capitulo 45

881 65 13
                                    

Adriele

Me instalo no pequeno apartamento do Barry enquanto o mesmo tomava banho, me sento no sofá e olho meu celular não havia nada nele...nenhuma ligação...nada que me levasse a voltar a Starling City

- VOCÊ ESTÁ COM O SANGUE DELA EM SI, VOCÊ JÁ MATOU ANTES, O QUE TE FAZ PENSAR QUE NÃO MATARIA DE NOVO JÁ QUE É UMA...- ele para como se procura-se uma maneira de amenizar a situação.
- Diz...-falo chorando.
- Uma assassina eu vou ligar agora para a polícia!-LAUREL diz pegando o celular.
- Eu não matei a Sarah!-falo implorando - Acredita em mim.
- O que te faz pensar que acreditariamos? Você já se descontrolou antes, está sendo uma ameaça agora!-Diggle diz.
- Oliver...- o chamo o loiro evitava olhar pra mim mais olhou agora.
Ele apenas suspira.
- Achei que o amor fosse o suficiente...para estabelecer uma confiança entre a gente...-falo em um fio de voz.
Olho para Fel que chorava mais ainda se mantinha distante.
- Acham que eu matei ela? Não fui eu...eu estava lá mais tinha mais alguém eu juro eu...
- CHEGA!-Oliver grita me fazendo recuar assustada.
Eu retiro meu casaco e retiro a blusa com sangue jogando no chão.
- Se esse sangue dor da Sarah eu mesma me entrego mais se não for...-olho para cada um ali - Podem me esquecer, porque pra mim vocês eram a minha família mais depois de hoje...eu morri pra vocês.- Falo jogando a chave no chão.

- Adriele...? Calma!-Barry se senta ao meu lado mais eu o afasto chorando minha cabeça começou a doer eu me ajoelhei no chão tremendo...

Oliver

- Eu quero a assassina da Sarah aqui ou eu mesmo acabo com você!-fala o Detetive Lance.
Eu me viro com ódio saindo rapidamente.

- Você está me desconcentrado!-ela diz.
- Essa é a intenção!-falo pensando mil e uma coisas nada inocentes.
- Quase morreu hoje!-ela diz querendo chorar.
- Eu sabia que se algo me atingisse você daria um jeito de me curar...sempre faz isso!-ele diz e pega minha mão colocando aonde fica seu coração - Sempre conserta o que está quebrado em mim. - falo a fazendo passar a mão por meu peitoral.
- Oliver... não me provoque!-ela diz se virando de costas e indo até meu microscópio analisando o meu sangue.
Coloco as minhas mãos em sua cintura a abraçando por trás.
- Isso não é certo... você acabou de levar um tiro...-ela diz.
Mas não consegue argumentar porque começo a distribuir beijos sobre o seu pescoço.
- Então vem cuidar de mim!-falo a virando pra mim.
.

....
- Então... é oficial?-Adriele pergunta enquanto estávamos deitados na minha improvisada e pequena cama, seus cabelos estavam espalhados sobre meu peitoral e a esma estava deitada nele.
- Completamente!-falo.
Me sentia...em paz,feliz por estar com ela. Sei que demorei muito mais ainda sinto medo de perder ela.
- Oliver! Você nunca vai me perder!-ela se levanta e olha pra mim enquanto eu olhava pra ela espantado.

- Oliver?-Felicity me chama no comunicador.
- Oliver!-Diggle me chama.
- Estou voltando.-falo.

Rapidamente vou até minha moto e chego rapidamente. Largo meu arco e minhas flechas retiro o capuz e a máscara.
- Saiu...o resultado!- Felicity diz.
- E eu achei isso...no bolso do casaco da Adriele...-Diggle diz mostrando a chave limpa.
Eu olho para a chave que Felicity segurava em um plástico manchada de sangue e a que Diggle segurava.
- O sangue...que estava na blusa da Adriele não é da Sarah...-Felicity diz triste.
- Adriele não matou a Sarah! Outra pessoa foi...-Diggle diz.
-Thea!-falo.
- Oliver...-Diggle toca meu ombro me desvio.
- OLIVER!-Felicity me grita mais eu não conseguia ouvir nada...

- Achei que o amor...era o suficiente...

- Porque não importa o que eu sinta por você...

- Porque me salvou?

- Porque me beijou?

- Você... você tá dizendo que...ela não matou a Sarah?-Pergunto.
- Oliver...a Adriele é inocente!-Felicity diz.
Meu coração parece querer se partir.
- Eu vou deixar você sozinho!-Felicity diz.
Vou para perto da antiga mesa dela...vendo sua blusa ainda manchada...a pego apertando contra o peito.
- Thea não sabia o que estava fazendo!-Diggle me lembra da minha irmã.
- Vamos cuidar da Thea... cadê ela?-pergunto com a voz embargada.
- Com o Roy!-Diggle diz.
- Converso com ela depois!-falo fechando os olhos.
- Ela é inocente...-sussurro.

-sussurro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adriele

- Oliver!Você nunca vai me perder!-falo.
- Eu sou inocente...Barry porque ele não acreditou em mim?-pergunto enquanto Barry se ajoelhou e me puxou para ele enquanto acariciava meus cabelos.
- Eu acredito em você!-ele diz.
- Eu amo o Oliver,B!-falo enquanto chorava sem parar.
Senti uma onda de poder muito forte...
- Acho que eu sei sobre o seu meta!-Falo.
Ele se separa de mim me olhando.
- Vou ligar para Caitlin e Cisco!-ele diz-Pode ficar aqui se quiser!
- Não B, eu vou!-falo sorrindo enquanto ele beija minha testa e me ajuda a levantar.

- Vou ligar para Caitlin e Cisco!-ele diz-Pode ficar aqui se quiser!- Não B, eu vou!-falo sorrindo enquanto ele beija minha testa e me ajuda a levantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabou...Oliver Queen você falhou comigo.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora