Dama das sombras?Sombria? Dona das sombras? Ilusion? Ninja girl? -ela diz animada.
- O que?-pergunto novamente.
- Precisamos de um nome pra você!-ela diz animada.
- Felicity o Oliver vai embora...amanhã! Ele é tão...idiota!-falo.
- E você am...
-Se disser que eu amo ele eu te esgano!-falo a interronpendo.
- Tudo bem!-Felicity diz.
- Felicity, eu sou uma aberração e Oliver a perfeição, somos diferentes ele rico e eu não, ele têm uma mãe maluca e megera e eu...somos diferentes e não ficaremos juntos, aceita isso, e além do mais ele gosta de você! Deveria investir nele!-falo.
-Sé-sério?-ela diz um pouco nervosa.
-Claro!-falo sorrindo.
Sempre acreditei em Olicity eles eram perfeitos.
- Vou te deixar descansar !-Ela diz saindo.
Eu retiro o capuz, e me jogo na cama.
A cidade sem o Arqueiro é pior que tudo, agora o crime se espalharia pra valer.

1 mês depois...

A empresa está uma loucura, e eu estou com...A DROGA DE UMA COSTELA QUEBRADA.
Enquanto levo uma surra de uma surra de um bandido pé de chinelo.
- Cansei!-falo o olhando - Do quê você têm medo, baby?-pergunto sorrindo me aproximando dele.
Isso seria divertido.
- SEUS OLHOS!-ele grita assustado.
-Você têm medo amor?-pergunto.
- NÃOOOO!-ele grita assustado.
Ouço sirenes e me afasto dele correndo até um beco aonde havia minha/Oliver moto.
Chego no covil a Felicity não gosta do nome mas,ela não lê pensamentos ainda então tudo bem.
Me sento em uma cadeira retirando a touca e a máscara e jogando as botas longe, olho para Diggle que cruzava os braços com a cara de "caramba mulher você tá só o caco", e parecia querer dizer alguma coisa, olho para Felicity que parecia inquieta além do normal.
- Os jornais só falam da Dama das Sombras!-Diggle diz.
-Meu nome não é esse!-falo impaciente.
- Sua popularidade tem avançado muito!-Felicity diz.
-Melhor que Arrow Girl!-Diggle diz me jogando um jornal.
Olho o título da manchete : "Arrow girl ou Dama das sombras? Namorada, ou substituta ? Por onde anda nosso mascarado? Leia a reportagem completa na pagina 30.
Fecho o jornal o jogando longe.
- Merda!-falo me levantando sentindo minhas costelas doerem.
-O ritmo de ataques de assaltos e homicídios têm se multiplicado muito, Glades provavelmente, você sozinha não está dando conta!-Diggle diz.
-Só porque hoje quebrei duas costelas!-falo fingindo estar chatiada.
-E ontem um corte na testa,semana passada fraturou o braço! E não fui formada em medicina isso eu garanto!-Felicity diz.
Eu sabia aonde a conversa iria acabar por isso os olhei fixamente.
- O que querem dizer?-pergunto arqueando uma sombrancelha,Diggle e Felicity se olham e depois olham pra mim.
- Que está na hora do Oliver voltar!-Diggle diz.
- Não!-falo.
- Não? - Felicity pergunta incerta.
- Oliver decidiu abandonar todos nós e se dedicar a sua vida pacata na droga de UMA ILHA!-grito a última parte.
-Como sabia sobre a ilha aonde ele estava?-Felicity me encara cruzando os braços.
- Felicity, cursamos a faculdade juntas eu sei encontrar alguém!-falo.
-Você vigia o Oliver?-ela pergunta divertida.
Sentia meu rosto aquecer.
- A questão aqui é que...Oliver precisa voltar! Felicity e eu vamos atrás dele consegue cuidar de tudo?-Diggle pergunta.
-Claro!-falo os olhando.
- Vamos partir hoje!-Diggle diz a Felicity.
-Hoje?-Felicity e eu falamos.
-Realmente vocês não sabem como o Oliver e a familia dele são ricos né? -Diggle diz divertido.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora