capitulo 6

2.8K 205 18
                                    

A noite chego em casa quebrada com muito sono, Thea também não sabe o que o irmão tanto faz assim como a Felicity mais acho que seremos boas amigas ela aprece estar na fase de rebelde. Rebelde? Também parece que a mãe está cometendo graves erros! Moira Queen sempre misteriosa. Thea ainda vai arrumar um Bad Boy para si.
Felicity não está, e minhas dores pioram cada vez mais e mais aumentam sabe quantas Pílulas já tomei? 5 e me sinto enjoada, com calafrios, e um pouco alucinada, preciso de mais, preciso delas para me acalmarem.
Vou ao banheiro retiro a roupa tomando um bom banho, a dor me atinge mais una vez e eu caio de joelhos sentindo meu corpo tombar,eu não podia me mexer só sentia meu corpo doer. Fiquei assim por alguns minutos até eu normalizar a respiração, e conseguir sair do banho.
- Preciso de mais!-falo me trocando rapidamente e pegando o dinheiro.
Saio de casa a trancando dando de cara com a vizinha - Senhora eu não vi seu gato!-falo saindo e a deixando ainda atrás do gato.
Andava pelas ruas da cidade as 22h00min sem me importar em ser assaltada, e olha que eu acho que estou sendo seguida. Mesmo assim continuava a andar tranquilamente, cheguei a um beco aonde haviam de prostitutas a traficantes, que praticamente se comiam, adentrei o beco e coloquei o capuz da minha blusa, mal adentrei e sou puxada para uma parte escura.
- Garota eu já falei para não vir aqui!-O cara com quem sempre compro diz.
- Eu preciso de mais JT!-falo sussurrando, esfregando as mãos.
- Eu te dei 20 pílulas é o suficiente!-ele diz olhando para os lados.
- Por favor, eu tomo 5 por dia ou as vezes 6 preciso de mais!-falo implorando e quase perdendo a paciência.
- Não têm como te dar mais só consigo uma vez por mês! Você precisa sair, sei que é uma garota direita precisa parar com esse vício!- ele diz me empurrando para fora do escuro beco.
- EU PRECISO DE MAIS!-Grito perdendo um pouco do controle, preciso muito.
-Qual foi vadia!-um cara chega puxando meu cabelo me jogando no chão.
-Calma chefe ela teve um dia difícil!-JT diz tentando se aproximar.
- Fica na tua JT quero saber o por que da vadia estar estressada? Tá locona mano?Quer saber vamos te dar uma lição!-o cara sorri cruelmente.
Eu poderia me livrar dele.
Sinto meu rosto arder ele havia me dado um tapa e depois um pontapé, me arrastou pelos cabelos se abaixando e me dando um soco no olho.
-Ela até que é gostosinha!-o chefe diz.
Ok agora já chega, me preparo para contra-atacar.
- Denis Marques!-ouço uma voz que eu reconhecia.
-Que isso princesa trouxe o namorado?-o cara diz retirando um revólver da cintura e apontando a arma junto aos comparsas para o vigilante o arqueiro.
- Ele não é meu...esquece!-falo com dificuldade, meu abdômen doia, meu rosto ardia.
-Você falhou com essa cidade!-o arqueiro diz e eu vejo o homem cair sem vida com uma flecha enfiada no peito.
Eu fui me afastando até conseguir correr para longe e só se ouviam tiros,corri até um outro beco e me sentei no chão, eu deveria ter os parado mais temia os matar. Não podia perder o controle e me revelar. Preciso acabar com essas dores.
- Não devia se meter com eles!-o arqueiro estava em cima de um prédio.
- Você não sabe quem eu sou!-falo o olhando em meio a escuridão.
- Talvez não, mais precisa de ajuda com o seu vicio!-ele diz.
-Eu não sou viciada!-falo-Eu preciso delas para conseguir viver!
- E isso não é vício? Dezenas de jovens morrem por causa disso!-ele diz.
- Você não é meu pai! Não é meu amigo e não é meu namorado então não finja que se importa!-falo.
- Se você não parar com isso eu vou fazer você parar!-foi a última coisa que eu ouvi ele falar antes de sumir nas sombras.
Me levanto com dificuldade, andando devagar até chegar ao meu apartamento, aonde entrei rapidamente e tranquei a porta indo ao meu quarto me apoiando no espelho olhando para a cor dos meus olhos que passava a ser roxos jogo as coisas da penteadeira no chão. Eu odeio a minha vida. Odeio o vigilante,odeio ter esse sentimento e odeio a Felicity mentir pra mim. Odeio ter esses...poderes essas aberrações eu sou uma aberração.
- Adriele!-Felicity entra no meu quarto estava de costas pra ela.
Me acalmo e me viro para ela.
- Estou aqui!-falo.
- Deixa eu cuidar de você!-ela diz estendendo os braços.
Eu me jogo neles chorando e sentindo as lágrimas dela também escorrerem.
- O que houve?-ela pergunta.
-Uns caras me espancaram!-falo.
- Vamos cuidar disso!-ela diz limpando as lágrimas e indo até a caixa de primeiros socorros.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora