Eu sonhei?!

241 21 0
                                    

Oliver

- Adriele?!
Eu queria gritar, mais minha voz não saía, o que estava acontecendo?! A parede que eu estava me segurando, não existia mais e eu fui perdendo as forças, até perder a consciência completamente.

Eu estava na casa que eu e a Adriele dividimos antes. E ali estavamos nós dois juntos.
- Se eu perder o controle...Oliver você não pode evitar de me...
- Para com isso,nada vai acontecer!-falo interrompendo a Adriele.
- Oliver... há muitas possibilidades...eu nem ao menos sei controlar esses poderes...eu me sinto como uma aberração!-ela acaba rindo mais sentia que sua voz estava embargada.
- Estamos aqui... nós dois nessa casa, longe de tudo e todos com uma nova vida, não pensa mais nisso Adriele. Hey, você nunca vai machucar ninguém!-falo acariciando o rosto dela e a deitando novamente na cama ficando por cima dela apoiando meu peso em meus braços - Vai ficar tudo bem!
- Me promete? Promete se um dia,acontecer... você vai acabar com isso?-ela diz me olhando nos olhos.
- Se isso acontecer...o que não vai, eu vou fazer o possível para te trazer de volta pra mim.-falo.
- Não é o que eu queria ouvir!-ela diz fingindo estar irritada.
- Eu sei!-falo rindo.
- Você vai fazer a escolha certa!-ela sussurra - Oliver... você tem que me parar...AGORA OLIVER!
Ela não olhava para o meu eu na cama ela estava olhando para mim, ela olhava pra mim. Mais ela estava distante agora...

- ADRIELE!-grito.
- Calma Oliver!
Abro os olhos ouvindo Felicity ao meu lado estávamos na central.
- O que houve? - pergunto.
- Você apagou!-ele diz.
- E a Adriele?-pergunto me levantando.
- Oliver...-Diggle olha pra mim e parecia não saber o que dizer.
- Ela está descontrolada! Sabe quantas pessoas estão internadas?-Roy pergunta.
- Ela quase matou a gente, Felicity conseguiu nos ajudar a sair!-Thea sorri para Felicity que olha pra mim.
- Vamos pensar em um jeito de trazer a Adriele de volta, aquela não era a minha amiga!-Felicity diz.
- O que exatamente aconteceu?-Pergunto olhando pra os quatro a minha frente.
- Bom...ela quer o Slade...e falando nisso ele está aqui, apagou mais está aqui, a polícia chegou a Adriele atacou todo mundo e no meio da correria ele conseguiu fugir. Mais apagou!-Thea diz apontando para Slade que até então eu não tinha percebido estar desmaiado no chão.
- Ra's apareceu?-pergunto.
- Nem deu as caras!-Diggle diz.
Olho pra ele que entende o recado, falaríamos sobre isso mais tarde.
- Eu verifiquei as câmeras de segurança não consegui encontrar nada sobre a liga ou a Adriele.
- Está brincando?-pergunta Thea - Eles sumiram como poeira?
- Continue procurando Felicity não tem como a Adriele sumir assim, Roy e Thea conseguem levantar algumas informações nas ruas?-pergunto ao garoto que assenti saindo com Thea.
Olho para Diggle e nos afastamos de todos, subimos para o bar e eu pego uma bebida.
- O que tá pegando?-pergunta Diggle se servindo também.
- Ela entrou na minha mente de novo...-falo.
- Impossível Oliver, ela não está muito bem da cabeça olha o tanto de gente que está no hospital!-Diggle diz apontando para o noticiário- Pode ser uma armadilha.
- Parecia real...mais não me lembro de ter passado por aquilo... é como se ela quisesse se comunicar comigo.- falo.
- Oliver...pode ter sido um sonho!-Diggle diz.
- Você tem razão...mais parecia tão real...-falo pensativo.
Diggle olha pra mim, seu rosto estava inexpressivo, ele puxa uma arma da cintura.
- Diggle?-falo sem entender e me afastando dele.
Ele aponta a arma pra mim, a engatilhando.
- Que brincadeira é essa?-pergunto.
- A brincadeira é... quantos tiros você aguenta?-ele sorri.
- Diggle?- o chamo estranhando.
- SOCORRO!!!-Felicity grita do andar debaixo.
Acabo me distraindo por um segundo e me viro pra Diggle.
O desarmo aplicando um mata leão nele o derrubando no chão, saio correndo até a central achando Felicity no chão.
- Ela levou o Slade...a Adriele levou o Slade!-ela diz desesperada e eu a ajudo a levantar.
- Mais que merda!-falo olhando para meu traje - Cansei de ficar no escuro! Chama o Roy e a Thea vamos investigar do jeito certo...
Pego meu uniforme.

Slade

Minha nuca doía. Retiram da minha cara um capuz, e eu estava amarrado pra variar.
- Ainda ressentido velho amigo?-pergunto assim que vejo Ra's.

O lugar não parecia nada agradável, frio e parecia um calabouço.
- Não, o que eu quero mesmo é que você me pague o que deve...- Ra's diz.
- Eu te dei a Adriele não é o suficiente?-pergunto - Concordei em fazer parte disso, fingi ser um bom moço, ajudei e treinei ela como eu pude.
- E eu te agradeço por isso!-Ra's sorri - Minha filha se tornou um presente!
Adriele se vira pra mim, e seu rosto estava inexpressivo, não havia nada...nem um pingo de emoção.
Eu não sou um monstro...eu só precisava...entregar ela...e reconstruir minha vida longe daqui...mais desenvolvi  afeição por  ela...um sentimento de amor me invadiu, amor paternal. A noite que eu tive com a Helena, a mãe dela foi só uma, e fui embora na manhã seguinte. Acharam mesmo que eu não saberia da minha própria filha? Eu não sou um cara de família então brincar de casinha não era o meu forte. Quando reencontrei a Adriele, eu pensei nela pra me ajudar, principalmente quando ela começou a falar que eu fui o culpado por matarem a mãe dela, que eu devia pra traficantes logo eu ... Ra's me procurou e me fez uma oferta na época aceitei de imediato, a até voltei pra me vingar do Oliver matando a mãe dele, mais quando nos reencontramos depois disso e ela estava grávida...quando ela desabafou falando o quanto precisava de mim, quando eu descobri da gravidez dela...eu... não consegui mais fazer nada...o plano de entregar ela pro Ra's foi desfeito,eu só queria ficar ao lado da minha filha, por isso queria ajudar ela a pegar quem fez isso com ela e eu consegui descobrir antes da Adriele. Acharam mesmo que era Ra's que estava por trás de tudo?
- O engraçado foi você dizer que nos entregou a Adriele, sendo que foi por minha causa que a encontraram!
- Por que não estou surpreso, Helena! Ou melhor doutora! - Falo entediado.
A mulher a minha frente sorri.
- Doutora Helena! Faz tempo que não ouço isso!-ela sorri e vai até a Adriele que estava parada olhando para o nada.
- Ela não se parece comigo? Linda e destemida!-Helena diz  sorrindo maldosamente-Eu vou te contar desde o começo. Afinal... você vai morrer mesmo! Não é minha querida?-ela diz olhando de mim para Adriele.
- Por que não?-Adriele sorri pra mim.
O sorriso mais macabro que poderia existir.
E pela primeira vez eu tive medo... não medo de morrer...mais medo de nunca conseguir pedir perdão a minha filha.
Certo eu fiz muita merda,eu quase traí minha filha mais não queria que ela sofresse, eu tinha culpa nisso tudo, se eu tivesse tirado ela das mãos da mãe dela nada disso teria acontecido. O quanto que ela devia ter sofrido.
-Por onde eu começo?-Helena diz pensativa.
-Que tal pela parte que você foi uma vadia me  enganou e torturou a sua filha?-pergunto

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora