Ilusão

264 16 0
                                    

Barry

- Barry? - ouço a voz de Caitlin pelo comunicador e abro os meus olhos percebendo que estou deitado no chão... sozinho.
Me levanto rapidamente olhando para todos os lados.
- Estou bem!-falo sem entender - A Adriele estava aqui!-falo.
- Barry você está maluco?-Cisco diz - Adriele está a milhares de distância daqui!
- Ela estava aqui Cisco! Eu juro!-falo - Me liga com o Oliver! Já chego aí!

Adriele

- Foi muito bom!
Me viro para reconhecer a voz que falava comigo.
Arregalando os olhos, recuo assustada.
- Eu...eu te vi morrer...Você... você morreu...-falo.
- Eu? Tem certeza que era eu? Tem certeza que estava no lugar certo? Como chegou aqui tão rápido? Adriele, não fique assustada. Eu vou te explicar... está vendo isso - a pessoa me mostra as pílulas que costumo tomar - Isso nunca te ajudou. Nunca! Na verdade isso estava te matando aos poucos...matando suas emoções, mais insignificantes. Tudo desde o início foi planejado. O encontro com o Oliver, seu treinamento como líder das sombras. Minha morte...
- Eu matei você!-falo dando um passo para trás.
- Não... Adriele! Eu matei você! Matei sua parte humana...esse seu desejo de vingança...essa fome de matança você acha que vem de você? Acha mesmo que vem de você? Acha mesmo que tudo isso é de você?
- Você machucou minha mãe... você é o tal C?-falo chorando.
Minha cabeça começa a doer tanto que caio de joelhos.
- Eu? Não! Sou apenas alguém que quer destruir o Oliver, e nada melhor que te usar pra isso! Vou te transformar em uma arma perfeita! E ela...-ele aponta para alguém que até então não estava com a gente - Ela vai me ajudar!
Levanto minha cabeça me surpreendendo.
-Boa noite querida!
I

sso é a última coisa que me lembro antes de apagar completamente.

Oliver

- Barry!
Sem paciência chamo a atenção do garoto, o mesmo me encarava um pouco corado, pela chamada de vídeo.
Caitlin parecia chateada e Cisco inquieto.
Diggle e Thea estavam ao meu lado.
- Bem...eu...vi a Adriele!-Barry diz.
- E como ela tá? Cadê ela?-Pergunto.
- Essa é a parte ruim... bem eu...vi ela enquanto patrulhava a cidade. - ele diz.
- Barry vai logo ao ponto!-falo sem paciência.
- Ela estava cheia de sangue, matou o médico legista e algumas pessoas da equipe dele, de acordo com ela, eles se livraram do corpo dela em uma caçamba, ela estava se drogando Oliver!-ele diz coçando a cabeça.
- Cadê ela?-falo me irritando mais ainda.
- Ela sumiu...depois da gente ter se beijado!-Barry diz de uma vez.
- O que?-falo - Repete?!
- Oliver olha eu não sei...o que houve, depois eu acordei e estava no chão e ela não estava comigo!-ele diz.
- Chego aí pela manhã!-falo desligando a chamada.
Passo a mão no rosto e olho para Diggle.
- Achei que ela tinha parado com as drogas!-Diggle diz.
- Oliver!-Felicity me chama e aponta para a câmera de segurança.
Lá fora, estava Slade...e estava ferido.
Diggle e eu nos olhamos antes de corrermos para fora.
Ele estava muito fraco e com um ferimento no abdômen. Carregamos ele pra dentro, e o sentamos na maca.
- Eu realmente deveria ter cursado medicina!-Felicity reclama.
Ela rasga a camiseta dele e derrama um pouco de álcool na ferida,Slade grita de dor.
- Você não é muito gentil, garota!-ele murmura de dor.
- Não gosto de você!-Felicity resmunga irritada.
- Idem!-ele murmura - Surpreso em me ver Oliver!-ele sorri pra mim.
- Minha cara de felicidade! O que faz aqui Slade?-Pergunto.
- Sabe que eu também não sei? Só me lembro da minha querida filha quase me matar!-ele diz.
- Adriele fez isso com você?-Thea pergunta espantada.
- Adriele mudou e muito!-ele diz fazendo uma careta de dor enquanto Felicity fazia um curativo.
- Não foi profundo!-ela diz - Prontinho!
Ela se afasta e ele se senta me olhando.
- Alguma coisa...na Adriele mudou Oliver! Algo obscuro, algo que nunca vi na minha vida. Ela se divertia enquanto explorava meus medos!-ele diz.
- Acabei de saber que a mãe da Adriele sumiu do hospital...e a última pessoa que a viu foi a Adriele!-Diggle aparece com o celular na mão.
- Ela apareceu para o Barry...-falo tentando juntar as peças.
- E beijou ele não se esqueça!-Felicity diz enquanto limpava o sangue do Slade.
Eu olho seriamente pra ela como se quisesse a matar.
- Desculpa!-ela diz arregalando os olhos.
- Barry Allen? O primeiro amor, o primeiro cara da Adriele?-Slade diz divertido - Como se sente sobre isso?-Ele ri.
Respiro fundo.
- O foco aqui é achar a Adriele!-Thea diz.
Depois matar o Barry. Penso.
- O que exatamente você se lembra?-Diggle pergunta.

- Não você que tá! Sua idiota! Se drogando Adriele?-Pergunta irritado.
- Não se mete na minha vida!-falo irritada - Não finja que se importa!
- Adriele... você está se matando! Se quer que descobrir o que houve com você comece tentando ficar sóbria!-ele diz irritado.

- Após isso...eu senti minha cabeça explodir, e comecei a ver todas as pessoas que matei arrancarem cada pedaço de carne de mim, sentia elas rasgando minha pele e ouvia a Adriele rindo. Depois tudo parou, eu abri meus olhos e fui atingido por algo. Depois acordei sangrando aqui!-ele diz.
- Não lembra de mais nada?-pergunto.
- Por mais que eu tente,não consigo lembrar!-Ele diz.
- O que é isso?-Thea de aproxima do Slade e olha para o pulso dele.
Era uma tatuagem.
Uma tatuagem que Adriele tinha.
O símbolo que provocava medo em quem o visse.
O símbolo da liga assassina.
- Felicity e Thea entrem em contato com Nyssa!-falo olhando para as duas.
Elas concordam saindo rapidamente.
- Diggle vá para Central City, descubra junto com Barry pistas do desaparecimento da mãe da Adriele!-falo.
- E você?-Diggle pergunta.
Eu olho para Slade.
- Nós dois vamos até a sede da liga!-falo.
- Oliver isso é arriscado demais!-Diggle diz.
- Têm certeza disso, garoto?-Slade diz.
- Se o símbolo da liga está no seu braço, só significa uma coisa... Ra's al Ghul está vivo!

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora