capitulo 25

1.8K 125 44
                                    

Adriele

Nem sei ao certo como cheguei, só sei que a Felicity está me encarando sem parar.
- Eu queria que você fosse sincera consigo mesma!-ela diz.
- O que quer dizer?-falo.
- Você ama o Oliver não ama?-ela pergunta.
- Você o ama Felicity, e para o mundo inteiro vocês são o casal mais fofo, e eu respeito isso,mais infelizmente não mando no meu coração, mais fica tranquila eu e o Oliver nunca dariamos certo. -falo.
- Você o ama ou não? -ela pergunta.
- Felicity pra que você quer saber? Amando ou não o Oliver sempre será você a escolhida, Olicity forever,baby!-falo sorrindo.
E então nós duas ficamos em silêncio.
Um longo silêncio.
" Não sei se fico feliz ou triste por ela não o amar"
"Mais ela têm razão Olicity é muito melhor que Adriver ou Oriele, credo. E já posso imaginar eu e o Oliver juntos...aquele tanquinho maravilhoso.
-Felicity?!-falo a olhando de olhos arregalados sentindo uma ânsia de vômito.
-O que?-pergunta ela.
Eu pego uma almofada acertando a cara dela.
- Hey?-ela diz brava.
Eu começo a rir e acabo levando uma almofada, na cara.
-Aiii!-Grito ao aceitar em minha ferida.
- AI MEU DEUS!-Felicity se levanta da cama assustada e acaba caindo assim que eu jogo uma almofada na cara dela - Vaca!
- Loira burra!-Falo rindo.
- Não se esforce muito você levou três tiros! - ela diz e eu fico séria na hora - Quer falar sobre isso?-ela pergunta.
- Eu tinha...7 anos, quando meu pai decidiu ir embora, disse ser uma missão, minha mãe e ele brigaram e então ele partiu, durante 1 mês conseguimos sobreviver mais depois as contas aumentaram e um homem foi até nossa casa ele disse que o papai devia muito dinheiro a ele...
-Eu vou entender se não conseguir! - Felicity diz.
- Eu...vou tomar um banho!-falo saindo.
Fecho a porta do banheiro,talvez amanhã eu vá para Central City rever um amigo, talvez eu precisasse disso,precisasse partir por um tempo.
E outra coisa...eu li a mente da Felicity...e que nojo ela têm uma mente poluída em relação ao Oliver.
Termino o meu banho, olho para algumas pequenas cicatrizes em meu corpo,coloco meu pijama e saio, passo pelo quarto de Felicity e a mesma se encontrava dormindo, vou ao meu quarto dando de cara com Oliver Queen ou melhor o Arqueiro, fecho a porta e me viro para ele.
- Veio conferir se não matei minha amiga?-pergunto.
- Sem irônia!-ele diz retirando o capuz.
- O que quer Oliver?-pergunto.
-Eu fui rude com você! - ele diz - Você têm razão quando diz que eu não sei o que você passou!
- Eu agradeceria se você falasse logo o que quer!-falo.
- Quero que trabalhe com a gente, você é muito útil, e quero que continue como a minha assistente!-ele diz.
-Útil? - falo rindo.
- Me desculpe pelo o que eu disse! Se você prometer não usar mais drogas...tudo será esquecido!-Ele diz.
Eu o olho arqueando uma sombrancelha.
- Você ainda acha que eu sou uma viciada? Mais tudo bem Oliver!Felicity é minha irmã de consideração, e não vou me afastar dela só porque você quer!-falo.
- Ótimo!-ele diz olhando pra mim.
- Quer saber quais são meus poderes?-pergunto.
- Gostaria de saber com o que estou lidando! Boa noite!-ele diz sumindo.
- Tchau!-falo ao ver ele sumir na noite.
Maluco.
Me deito na cama logo adormecendo. Acordo com a cabeça doendo, olho o relógio que marcava 07:00 me levanto rapidamente estava atrasada, mais ao pisar no chão sim uma dor na coxa, pego uma toalha indo tomar um bom banho.
Felicity já havia ido trabalhar. E eu ainda não entendia como consegui ler a mente da Fel? E o Oliver invadiu meu quarto ou foi efeito dos analgésicos? Lembrei da hora e desliguei o chuveiro, escovei os dentes e escolhi uma roupa. Pego uma maça, e mimha bolsa saindo as pressas, precisava chegar pelo menos antes das 08:00.
Pegar um táxi não foi tão trabalhoso.
Chegando na empresa Queen, assim que as portas do elevador se abrem vejo a Fel, concentrada digitando algo enquanto Oliver, na sala dele revia alguns papéis.
- Adri?-Felicity se levanta assustada - Aconteceu alguma coisa?
-Fel eu trabalho aqui! Infelizmente!-falo.
-Mais o Oliver...?-Ela me olha sem entender.
- O Oliver é um...
- Você sabe que eu estou ouvindo as duas não sabe?!-Ele diz me interrompendo ainda com os documentos a sua frente.
- Isso é bom, significa que você possuí orelhas!-falo.
Felicity ri, e novamente vai até a mesa dela e eu entro na sala do Oliver indo até a minha mesa.
- Não contou a Felicity sobre ontem?-ele pergunta desviando os olhos dos documentos e olhando pra mim.
- O que teria para contar? Que você invadiu meu quarto e não foi para me beijar ou me matar? Não eu não contei!-falo sentando na cadeira e ligando o notebook.
Me levanto indo até ele que desvia o olhar do computador me olhando.
- Oliver...eu preciso saber de uma coisa!-falo me levantando.
Ele me olha esperando eu falar.
- Se você sabia que eu era a dama das sombras por que me beijou?-pergunto.
- A Senhora não foi anunciada!-Felicity entra atrás de uma Isabela a chata que me mandava arrumar umas dez vezes o computador dela.
- Tudo bem Felicity!-Oliver diz desviando o olhar de mim.
- Ok!-A loira diz revirando os olhos.
- Senhor Queen, sou Isabella!-a morena entra.
- Já nos conhecemos?!-Oliver se levanta a cumprimentando.
- Creio que sim!-Isabella sorri sedutoramente e olha de mim para Felicity com um olhar duro.
- Felicity pode nos trazer um café?-Oliver diz sem desviar o olhar da bruxa.
- Eu poderia mais parece que alguém derrubou a cafeteira!-Felicity diz se virando - Violentamente!-a loira termina saindo sem olhar para trás.
- Eu ofereceria um chá, mais é meu horário de pausa! Ou estou inventando isso só para não pegar mesmo!-falo a última frase baixinho-Com licença.
Saio da sala indo até a mesa da Felicity.
- Você não pode fazer ela sentir dor?-Felicity diz.
-Eu bem que queria!-Falo olhando alguns relatórios.
- Um roubo!-Felicity diz de repente.
-Eu sei e a plástica nem escondeu a mandíbula torta.-falo.
- Não um roubo no banco central!-Felicity diz.
- Merda!-falo olhando para Oliver que nem piscava só babava na Isabella.
Olho para Felicity que me olha se levantando e marchando até a sala. Eu a sigo.
- Oliver...desculpe interromper a sua...-ela diz fazendo uns gestos esquisitos.
- Mais temos uma emergência!-falo.
- É realmente necessário você ir?-Isabella pergunta.
Oliver olha para mim e Felicity.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora