Eu escolho morrer

267 15 36
                                    

Oliver

Chego no Star Labs, olho para Caitlin que sorri pra mim.
- Oliver!-Caitlin diz ao me ver e corre para me abraçar.
- Caitlin... cadê ela?- pergunto.
Ela olha pra mim assim que me solta com um pouco de pena.
- Vem comigo!-Barry diz seguindo para o local aonde ela estava.
- Oliver toma cuidado, ela não é mais a mesma.-Barry me adverte ao abrir a porta da cela aonde Adriele estava.
As luzes se acendem e eu a vejo deitada em uma maçã, pelo visto Caitlin havia a vestido pois ela usava um vestido de hospital, ela dormia serenamente, me aproximo dela sentindo minhas lágrimas rolarem, eu precisava tocar ela, sentir sua pele.
- Meu amor!-falo ao tocar seu braço percebo minhas mãos tremendo, seus braços estavam com algumas cicatrizes - Me perdoa! Me perdoa,por não ter conseguido te salvar. - começo a chorar ao ver seu corpo com cicatrizes, sua pele pálida, seu corpo magro - Você deve ter sofrido tanto meu amor!
Pego sua mão, e a beijo a colocando em seguida em contanto com o meu rosto, fechando meus olhos com o seu toque.
Era visível que seu corpo passou por torturas, havia uma cicatriz que começava em sua perna e subia provavelmente iria te sua coxa.
Acaricio seu cabelo.
- Como senti sua falta meu amor!-sussurro pra ela - Vamos ficar juntos, eu te prometo. Te prometo que agora vai dar tudo certo. Eu nunca vou deixar nada te tirar de mim.
Acaricio seu rosto e na mesma hora ela abre os olhos segurando meu braço com força.
- Não toque em mim!-ela diz irritada me afastando rapidamente - Aonde eu estou? Que lugar é esse?
- Adriele... não se lembra de mim? Não se lembra da gente?-pergunto um pouco decepcionado.
Ela continuava olhando ao redor assustada.
- Não consigo usar meus poderes...-ela diz assustada colocando as mãos na cabeça.
- Calma...fica calma...-falo me aproximando.
- Se você não me deixar sair eu vou matar você!-ela diz gemendo de dor.
- Você não vai fazer isso...porque você me ama!-falo.
Na mesma hora ela me atinge um soco me fazendo cambalear logo depois sem eu esperar ela me dá uma rasteira, me fazendo cair, ela cai por cima de mim me imobilizando.
- Oliver!- Ouço a voz de Barry na sala.
- Está tudo bem, fica calmo!-falo o tranquilizando.
- Não tenha tanta certeza. Manda ele abrir a porta agora, ou eu juro que vou invadir sua cabeça e estourar seus miolos.-ela diz irritada.
- Se um dia eu sair do controle Oliver...promete que você vai me parar seja qual for o modo, você vai me parar.-repito a frase que ela me disse uma vez.
Isso faz com que ela abaixe um pouco a guarda, eu inverto as posições e fico por cima dela.
- Não lembra mesmo de mim?-pergunto.
- Eu só sei que ficar perto de você faz minha cabeça querer explodir!-ela diz tentando se soltar - Não importa quem você seja, é só um idiota qualquer!
- Eu sou o cara que você ama!-falo - O cara que você quase se casou e quase teve um filho, lembra do nosso filho? Lembra da felicidade que tivemos ao saber do bebê?
Ela começa a rir e me joga longe.
- Eu não lembro de nada disso, você até que é gostoso e tal, mais não vai rolar. E eu tô louca pra saber o que tem dentro da sua cabeça. - ela diz e parte pra cima de mim me acertando socos e chutes, eu só me defendia, mais aproveitei uma brecha a derrubando na maca.
- Eu não vou desistir de você!-falo determinado.
- Me deixa em paz!-ela diz irritada.

Eu me vejo observando a Adriele enfiando uma adaga no Ra's antes de se jogar com ele em um penhasco.
Me vejo gritando por ela e chorando por a ter perdido.

Tudo mudou e eu me vejo sabendo que ela foi a responsável pela morte do meu pai, me vejo chorando com ela enquanto ela olhava pra mim também chorando...

Tudo muda novamente e eu me vejo, gritando com ela ao saber que ela apagou minha memória, tudo passa em um borrão e lá estou eu no outro dia implorando para ela viver enquanto ela estava morrendo no hospital.

- PARA!-ela grita.
Estou de novo na cela a segurando.
Ela soluçava e eu fui afrouxando meu aperto.
- O seu medo...-ela diz - Não... você está mentindo.
- Eu não estou mentindo o meu medo sempre foi te perder, porque você se tornou a minha vida, você faz parte de mim. - falo me aproximando dela.
Sinto o hálito dela e Deus como eu quero beijar ela
- Você está mentindo...e eu odeio mentirosos!-ela diz e é a última coisa que escuto antes de apagar.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora