capitulo 40 - Batman vs Arqueiro - Final

1.1K 61 9
                                    

Adriele

Optei por deixar metade do cabelo preso e seu nome fez uma trança no dela eu usava um vestido vermelho lindo e seu nome um cdv (cor do seu vestido) igualmente lindo.
- Posso te perguntar uma coisa?-Pergunta seu nome.
- Claro!-falo terminando de retocar o batom.
- Como você faz para não sentir medo quando você e o Oliver sabe... vocês...-ela diz me olhando.
- Eu perdi o medo a pouco tempo, as vezes ele retorna mais ao olhar nos olhos do Oliver e me entregar ao que eu sinto me faz controlar o monstro que eu sou! Você sabe que o Bruce só me convidou para fazer ciúmes em você!-falo a ajudando nos detalhes finais da maquiagem.
- E quem está reclamando o Oliver é muito gostoso!-seu nome diz.
- Hey!-falo a fazendo rir.
Olhamos uma para a outra aprovando o resultado assim que começamos a descer as escadas Oliver e Bruce só faltavam babar.
Passo por Oliver deixando acidentalmente minha mão passar em seu Tanquinho.
- Opa!-sussurro e ele me olha piscando logo em seguida.
-Estão lindas!-Bruce diz.
- Obrigada!-falo.
Bruce coloca a mão em minha cintura e me encaminha para fora da mansão aonde um carro nos esperava.
- Gostei do perfume!-ele sussurrou em meu ouvido.
Sem querer me arrepiei, e acho que Oliver percebeu pois quando o olhei ele parecia querer matar o Bruce com as próprias mãos.
Entramos na limosine, Bruce nos serviu champanhe.
-

Então...Adriele no que você trabalha?-Bruce pergunta ao me entregar a longa taça de champanhe.
- No momento estou desempregada mais sou formada em Engenharia Química, e Ciências Contábeis!-falo.
- Estou impressionado...na minha empresa estamos com vagas abertas para Engenheiros químicos e sei que seus muitos talentos seriam aproveitados!-Bruce diz.
Nossa...
- Sei que sim!-falo sorrindo envergonhada.
- Você não faz o tipo dela Bruce!-Seu nome diz irritada - Sorriam, nós chegamos!-seu nome é a primeira a sair sendo seguida por Oliver quando vou sair Bruce segura o meu braço.
- Ele vai estar aqui!-ele diz - Se controle!
Olho em seus lindos olhos castanhos antes de sair com ele atrás de mim.
Os Flashes quase me cegalvam Bruce agarrou minha cintura colando meu corpo ao dele enquanto Sorriamos para as fotos.
Seu nome estava colada ao corpo do Oliver que sorria ao segurar a cintura dela.
Conseguimos finalmente entrar na festa aonde haviam várias pessoas ricas e vestidas a rigor.
Ou seja uma festa chata.
- Sr. Bruce! Sr. Queen! Queiram me acompanhar por favor!-Um velho senhor diz Oliver olha pra mim e o segue junto a Bruce.
Perco seu nome de vista e me vejo sozinha na festa chata aonde fica músicas que me fazem querer dormir.
Ao longe um colar muito bonito em uma caixa de vidro o colar de diamantes em forma de coração avaliado em muitos e muitos bilhões.
- Aí...!-falo ao quase ir ao chão.
- Desculpe!-Um cara diz.
Eu olho pra ele e meus olhos se arregalam.
Era ele.

- Aumenta a dosagem!-ele dizia.
- Mais...
- Aumenta!-ele diz irritado.
- Mamãe... Mamãe...

- Você!-falo.
O homem me olha sem entender e sai às pressas para fora da festa eu começo a seguir ele.
Esbarro em várias pessoas que parecem querer me matar por pisar ou tropeçar em seus finos pés.
O alarme de incêndio começa a tocar e os springlers começam a jorrar água e as pessoas começam a correr desesperadas.
No meio da confusão vejo alguns homens abrindo a caixa aonde estava o colar e o roubando, estava uma gritaria, pessoas correndo Oliver e Bruce eu não os via então decidi agir sozinha.
Tirei os saltos me isolei o mais longe possível das confusões.
- Hey...-seu nome aparece.
- Não se meta..-Um dos caras falou e puxou uma arma.
Foi tudo muito rápido ele disparou e foi lançado longe.
- Tenta de novo Bebê!-ela diz e se coloca em posição de luta.
Eu fico ao lado dela.
- Aperta o colar que eu te dei!-ela diz e a vejo apertar o dela e ficar vestida em um macacão justo preto com uma máscara.
Eu faço o mesmo ficando com um macacão azul escuro.
- Obrigada!-falo indo pra cima de um cara.
- Não há de quê!-ela diz sorrindo partindo para cima de um grandão.
Os caras eram habilidosos.
- Trabalham para um criminoso duas caras!-Seu nome diz.
Eu procuro ao redor vendo um cara, seu nome olha pra mim.
- Vai!-ela diz.
Eu desmaio o cara com quem lutava e corro atrás do homem que sobe com mais dois para o telhado provavelmente seriam pegos por um helicóptero.
Subo atrás deles os encontrando parados estou recebida por uma pancada no ombro.
- Quem seria você?-o cara diz.
Eu seguro a barra de ferro antes de ser atingida deixando meus poderes fluir olho para o meu agressor.
- Seu pior pesadelo!-falo o vendo se ajoelhar e começar a gritar agonizando.
Um outro cara vem pra cima de mim mais eu o jogo longe ele se desequilibra e cai do prédio. Estávamos eu e o cientista que ajudou a me transformar.
- Você está viva...finalmente!-ele diz - Minha maior criação!-Ele começa a rir descontroladamente.
- O que fizeram comigo?-pergunto.
- Ah minha querida...-ele diz se aproximando de mim - Fiz de você algo melhor!
- Para...me diz o que você...fez comigo!-falo o agarrando pelo colarinho.
- Você é mais poderosa do que imagina!-ele sorri e de repente uma flecha atravessa o peito dele poderia ser de Oliver se na flecha não tivesse um outro símbolo a qual eu conhecia bem.
Liga assassina
- Não... NÃO!-GRITO AO VER ELE ESPUMANDO NO CHÃO.
De novo...eu estava sem resposta alguma sobre quem eu sou...sobre o que eu sou...de novo me tiraram as oportunidades de saber se isso tem cura.
- Ahhhhhhhh!-GRITO de ódio.
Só sentia o vento contra o meu rosto e sentia uma raiva gigante, um ódio...
- Adriele...-ouvia seu nome me chamar mais eu não queria ou conseguia ouvir.
Senti braços ao meu redor e um peitoral ser meu repouso enquanto as mãos enlaçavam minha cintura.
Oliver sempre seria meu porto seguro.
Demorou alguns segundos até eu me acalmar.
Me levantei junto com Oliver enquanto Batman analisava junto ao Seu nome o corpo.
- Liga assassina!-Batman diz pegando a flecha.
Oliver me solta ao se certificar que estou bem e se aproxima do morcego.
- Por que a liga nos seguiria até aqui?-pergunto.
- Por minha causa!-Oliver diz.

Pela manhã...

- Vou sentir sua falta!-Seu nome me abraça.
- Também vou! Juízo!-falo ao retribuir o abraço - Vá nos visitar!
- Claro que vamos!-Seu nome diz.
- Foi bom trabalhar com você!-Bruce diz estendendo a mão para Oliver que faz o mesmo.
Gatões 😍 (autora se controla)
Oliver e eu entramos no carro e logo saímos para longe das propriedades Wayne não sem antes de ver um belo de um beijo de seu nome e Bruce Wayne.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora